Escolha

382 25 3
                                    

Monica, como sempre, começa a pensar no que pode dar errado e fica com medo de seguir em frente com essa loucura.
Depois de alguns minutos, Ota decide tirar Monica de seus pensamentos e diz:

OTAVIANO: Mo, me responde, por favor...

MONICA: Desculpa, Otaviano, mas eu não sei se vou conseguir esconder esse segredo, sabe o quanto é difícil gostar de uma pessoa casada? Todos os riscos que corremos... E se alguém descobrir?

Otaviano a encara e diz, sem medo:

OTAVIANO: Ninguém vai descobrir. E SE isso acontecer, te juro, não vai cair nada pra cima de você, como se fosse culpada. Eu, por amor a você, assumo tudo, menos a opção de te perder.
Mas eu preciso que me responda, gostaria de sair comigo?

Monica pula nos seus braços e diz:

MONICA: Sim, claro, obvio e com certeza!

Os dois se beijam e, depois, Ota abre a porta do carro para Monica e se despede com um carinho no rosto da morena.

OTAVIANO: Amanhã eu busco você, prometo não te decepcionar!

Ela liga o carro e vai saindo do projac. Otaviano não sai dos seus pensamentos, que gera vários sorrisos bobos por todo caminho até sua casa.

Ota também não parava de pensar nos seus beijos. Pensava em como tinha tirado uma sorte grande de ter a companhia de uma das mulheres mais lindas do mundo.

No dia seguinte, Monica acorda sorrindo e pensando em tudo DE BOM que pode ocorrer ao longo do dia. Toma um longo banho, veste um vestido florido e fica o dia inteiro no sofá, vendo romances e lembrando de Otaviano.

Por sua vez, Ota também acorda apaixonado, sempre com a amada em seus pensamentos.
Flávia não estava ao seu lado a noite inteira, mas nem lhe fez falta. Só conseguia pensar nos momentos que teria com Iozzi.

Vai chegando a noite, Otaviano capricha no visual e, também no perfume. Enquanto isso, Monica veste um vestido vermelho, dos melhores que tem e fica aguardando a hora do encontro.

As 20 horas, Otaviano pega as chaves para sair e Flávia chega de surpresa e pergunta:

FLÁVIA: Onde você vai assim, todo perfumado?

OTAVIANO: Combinei de sair com os colegas, precisamos de um tempo livre, papo de homem, sabe?

Flávia desconfia...

OTAVIANO: O que foi? Você saiu o dia e a noite inteira e eu nem falei nada. Agora que vou sair com meus amigos, você me fuzila com os olhos?

FLÁVIA: Problema algum. Pode ir, divirta-se.

E lhe da um beijo na testa.

------

Espero que tenham gostado, fiz com todo carinho!

MONIOTA: por trás das câmeras.Onde histórias criam vida. Descubra agora