4. Estamos chegando...

20 2 3
                                    

-Vai me deixar aqui? Falando sozinho?
-Vou! Vai me dizer que você não tem nada pra fazer?
-Sabe que não
Ela revirou os olhos, acho que estou só piorando.
-Oque você quer?
-Vamos conversar! Falar sobre alguma coisa, sei lá.
-Não tenho nada pra falar, principalmente com você!
-Você pode deixar toda raiva que você tem de mim lá em casa?
-Deixa eu pensar.......NÃO!
-Aff, desisto! Escuta sua música e dorme, não vou mais te encher
-Muito obrigado!
#Viollet
Acho que dormi umas 2 horas e nos ainda estavamos no ar. Estava todo mundo dormindo, eu estava com frio mesmo com a minha blusa, vou pegar na mala. Mexi nas malas que ficavam em cima das poltronas, e sem querer derrubei uma no Gabriel.
-Aí! Viollet? Oque você ta fazendo doida?
-Desculpa! Machu... Não nada que te interesse.
-Para de graça menina, e fala logo oque você quer ai?
-Curioso. Eu estou com frio, quero a minha bolsa!
-Você colocou sua bolsa junto com as outras, não está ai.
Revirei os olhos. E agora? Eu ia ficar com frio até chegarmos? Afz, sou idiota mesmo. Sentei na minha poltrona.
-Faze oque!
Ele pegou a mochila de baixo do banco.
-Eeeu tenho um cobertor aqui.... se você quiser.... a gente pode dividir.
-Não! Obrigado.
-Para de ser orgulhosa menina! Você ta tremendo de frio aí. Pega logo.
-Não quero!
-Tabom então, morra de frio por causa do seu orgulho!
Não to nem ligando, prefiro morrer de frio do que dividir o cobertor com ele. Sou orgulhosa mesmo!
Virei pra janela e coloquei meu fone e dormi, tremendo mais dormi.
#Gabriel
Essa menina tonta, prefere passa frio do que dividir o cobertor. Vai ser difícil mais aos poucos eu vou conseguir. Não vou perder essa aposta por nada!
Virei pro lado pra ver ela (e por causa da aposta, só por causa da aposta)
Ela estava dormindo, encolhida e tremendo. Orgulhosa, chatinha, cobri ela com uma ponta do cobertor, e voltei a dormir. Eu vou ganhar!
#Viollet
*Senhoras e senhores apertem os cintos iremos pousar em minutos*
Logo depois do aviso eu acordei. Eu não estava mais com frio, acho que Ivy colocou um cobertor aqui. Gabriel não tava do meu lado, a moça tinha dito pra apertar o cinto, se ele não estiver aqui, ele pode se machucar..... Ah? Desde quando eu ligo pra isso? Quer saber? Eu não ligo! Ele não está aqui por que não quer! Dobrei o cobertor e deixei do meu lado.
-Acordou bela adormecida?
-Não, estou dormindo! Não está vendo!?
Ele revirou os olhos, eii quem fazia isso era eu.
-Doce como sempre né Viollet!
-Muito obrigado
*Senhoras e senhores ja pousamos. Não esqueçam seus pertences e obrigado por voar conosco!*
-Chegamos!
-Graças a Deus, eu não ia aguentar mais um minuto do seu lado!
Entrei na fila para descer do avião. Queria encontrar Ivy para entregar o cobertor.
#Gabriel
O menina chata! Isso porque a viagem só começou. Ei ela levou meu cobertor, e esqueceu o fone. Saiu toda feliz porque não ia ficar mais do meu lado que esqueceu. Que sorte a minha. Agora posso puxar assunto. Desci do avião Atrás de Vitor.
Docinho: Gente muito obrigado pelas 56 visualizações. No último capítulo era 30 agora aumentou mais 26. Serio, eu estou muito feliz mesmo. Muito obrigado 💜

Verdades e IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora