Havia acabado de jogar, e dava para ver que o time inteiro e o treinador, estava impressionados com alguma coisa.
Vejo Dereck vindo em minha direção de um lado. E Rebeca se aproximando do outro lado com um rapaz.
- Oi Nick! - ela chega me dando um abraço e permanecendo ali - Só para você saber não estou gostando desses patetas!
Na hora que iria perguntar quem era o rapaz, Dereck já chega falando:
- Klaus o treinador quer falar com você!
Por incrível que pareça já era o quarto Style que encontro nessa escola. Eu olho para cara de Rebeca e dou um sorriso de que iria aprontar e ele retribuiu com um sorriso singelo.
- Acho que a família Style nos ama Beca. - falo sarcástico para que todos a minha volta ouvi se.
Então vou com Rebeca abraçada, ao meu lado e uma cara seria, até onde o treinador estava. Quando chegamos na frente dele encarando-o ficamos em silencio até ele falar:
- Sr. Albuquerque. - começou o treinador - gostaria de se unir a nossa equipe de lacrosse, como membro da equipe principal.
Vejo que toda a equipe estava esperando minha resposta, agora sim vou me divertir.
- Então Albuquerque, está dentro? - perguntou me um jogador me estendendo a mão.
Fico encarando o rapaz, depois a mão dele e por fim ao meu redor. Sem se quer dar indício de iria levantar a mão no apertar.
- É.... - começo fazendo suspense - Obrigado, só que não tenho interesse. - falo e já dou as costas para ele e começo a me afastar.
- Como? - diz o treinador. - Todos os garotos querem ser do time da escola.
Esse cara já está me irritando. Mas eu continuo andando sem dar a atenção.
- O pirralho! - grita o treinador. - Volta aqui e converse como homem!
Agora esse cara já passou dos limites. Eu volto com uma enorme vontade de socar a cara dele.
- Então você quer conversar? - pergunto - Só anterior quero que saiba que lacrosse não é minha prioridade.
- Então o que é sua prioridade? - perguntou ele me encarando.
- Tudo menos lacrosse. - afirmo. - Quer saber o único motivo de eu não estar no time é você, que não fui com a cara.
- Como assim, todos vão com minha cara. - ele fala e a irritação está em sua voz.
- Novamente a palavra todos. - começo. - Eu. Não. Sou. Todos. - falei pausadamente. - Eu tenho basicamente metade de sua idade, e já sou mais sucedido do que você. Já sou formado em duas faculdade e gerencio uma empresa de filmagem e música, enquanto você fica apenas dando aulas para estudantes do ensino médio e treinando um time que não vale a pena.
- Duvido que já tenha feito faculdade e gerencie uma empresa, você nem terminou o ensino médio. - ele fala como se tirar saro de mim era algo de satisfação.
- Se não acredita para mim tanto faz, mas se quiser tirar satisfação. Vá lá na casa do lago que te mostro tudo. - falo
-Garoto atrevido, eu tenho a autoridade de suspender você e sua namoradinha aí. - capas que vou ligar para ameaças desse aí.
- Capas que com o dinheiro que temos no banco vamos ligar para você. - falou minha irmã. - É só para sua informação somos irmãos.
Depois disso eu e Beca começamos a sair, mas foi ai que eu me virei e falei:
- Dereck esperanmos você lá! - começei - HA! E leve os piralhos alí. - falei apontando para os garotos que eu estava jogando lacrosse antes. - Até o filho do treinador´se ele quiser.
Depois disso Dereck afirma com a cabeça, e eu e Beca acabamos saindo da escola e indo embora para cassa, faltando ainda umas três aulas.
Quando chegamos em casa vou para um comodo, onde havia separado para quando eu presisar mecher com as coisas da empresa. Aida bem que grande parte das coisas são funcionarios que fazem.
Podemos estar um tempo aqui longe do pessoal do Paquale Condello, mas apesar de tudo a vida na enpresa não para.
---------------X---------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Do Ninguém
غموض / إثارةAté semanas atrás Vale do Ninguém era apenas mais uma cidadizinha de interior, onde toda tecnologia, metrópoles e toda a agitação passava longe. Essa calmaria teve seus dias contados, quando o jovem rapaz Dereck presencia um acontecimento muito esqu...