Todos do time principal estavam teimando, exceto Tomás que havia evaporado. Tudo estava normal, até que percebo, o treinador na está chiando com ninguém.? Olho para o treinador e ele está com o olhar fixo em outro lugar. Então vou de encontro ao lugar onde estava olhando. E tenho uma surpresa. Nicklaus jogando no mesmo nível que Nicolas? Ninguém nunca chegou a nível do Nicolas. Esse moleque só não estava no time, pela diferença grande de idade em relação ao resto do time.
Vou até Make que me chama.
- Sabe quem é esse cara? - perguntou . Nossa até Make que nunca se surpreender estava surpreso, imagino na hora que os times de outras escolas virem ele jogando.
- É Nicklaus, esta hospedado em minha casa. - acho que o treinador me escutou, porque ele me chama.
- O que sabe sobre esse Garoto? - perguntou ele apontando para Klaus. E assim contei a história que eu sabia. Pelo menos o essencial. - vá chamar esse garoto, quero conversar com ele. - afirma o treinador, sem se quer deixar eu dizer sim ou não.
Vou até lá e no mesmo momento Rebeca chega acompanhada de Tomás e eu falo:
- Klaus o treinador quer falar com você.
- Acho que a família Style nos ama Beca. - falou ele com ironia e em meio de risadas, e logo depois ele segue com Rebeca abraçada em sua cintura e eu vou atrás, para ver o que irá dar.
Quando já estávamos ao lado do treinador, que só faltava sai gritando e a felicidade estampava em seu rosto. Enquanto isso Klaus estava serio, e Rebeca apenas ria da situação? Apesar de saber um pouco mais sobre eles, do que o restante da cidade. E saber que no dia que os encontrei eles estavam fugindo e não sofreram um acidente. Muitas coisas eu ainda não entendia sobre eles.
- Sr. Albuquerque. - começou o treinador e assim me tirou do transe - gostaria de se unir a nossa equipe de lacrosse, como membro da equipe principal.
Depois desse pequeno discurso patético do treinador. Vejo que todo o time está em voltar, com alegria estampada no rosto, com exceção do Tomás e sua tribo de seguidores (resumindo mais uns três caras ). Tem uma coisa que aprendi com os Albuquerque, foi que eles nunca aceitam algo d e primeira, então essa cara, de que estão pensando que vão ter um jogador a mais no time, logo, logo, vai cair.
(O treinador é o da mídia )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Do Ninguém
Mystery / ThrillerAté semanas atrás Vale do Ninguém era apenas mais uma cidadizinha de interior, onde toda tecnologia, metrópoles e toda a agitação passava longe. Essa calmaria teve seus dias contados, quando o jovem rapaz Dereck presencia um acontecimento muito esqu...