Declaração

342 24 2
                                    

Assim que saiu de seu apartamento, Otaviano começa a planejar alguma coisa romântica para marcar aquela noite. Decide então passar no estúdio para buscar a grande surpresa da noite.

Quando chega no apartamento de Monica, ele manda uma mensagem dizendo: "O príncipe chegou para buscar sua princesa hahaha, só demorei porque o pneu da carruagem furou no caminho pra cá. Estou te esperando!"

Logo que a morena recebeu a mensagem, ela pulou e caprichou no perfume, retocou o batom e, finalmente, desceu.

Assim que entra no carro, ele a recebe com um longo beijo apaixonado, mas ela o repreende:

MONICA: Otinha - diz rindo - olha o perigo que a gente ta correndo...

OTAVIANO: Quando eu te vi, não consegui resistir, meu amor! Mas eu já disse, corro esse risco por você.

Assim, seguiram tranquilamente para um restaurante onde, pela reserva feita, teriam um jantar romântico e a sós.

A noite foi passando e a madrugada chegando, Otaviano não tirava seus olhos de Monica, a fazendo sorrir.

MONICA: Assim eu fico sem jeito - disse ela já ficando corada.

OTAVIANO: Já te disse o quanto fica linda assim?

Quando ela olhou o relógio, já eram 2 horas da madrugada. E falou:

MONICA: OTA, O HORÁRIO!

OTAVIANO: Calma, anjo. Ta tudo tranquilo! Ainda tenho uma surpresa pra você. Além de que, a Flávia ficou UM DIA INTEIRO fora de casa e nem me deu explicações. Mas vamos sair daqui, me espera no carro enquanto eu pago a conta.

Quando Otaviano entrou no carro, puxou uma venda preta e tapou os olhos de sua amada. Que logo disse:

MONICA: Olha lá o que vai fazer, Otaviano...

Otaviano só conseguia rir da situação, enquanto Monica ficava nervosa. Botou uma música e pediu para ela relaxar e curtir o momento.

Assim que chegou no lugar planejado, ele saiu do carro, deu a volta para abrir a porta da morena.

MONICA: OTAVIANO, OLHA A HORA!

E Ota nada respondia. Apenas tirou os sapatos de Monica e deu um beijo em sua testa.

OTAVIANO: Fica paradinha ai, anjo.

Enquanto ia buscar a grande surpresa, ela começou a sentir a areia em seus pés...

Quando ele voltou, deu uma mão para ela e a guiou para onde já dava pra escutar o barulho do mar.

OTAVIANO: Pode sentar.

E os dois se sentaram.

Otaviano tirou as vendas e ela pode perceber que ele estava com um violão na mão.

MONICA: ESPERA UM POUQUINHO, não vai fazer fiasco como faz no programa né? - e lhe deu um pequeno empurrão no braço.

Otaviano logo a surpreende:

OTAVIANO: Aquilo tudo é palhaçada - diz rindo.

E, sem deixar a amada dizer nada, ele começou a cantar:

"Eu te quero mais que tudo, eu preciso do teu beijo. Eu entrego a minha vida para você fazer o que quiser de mim.
Só quero ouvir você dizer que sim..."

Monica se emociona e o abraça.

Os dois se jogam na areia e ficam trocando carinhos e brincadeiras por horas.

OTAVIANO: Eu queria ter feito algo mais especial, pra poder demonstrar o quanto eu esperei pra poder te dizer tudo isso. Em muito anos de vida eu nunca achei alguém que me completasse do jeito que você faz. Mas acho que deveria ser assim, de surpresa. Talvez se eu fizesse algo melhor, não seria tão perfeito.

MONICA: MEU DEUS! QUE HOMEM É ESSE SENHOR?!?!? EU TE AMO, OTAVIANO.

E o puxou para perto, onde trocaram longos beijos e promessas do futuro.

MONIOTA: por trás das câmeras.Onde histórias criam vida. Descubra agora