Ah a faculdade, o que dizer da faculdade?
Um lugar mais maduro onde podemos ser nós mesmo, sem aqueles preconceitos idiotas que temos na escola e aquelas brigas sem noção onde sempre queremos ser melhores que os outros. Aqui somos apenas pessoas com um proposito, subir na vida. Claro que tem uns e outros que gostam de causar, como o meu irmão, Fawcett, Jade, Avalon, Andy e principalmente aquele ser que mais parece um filhotinho quando está bravo, Alex...
No começo foi complicado, teve horas que eu quis desistir, porque cara... faculdade não é aquilo que você pensa quando está no ensino médio. Ai eu vou para a faculdade estudar o que eu gosto, está enganado baby, mas com o tempo você vai se acostumando.
Tipo eu, tive que me acostumar a força... mas não vamos falar muito.
Bem vindos a nossa nova realidade.
.
.
.
Eu estava sentando na minha carteira enquanto pensava na morte da bezerra que é uma coisa muito interessante quando estamos passando por uma situação tediosa. O professor falava sobre um assunto qualquer e minha cabeça viajava por um mundo desconhecido.
— Michelangelo...
Ainda com a cabeça longe eu ouvi meu nome e olhei para Avalon que estava enrolando seus cabelos cacheados e olhando para a minha cara enquanto mascava um chiclete de morango.
— Michelangelo...
Olhei para Andy e vi que ele também me olhava, mas o mais estranho que aquela voz não saia da boca de nenhum do dois, mas eu a conhecia de algum lugar.
— MICHELANGELO!
Eu me assustei quase derrubando minha mesa e olhei para o professor que me olhava com uma cara nada simpática, então a voz vinha dele. Senhor Jesus, eu preciso muito parar com isso, perdi as matérias nessas últimas semanas por causa desses meus devaneios.
— Sim, Sr. Thomas?
— Você estava me ouvindo?
— Sim senhor.
— Então, o que eu acabei de dizer?
— Não me lembro senhor.
— Porque não estava prestando atenção.
— Me desculpa.
Eu disse de cabeça baixa e fazendo a melhor cara de cachorrinho que com certeza não funcionou com ele.
— Começa a prestar atenção na aula, não quero que repita na minha matéria.
Eu concordei com a cabeça e eu ouvi o sinal tocando.
Pegue meus livros e minha mochila e saí da sala de aula com vergonha dos outros, para quem era o melhor da sala... isso é culpa daqueles dois inúteis que adoram brigar no meu ouvido de manhã, porque eu não posso ter uma bela noite de sono e acordar feliz.
— Espera Michelangelo, estou falando com você.
Eu me virei e vi Avalon vindo em minha direção.
A linda e incrível Avalon (sinta um pouco da minha ironia), ainda me pergunto porque ela não virou modelo ao invés de querer ser médica. Avalon é negra e tem um corpo perfeitos com curvas esculturais, seu cabelo cacheados só a deixa mais bela e a mulher é alta, acho que da umas 10 de mim.
— O que foi?
— Eu que te pergunto, o que se passou nessa sua cabeça a aula inteira? Foi a primeira vez eu vi um nerd sendo chamado a atenção. É chocante para você ter uma ideia! — ela disse me olhando e eu apenas revirei os olhos e voltei a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ETERNO AMOR 3 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceAh a faculdade, o que dizer da faculdade? Um lugar mais maduro onde podemos ser nós mesmo, sem aqueles preconceitos idiotas que temos na escola e aquelas brigas sem noção onde sempre queremos ser melhores que os outros. Aqui somos apenas pessoas com...