Passado aquele final de semana, os dois estavam mais apaixonados do que nunca. A vida parecia ser um morango. Mas não se enganem, caros leitores, o nosso casal enfrentaria tempestades e terremotos.
No término da gravação, MoniOta se encaminhou para o camarim. Como de costume, prepararam o programa do dia seguinte, sempre com muitas brincadeiras.
Mas Monica recebeu uma ligação...MONICA: Alô??!??
HOSPITAL: Oi, é a senhorita Iozzi?
MONICA: Sim, pode falar.
HOSPITAL: Não sabemos nem como dizer, mas fomos chamados para uma emergência na casa da dona Vanda, sua mãe, onde ela sofreu um acidente e está em observação em nosso hospital. Nenhum familiar pode vir...
E Monica os interrompe:
MONICA: PELO AMOR DE DEUS, ME PASSA O ENDEREÇO QUE EU VOU VOANDO PRA AI!!!
E ela anota tudo direitinho em um papel e desliga o celular.
MONICA: Ota, minha mãe sofreu um acidente em casa e ninguém pode ir para lá, então eu vou e não sei se volto ainda essa semana, tudo bem? Te ligo assim que puder.
Otaviano só afirmou com a cabeça, pois estava em choque, assim como a morena. Ele decidiu ir para casa, para descansar e esperar por qualquer noticia.
Chegando lá, apenas Olivia e Giulia estavam no apartamento.
OTAVIANO: Oi, meus amores? Como estão? - disse beijando as meninas. Onde está a mãe de vocês?
GIULIA: Também não sabemos, quando chegamos da escola, ela saiu correndo e nem deixou comida pronta. Tivemos que ligar e pedir.
Otaviano não sabia o que pensar, isso nunca tinha acontecido. Decidiu deitar-se, enquanto o celular carregava ao lado da cama.
Foi quando ele tocou, o que fez Ota levar um grande susto e pular da cama. Na chamada, na identificação dizia "amor", o que o deixou mais tranquilo em receber as noticias.
OTAVIANO: ALÔ?!??! MONICA?!!?! AMOOR?!?! EU TAVA ESPERANDO TANTO POR ESSA LIGAÇÃO!
E o outro lado da linha permaneceu em silêncio. Até que:
FLÁVIA: OTAVIANO, COMO ASSIM MONICA?!?!?!?! AMOR? QUE LIGAÇÃO? - disse ela muito irritada. EU JÁ DEVERIA TER DESCONFIADO! SAIR APRESSADO, PERFUMADO E VOLTAR TARDE...
Ele se assusta, mas logo responde:
OTAVIANO: Flávia?!? Ai meu Deus! Você está pensando tudo errado. A mãe dela está no hospital e ela ficou muito abalada. Precisava saber se está tudo bem - disse ele tentando se explicar. E outra coisa: que lindo! Falando de mim, mas você nem notícias me dá mais. Além disso, deixa suas próprias filhas sem almoço. Está saindo todas as noites e não me dá uma mísera explicação. Quer saber? Precisamos conversar mesmo, mas não no telefone. Tchau!
E desligou, sem ouvir uma palavra do que Flávia tinha a dizer.
Otaviano se vê encurralado, pode acusar sobre as saídas de Flávia, mas atender o telefone falando de Monica já era demais.
Ele precisava de um tempo para decidir o que iria fazer, por isso, pegou suas chaves e decidiu passar o resto do dia isolado.
-------
Espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONIOTA: por trás das câmeras.
Storie d'amoreA história de um amor impossível. Monica Iozzi e Otaviano Costa se apaixonam e se entregam completamente um para o outro, mas precisam manter segredo.