-Vem Viollet.
-Espera - Revirei os olhos e peguei ela no colo -Posso subir sozinha, me põe no chão.
-Fica quieta - Chegamos no quarto dela e por causa da minha péssima sorte, o Rafael estava lá.
-Oque ela tem? - Ele andou até a gente, passando a mão no rosto dela. Que vontade de matar, ele ia atrapalhar tudo.
-Ressaca! Oque mais podia ser!? - Sai de perto dele, pra assim tirar a mão dela. -Pode deixar que eu vou cuidar dela! Boa noite! - Abri a porta do quarto, entrei e tranquei a mesma. Ninguém podia atrapalhar, não agora, é hoje que eu ganho a aposta!
-Não precisava ser tão grosso! - Ela estava se levantando da cama - Ele é legal, só queria saber se eu tava bem!
-Ele é intrometido, isso sim!
-Ai ai, não vou discutir, vou tomar um banho.
-Ta bom
15 minutos depois ela estava de pijama já.
-Ja melhorei! Pode ir - Menina mal criada, ja tinha até abrido a porta pra mim sair.
-Mal agradecida! Eu não vou sair, vou ficar com você! - Bati a porta e tranquei. Quero ver eu sai agora.
-Vai logo Gabriel. - Ela estava meio ruim ainda, não ia fazer nada.
-Não Viollet - Abracei ela, mesmo bêbada ficava com a cara de revoltada de sempre. -Vou ficar com você aqui, vou cuidar de você... -Cheguei perto do rosto dela, chegou a hora de amolecer o coração.
-Aham sei... - Vamo minha filha, e tão fácil, só dar uma brecha. - Você acha que eu sou retardada? - Ela se afastou e sentou na cama - Sei muito bem o jeito que você quer cuidar de mim! - Ela entendeu. Ahhhhhhhh, que saco! Vai ser pior agora.
-Que isso Viollet?- Se fazer de desentendido é a melhor opção - Era pra cuidar de você só. - Sentei do lado dela.
-Se faz de desentendido não! - É se eu admitir? Será que funciona?
-Tabom tabom, admito, é verdade! Mais é porque eu gosto tanto de você, acho que com você vai ser diferente, porque você é especial pra mim, faz pouco tempo, mais eu acho que sempre gostei de você, e agora a gente esta se entendendo, achei que podia ter alguma coisa.. - Abaixei a cabeça pra ela achar que tinha desistido. Ela ainda estava meio ruim então, a bebida podia me dar uma ajudinha agora né. Ela levantou minha cabeça e me beijou, beijo doce, de pessoa apaixonada sabe, as outras não me beijavam assim, foi diferente. Deitei ela na cama devagar e fui levantando aquela blusinha fofa de panda, ela me empurrou um pouco, e ja pensei que ela ia desistir -Oque foi?
-Vou respira, ta achando oque? Que eu posso beijar umas 5 hora sem parar? -Sorri e beijei o pescoço dela, enquanto ela tirava minha blusa, tirei devagar seu shorts, deixando ela só de lingerie, ela abriu o botão da minha calça e tirou, deitei do lado dela, segurando ela pela cintura, tirei seu sutiã, e logo depois sua calcinha, ela tirou minha cueca, me afastei dela pra olhar ela -Tudo bem?
-Aham..
#Viollet
Tava tudo bem? Sério? Eu estou meio confusa, alguém me ajuda por favor? Porque parece que dentro de mim esta queimando? Isso dói, arde. Ele tava bem tranquilo, e eu quase morrendo! Alguma coisa quente tinha entrado, ou eu tava muito doida... acho que eu to doida! Ele deitou do meu lado, tentando respirar, e eu fui tomar um banho.
-Vai onde?
-Tomar banho, posso não!?
-Será que vai ter um dia em que você não vai me dar uma patada?
-Não - Vamos pensar no que aconteceu... a conclusão que podemos tirar é que eu ainda não estou bem. Acho que vou dormir com a Ivy... isso mesmo, amanhã eu vou estar melhor e penso em tudo isso. Sai do chuveiro e ele ja estava dormindo, vesti meu pijama e saí devagar pra ele não acordar.
- Viollet? - Meu deus, quem era? Virei devagar e pra minha alegria era Rafael. - Oque foi? Ta tudo bem?
-Ta sim
-Porque ta acordada essas horas?
-Vou no quarto de uma amiga
-Ah ta.
-E... eu vou indo. Boa noite.
Fui em direção a escada, porque seria mais rápido e dar explicação agora não ia dar certo, mas de qualquer forma a Ivy vai querer uma.
Bati na porta umas 10 vezes e ela finalmente abriu.
-Viollet?? O que foi?
-Eu vim dormir com você.
-Mais porque? Tem uma barata no seu quarto é?
-Não, tem uma galinha!
-Kkkk, como a galinha entrou?
-A porta tava aberta ela entrou, eu mandei ela sair mais ela trancou a porta.
-Como a galinha trancou a porta miga? Você bebeu né?
-Só um pouquinho
-Por isso, ja ta vendo coisa! Vamos dormi amanhã você vai ta melhor.
Deitei na cama e em segundos apaguei.
-Viollet levanta, vamos embora hoje, daqui a pouco!
-Aleluia Jesus!
-Como assim aleluia? O lugar é tão legal!
-E lindo, mais quero ficar aqui mais não.
-Ta ta, vai arrumar sua mala e se trocar.
Desci pro meu quarto torcendo pra ele ja ter saído de lá, mais como eu sou a pessoa mais sortuda do mundo ele estava lá, arrumando a minha mala. Como assim? Quando eu deixei ele mexer nas minhas coisas?
-Você ta aí, te procurei quase a manhã toda.
-Eu fui na... Não importa, porque você ta arrumando minha mala?
-Porque se você chegasse muito tarde, não ia dar tempo de você se trocar e arrumar a mala. - Concordo que foi de muita ajuda, peguei uma calça e uma blusa e fui me trocar. 10 minutos eu ja estava pronta e ja era pra irmos.
Ele pegou as malas e foi esperar o elevador enquanto eu fechava a porta.
- Viollet!
- Oi Rafael
Deu pra perceber que o Gabriel ficou irritado, será que ele tinha ciumes? Não, ele nunca teve ciúmes das outras, não vai ser diferente comigo.
- Eu soube que vocês vão embora hoje..
- É a gente vai hoje, era só um tempinho.
-Viollet vamos! O elevador ja chegou.
-Espera Gabriel! Se quiser vai e eu vou de escada! - Ele bufou e colocou uma das malas para segurar o elevador.
- Eu queria te dar o meu número, caso você volte pra Londres, eu adoraria te ver de novo!
- Ta bom, obrigado. Tchau - Dei um beijo no rosto dele e fui até o elevador antes que o Gabriel me tirasse de lá pelos cabelos.
- Quanta intimidade em dona Viollet!
- Verdade, ele é legal, vou ligar pra ele.
Ele só faltava ficar vermelho de raiva.
Pegamos o táxi, depois o avião e em umas horas ja estavamos no aeroporto, esperando outro táxi.
-Acabou!
-É, agora cada um pro seu canto do jeito que era antes
-Sério? Serio que você vai esquecer tudo Viollet?
-E porque não? Não foi uma brincadeira? Igual você faz com as outras?
-Não, não foi uma brincadeira! E foi diferente, foi bom, eu gosto de ficar com você!
-E oque você quer? Quer ficar um mês, dois meses, até um ano né!? Para de graça Gabriel!
-E se eu quiser?
-Você não quer.
-Quero! Me da uma chance de mostrar que eu posso mudar, por favor.
-Ta bom, duvido que dure mais que uma semana.
-Valeu! Vai durar!
Ele me pegou no colo e me girou, não sei pra que tanta alegria, isso não passa de uma semana.
*********Dois meses depois *******
-Dois meses juntos miga! E você disse que não ia durar
-Digamos que eu errei Ivy..
-Você ta super feliz que eu sei - Ela tava certa, eu não achei que iria passar de uma semana e passou dois meses desde aquela semana em Londres e eu estava muito feliz com o Gabriel, a gente tava se dando bem. De repente eu vi tudo girando, minha cabeça ficando confusa, minha visão embaçando - Viollet!? Oque foi? - Sentei um pouco na escada pra respirar e fui melhorando. - Tontura de novo?
