-Vitor!
Ele estava na minha frente e logo se virou.
-Oi, como foi lá com a Viollet?
-Normal!
-Hm! Não esquece que voltamos de viagem em 2 semanas. Você só tem esse prazo. Vamos apressar isso!
Com a risada que ele deu parecia que ele tinha certeza absoluta que eu não ia conseguir.
Pegamos as malas e fomos atrás de um táxi para nos levar até o hotel.
-Como você pode ter tanta certeza que eu vou perder?
-Nós estamos falando de Viollet. A menina que sempre teve raiva de você, a menina que não te suporta.
Você não tem chance com ela.
-Muito obrigado pelo apoio moral Vitor!
-Denada! Precisando, estou aqui.
#Viollet
-Ivy!
-Oi Vi! Oque foi?
-Eu vim te devolver o cobertor. Valeu, eu tava morrendo de frio!
-Cobertor? Eu deixei meu cobertor na mala.
-Mais se não foi você, quem me cobriu?
-Isso eu não sei.
-Ja sei quem foi! Foi o galinha do Gabriel!
-Hmmmm
-Pode tira essa cara de malícia da cara.
-Ok. Isso quer dizer que ele se preocupou com você, estranho, ela nunca ligou pra oque acontecia ou deixava de acontecer.
-Muito estranho! Quando estávamos no avião, ele veio querer puxar assunto, saber o porque eu tinha raiva dele. Eu acho que ele ta planejando alguma coisa.
-Eu também, fica esperta Vi!
Fomos atrás do resto da sala e encontramos Vitor e Gabriel.
-Eu falei que não queria seu cobertor!
Joguei o cobertor nas mãos dele.
-Mal agradecida! Além de ajudar fica reclamando, devia ter deixado você dormir com frio!
-Pode ter certeza que eu não morreria!
-Toma seu fone.
-Você pegou ele pra mim?
-Claro né! Se eu tinha visto, porque iria deixar lá. Mais pode pegar e ir embora, porque eu não quero mais ouvi você brigando comigo porque te ajudei!
Abaixei a cabeça. Eu realmente estava errada nisso, deveria agradecer. Tinha raiva dele mais eu tinha educação.
-Desculpa! Obrigado por pegar meu fone!
Ele olhou pra mim tão surpreso quanto eu pelo que havia acabado de falar.
-Você.... ta desculpada e não foi nada.
Sai de lá com a Ivy e entramos no táxi -Você.. pediu desculpa pro Gabriel? Meu Deus e hoje que vai ter dilúvio.
-Posso ter raiva dele, mas sou educada.
-Às vezes né miga!
Pronto, ja estava tudo certo. Iria ficar no hotel com a Ivy, não iria mais ver ele até o dia de voltarmis e ficaria tudo normal como sempre.
Todo esse pensamento foi embora quando chegamos no hotel e descobrimos que iria ficar um menino e uma menina no mesmo andar, junto com outros hóspedes.
-Calma. Deixa eu ver se entendi. Eu não vou ficar com a minha amiga e pra piorar vou ficar com um desses retardados?
Eu estava irritada sim! Eu fui só porque achei que ia ficar com a Ivy. Se não fosse por ela eu queria ver eu entrar em um avião.
-Ja basta eu ficar com o Gabriel no avião e agora eu vou ter que ficar com um desses meninos que vocês vão escolher!?
-Não posso fazer nada senhorita. Isso foi aceito pelos seus pais. Eles acharam que seria bom vocês ficarem com pessoas diferentes.
-Aahh! Eu vou matar meus pais quando voltar!
-Viollet! Sem ataques agora, por favor. Vamos aceitar. Oque mais podemos fazer?
Respirei fundo pra não dar meia volta agora e pegar o 1 avião pra casa.
-Ok. Eu vou ficar em que andar e com quem!?
-No 4 andar com o senhor Gabriel
Ivy chegou perto do recepcionista
-Senhor, se me permite, eu te aconselho a correr!
Eu fiquei parada, pra não dar na cara daquele recepcionista. Gabriel? Logo Gabriel? A última pessoa que eu queria do meu lado era ele. Peguei as minhas malas e fui ate o recepcionista
-Qual é o número do quarto?
-.... 314 senhorita
-Me da a chave, por favor
Eu estava falando calmamente mais por dentro eu queria mata aquele ser que estava na minha frente.
-Aqui está senhorita.
Peguei a chave e as malas
-Muito obrigado!
Fui para o elevador, e quando estava quase fechando alguém tinha colocado a mão.
-Sera que eu posso subir com você
Revirei os olhos
-Eu tenho escolha Gabriel?
-Não
Subimos até o 2 andar calados. Porque quando chegou no 3 ele começou a falar. Coitado dele, nem sabia a vontade que eu tava de dar na cara dele.
-Então... agora seremos colegas de andar!
Eu estava com a cara mais feia possível.
-Olha pra minha cara e veja a minha alegria por causa disso.
Ele revirou os olhos
-Será que dá pra você para com isso? Não da pra gente se entender só aqui na viagem?
-Olha chegamos!
A porta do elevador abriu e saímos. Havia dois quartos e o meu no meio. Ele foi em direção a o quarto da esquerda, então provavelmente era um hóspede que ficava do lado direito. O quarto era lindo, tinha a vista mais bonita que eu ja tinha visto, a única coisa que atrapalhava a vista era o galinha do Gabriel do lado.
Arrumei minha bolsa no armário, e sai pra andar um pouco pelo hotel.
#Gabriel
Eu não contava com essa idéia maravilhosa dos meus pais! Quando voltar vou abraçar tanto eles!! Agora vai ser muito mais fácil de colocar o plano em ação.
Arrumei as coisas no guarda roupa e fui dormir um pouco.
#Viollet
Conheci quase todo o hotel e ja estava voltando pro meu quarto. Quando a porta do elevador abriu eu esbarrei em alguém e os dois caíram.
Eu tinha derrubado tudo no chão.
-Me desculpa viu? Eu vou recolher tudo....
-Calma, não tem problema. Eu te ajudo.
Ele pegou na minha mão, eu levantei a cabeça para ver quem era, e ele sorriu, um sorriso lindo e calmo.
-Qual seu nome menina dos cabelos roxo?
-E.....
-Tudo bem. Eu digo o meu, meu nome é Rafael! Obrigado por me ajudar viu?
-Ddddeenada
-Até qualquer dia cabelos roxos
Nesse mesmo minuto a porta do elevador se fechou e aquele corpo e sorriso lindo desapareceram. Entrei no quarto, e fui dormir e sonhar com aquele sorriso.
Docinho: 83 visualizações e eu ainda não tô acreditando. Sério, muito obrigado gente. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades e Ilusões
LosoweE se de repente tudo que você acreditava, tudo que você amava, tudo que você admirava, não passasse de ilusão? Esse o amor que voce achava que sentiam por você sumisse? E se você descobrisse que não passava de uma brincadeira? E depois que você pass...