Capítulo 09 (Kol Albuquerque)

3 0 0
                                    


Kol Albuquerque

No museu do Vaticano

Vaticano, há cidadezinha chata, ainda bem que vou ficar aqui só para um trabalho, roubar A obra de Arte Mona Lisa, de nosso querido pintor, Leonardo da Vinci, que com isso receberei cerca de 150 milhões de dólares. Esse será a bolada mais fácil que já ganhei.

E é por isso que estou, nesse exato momento subido com um grupo de turista pela escadaria. E por incrível que pareça tem no mínimo umas sete crianças perebentas, e uns quinze velhos surdos. Não suporto esse tipo de gente.

Mais em fim, estou agora aqui no banheiro com o computador aberto destravando as travas de seguranças do quadro, deixando as câmeras em reprises de uma mesma imagem e mandando todos os guardas para o lado oposto em que o quadro está.

Saio da cabine que estou, já com o meu computador na bolsa junto com todos os equipamentos. Eu paro na porta, para ouvir os guardas no instante esperado, passando correndo.

Saio e vou em direção ao objeto de meu furto, porem ao virar a primeira esquina, dou de cara com três figuras, e uma delas acerta um dardo tranquilizante na minha perna, e em questão de segundos já começo a apagar.

Antes de apagar completamente, ouço vozes dizendo que seu primo tinha passado mal e desmaiado e precisava de alguém para levá-lo para o carro.

E foi nesse instante que percebi: Acabei de ser sequestrado por meus três primos, Nicklaus Rebekah e Elijah Albuquerque.

---------------------------------X---------------------------------

Minha visão está voltando, só que está tudo desfocado, assim me dando uma baita dor de cabeça. Mais que ódio desses meus primos. E por que me sequestrarem? Eles me fizeram, com essa brincadeira, perder 150 milhões de dólares.

- Então, vocês acham que ele vai ficar de boa – Começou a falar uma voz provavelmente de homem no cômodo do lado – ou vamos ter que torturar? – Com certeza é Elijah, pois só ele dá esse tipo de duas opções: “Ou fazem o que mandamos, ou torturamos” frase de Elijah Albuquerque, o ser que acha que tudo se resume a violência.

- Elijah! – Exclama alguma voz, me confirmando que era Elijah há falar de tortura – Sei que é bem provável de recebermos um “Não” bem grande dele, porem nós tentamos, e sei muitos bem que com ou sem o Kol conseguiremos sobreviver – Rebekah e seus pequenos discursos motivadores, ele fora a única de nossa geração que herdou  esse dom de motivar os outros, e além de duto ela fora a única que herdará quase todos os dons dos Albuquerque, ela apenas não aprendeu a utilizar – Mas apesar de tudo, eu queria muito que ele ficasse.

Por algum tempo, fiquei escutando a conversa do trio parada dura. Eles falaram sobre o mais variado tipo de assunto.

Hora falavam sobre a segurança da casa do lago, hora falavam sobre nomes e localização de pessoas, e hora simplesmente falavam sobre comida. Fiquei escutando até o momento...

- Olhando pelas habilidades – Começou Klaus – Precisamos de gente da área de comunicação, de enfermagem, de artes marciais, de robótica, de engenharia e da área de gastronomia.

- Aqui nessa lista os melhores nessa área são... – Rebekah dá uma pausa com se procurasse nessa tal lista, as melhores pessoas nas áreas mencionadas – Isabeli e Maicon O’ Brian na área de Robótica e de engenharia estão em Londres.

-  Natali, Natanael e Lucas Mickaelson nas áreas de Gastronomia, comunicação e enfermagem estão na Inglaterra – Nesse momento vejo que, apesar de meus primos serem ótimo em rastreamento, eles com certeza eles caíram na besteira de seguir uma lista mandada por alguém, há pelo menos um mês.

Vale Do NinguémOnde histórias criam vida. Descubra agora