- É mais ja passou.
- Passou!? Viollet, você ta tendo tontura pelo menos 2 vezes por semana!
- Eu ja estou melhor Ivy!
- Aham, sei.
- Vamos pra casa
- Vou chamar um táxi - Eu tava tendo tontura direto mais não era nada demais, não ia dar em nada. Entramos e quando eu ia falar o endereço de casa ela mandou eu esperar.
- Qual o endereço?
- Leva a gente pro Hospital mais perto por favor
-Sim, senhora.
-Ivy, eu falei que estou bem, quero ir pra casa!
-Me desculpe, mas eu sou sua amiga, e me preocupo com você. Você vai pro hospital sim!
Ela fez o cadastro la na recepção e o médico logo nós atendeu.
-Boa tarde, Oque houve com a senhorita Viollet?
-Ela está tendo tonturas direto.
-Nós podemos coletar sangue pra ver o motivo da tontura. Tudo bem pra você Viollet?
- Ah, sim.
Fomos até a sala de enfermagem, e um tempo depois o médico já estava com resultado.
- Então doutor, oque ela tem?
- Na verdade nada, isso é um sintoma normal na situação dela. - Eu não estava entendendo mais nada, qual era minha situação? Oque eu tinha? Eu olhei confusa pra Ivy, do mesmo jeito que ela estava olhando pra mim.
-Que situação doutor?
-Você ainda não sabe?
-Não sei de nada
-Você está grávida - Oque? Mais.. Ah? Grávida? Agora? Meu deus, eu não to bem! - Grávida de dois meses.
-Dois?
-Sim, não sei nem como voce não percebeu.
-Eu achei que eu tava ficando gorda, não grávida.
-Bom, meus parabéns! Você ja está liberada.
-Obrigado doutor - Eu ainda tava em choque, precisava respirar, saímos do hospital e fomos pra casa.
-Eu vou cuidar de uma mini Viollet!! Ou um mini... Pera, quem é o pai?
-Quem é o pai Ivy?
-Não sei com quem você ficou há dois meses atrás não filha!
-O Gabriel né!
-Ai que fofo! Um mini Gabriel ou uma mini Viollet!
-Para miga! Tenho que pensar - Oque eu vou fazer? Como eu vou falar isso pros meus pais? Aborto nunca! Ela ou ele não tem culpa de vir agora. E o Gabriel? Meu deus! Vou arrumar as coisas pra ela ou ele depois resolvo isso.
-Vai contar pra ele?
-Agora não, vou falar com meus pais primeiro.
-Hmm, qual vai ser o nome se for uma menina?
-Sophie
-E menino?
-Não sei, sempre quis uma menina. - ouvi alguém abrir a porta, deve ser meus pais, chegou a hora de contar.
- Viollet? Você esta aí filha?
- To sim mãe, já vou descer. - Eu estou nervosa, não sei como ela vai reagir, não sei oque vai acontecer. - Chegou a hora Ivy. Vamos?
-Sim, mas qualquer coisa você fica lá em casa sem problema.
-Obrigado Ivy, mais acho que não vai precisar. - Descemos e eu fui até minha mãe - Mãe, eu quero falar com vocês.
-Oque foi filha? Esta tudo bem?
-Sim pai
-Oque você quer falar?
-Eu estou...
-Grávida?
-Como você sabia?
-Você está comendo como uma draga, esta tendo tonturas direto, esta vomitando sempre, sei oque isso quer dizer, só não entendo porque não contou.
-Eu não sabia, a Ivy insistiu em me levar no hospital, aí eu descobri.
-Ah, esta tudo bem filha, agora temos que fazer os exames, você tem que ir no médico todo mês, vai se divertir menos, mais você vai se divertir muito mais com ele, ela. Ja falou com o Gabriel?
- Ainda não.. vou esperar um pouco.
Oi gente! Metade do capitulo é da docinho e metade minha, espero que vocês tenham gostado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades e Ilusões
RandomE se de repente tudo que você acreditava, tudo que você amava, tudo que você admirava, não passasse de ilusão? Esse o amor que voce achava que sentiam por você sumisse? E se você descobrisse que não passava de uma brincadeira? E depois que você pass...