1. Capítulo

45 2 5
                                    

-Você fez tudo aquilo e eu te dei uma segunda chance, e agora você me apronta essa!? Você é um idiota! Eu te odeio
Bati no peito dele chorando
-Viollet! Me desculpa, eu não queria fazer.... A última coisa que eu queria na vida era te machucar. Olha pra mim pequena, eu te amo! Por favor, não faz isso!
Me abraçou e colocou a mão no meu rosto. Por um segundo parecia ser verdade, por um segundo eu podia acreditar nele, por um segundo eu podia esquecer de tudo que ele fez, mas só por um segundo.
-Você me ama? Você me ama? Como você tem coragem de dizer que me ama!? Seu idiota! Eu tenho nojo de você! Sabe qual foi o maior erro da minha vida!? Acreditar a alguns meses atrás que você podia mudar!
-Vii! Não fala assim! E..e..eu mudei, por favor.
Me soltei dele e sai do quarto chorando.
~Alguns meses antes~
-Viollet! Achei que você não vinha hoje.
-Ivy! Claro que eu vim. Você me pediu, eu não ia falar não!
Ivy era uma das minhas melhores amigas! Uma não, a Melhor! Ela era linda tinha o cabelo azul enrolado, era branquinha, parecia neve, e adorava azul, não era à toa que vivia de azul!
-Bom mesmo! Acho que ta todo mundo esperando a gente, vamos logo!
Saímos correndo em direção ao clube.
Todo mundo da sala ia estar lá. Era meio que uma comemoração ja que tinha começado as férias.
~Gabriel
-Meu deus! Se eu tivesse morrendo e tivesse dependendo da Viollet e da Ivy pra sobreviver, ja tava enterrado!
-Kkkk. Elas tão demorando demais!
-A Viollet deve tá penteando aqueles cabelos cor de berinjela, menina tão desleixada igual ela nunca vi!
Disse com cara de nojo
-Ela pode até ser desleixada mais que ela é linda ela é!
-É... pode até ser
-Pode não, é! E só você parar de ficar irritando e xingando ela que você vai ver.
Pensando bem...
Ela até que é bonita. Tem aquele cabelo roxo, a pele morena, os olhos igual duas jabuticaba, vivem brilhando, e aquele corpo... meu deus, ela tinha o corpo lindo demais, só que vivia escondendo! Mas mesmo assim não deixava de ser aquela menina idiota, boba e chata!
-Gabriel? Ei?
Vitor jogou água em mim
-Ta viajando Gabriel?
-Não... Sim... Talvez
-Elas ja chegaram, ja podemos entrar
-Aleluia
Pulei dentro da piscina e fui em direção a Viollet
~Viollet~
Chegamos!
Ja tava todo mundo lá, fiquei com um pouco de vergonha por ter feito eles esperarem.
-Viollet!
Me deu um tapinha nas costas. Só pelo cheiro de idiota. Só pela voz de retardado mental eu sabia quem era
-Gabriel
Disse com cara de irritada.
-Você demorou pra chegar. Tava penteando o cabelo de berinjela?
Eu não suporto esse moleque! Tenho vontade de afogar ele nessa piscina.
-E se eu tivesse? O cabelo e meu e eu faço oque eu quiser! E não sei do que você esta reclamando se o seu e cabelo cor de merda!
-Você não devia ter falado isso!
-Eu falo oque eu quiser na hora em que eu quiser!
-Você ta muito stressada! Que tal esfriar a cabeça?
Ele me pegou no colo e me colocou no ombro
-Gabriel me solta agora!
Bati nas costas dele, mas minhas mãos não era nada perto das costas dele.
-E serio isso? Você so esta fazendo massagem.
Ele estava rindo de mim, odiava quando ele fazia isso comigo, era como se ele fosse meu dono.
-Me põe no chão AGORA!
-Tudo bem
Ele pulou na piscina e me molhou toda! Eu tentei me solta dele mais ele era mais forte.
-Te coloquei no chão... da piscina.
Ele morria de rir e eu tava quase soltando fumaça de raiva.
-Ahhhh, seu idiota, você e um demente, cachorro, retardado. Eu te odeio!!
Sai da piscina e fui me secar.
-Viollet, você esta bem?
-Por acaso parece que eu estou bem Ivy? Aquele idiota acabo de me jogar na piscina!
-Desculpa, eu so perguntei stressadinha
Eu precisava dar o troco nele.
Juntei as meninas e começamos a pensar em alguma coisa.
~Gabriel~
Ela tinha ficado realmente brava, não tinha visto ela assim desde criança
Mas mesmo assim foi engraçado.
-Acho que dessa vez você irritou mesmo ela.
-Deixa, jaja ela se acalma
-Se você diz..
-Ela não vai fazer nada. Ela sabe oque aconteceu depois que ela tentou da o troco.
-Ta bom
-Eu vou tomar uma ducha
Fui abrir a porta do banheiro quando um balde de tinta caiu em mim.
Procurei alguém, algum culpado, mas não tinha ninguém. Foi quando olhei pro balde e tinha um bilhete
✉Bilhete✉
Boa sorte pra tirar a tinta viu?
Kkk, beijos da menininha de cabelo berinjela!
Foi a Viollet! Eu vou matar aquela menina!!
{-VIOLLET!!!
{-VIOLLET! Vem aqui AGORA
{-Vitor! Cade a Viollet?
-Ela saiu faz um tempo com as meninas. Ela tava até meio feliz.
-Eu vou matar aquela garota
-Oque aconteceu com você?
-Ela deu o troco e colocou um balde cheio de tinta na porta, e quando eu abri o balde caiu em cima de mim!
-Kkkkkkk, eu disse pra você que ela ia dar o troco!
-Não ri não ela vai ter oque merece!

Verdades e IlusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora