-ooOoo-
MICHELANGELO
Eu estava dirigindo a 100 km em uma rodovia sentindo o vento batendo em meu rosto e balançando meus cabelos. Eu olhei pelo retrovisor e vi o conversível preto do Noah logo atrás.
No carro comigo estava o meu irmão, Thakira, Jade, Fawcett e Brandon que estava muito animado em estar voltando para a casa depois de tanto tempo.
— Eu nem acredito que estamos voltando para a casa depois de tanto tempo naquela faculdade estudando como um bando de escravos — meu irmão disse fazendo os dramas dele.
— Não reclama amor. Você só está fazendo direto, diferente de mim que tenho que criar e aturar a Jade. Agora me diz quem sofre mais?
— Isso não é uma competição loira!
Fawcett apenas revirou os olhos e colocou os fones de ouvido.
— Estava mesmo com saudades do Marcelo e do Maurício — Brandon disse animado.
— Sorte de vocês que é uma família feliz! — Jade disse enquanto lia um livro de alto ajuda, não me perguntem o motivo. — Minha mãe está em um desfile em Londres e o tio da Fawcett está na Alemanha cuidando de algumas coisas da empresa que ele é dono... Na verdade não me importo.
— E com quem está o seu irmão? — eu perguntei para ela que deu de ombros.
— Não faço ideia...
Eu neguei com a cabeça e foquei na estrada.
***
Depois de ter deixado os outros em casa, meu irmão e eu pegamos estrada outra vez. Quando chegamos em casa eu vi que estava uma loucura. Tinha homens por todos os lados.
— Quando foi que Deus fez homens tão bonitos assim na face dessa terra? — meu irmão perguntou todo assanhado e indo em direção a alguns homens. Eu revirei meus olhos e fui para a entrada da casa, mas quando eu fui abrir abrir a porta, meu pai Marcelo foi mais rápido e passou por mim como um furacão.
Ele foi até o Dominc e o pegou pela orelha o trazendo para dentro de casa, era uma cena até que engraçada.
— Larga o menino Marcelo! — meu avô apareceu dando tapas na cabeça do meu pai.
— Ai pai, para pai. Isso dói!
— E você acha que o menino não sente dor? — ele perguntou ainda estapeando Marcelo.
— Ele estava de saliência com os homens lá fora.
Meu avô parou de bater no meu pai e ficou olhando fixamente para o Dominic que só teve tempo de correr, meu avô tirou o chinelo e correu atrás dele gritando algumas coisas sem nexo.
— Crianças! — meu pai disse olhando para os dois e fazendo cara feia.
— Sério?
— Estava com saudades de você campeão. Como está a faculdade? — ele perguntou me abraçando.
— Cansativa... Onde está o papai?
— Na cozinha supervisionado o trabalho dos garçons.
— Eu vou até lá.
Eu disse dando um beijo no rosto dele e indo até a cozinha. Onde eu tive a chance de ver meu pai babando por um garçom gostosão enquanto comia um pote de sorvete de flocos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ETERNO AMOR 3 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceAh a faculdade, o que dizer da faculdade? Um lugar mais maduro onde podemos ser nós mesmo, sem aqueles preconceitos idiotas que temos na escola e aquelas brigas sem noção onde sempre queremos ser melhores que os outros. Aqui somos apenas pessoas com...