Deixa ela saber

376 30 1
                                    

Quando passou uma semana da internação da mãe da Monica, ela finalmente recebeu alta. A morena estava acabada, não aguentava mais aquela angústia e, muito menos, dormir no sofá do hospital.

Depois de ter levado a mãe para casa, ela foi direto para o seu apartamento. E pensou:

MONICA PV: Preciso de um banho pra renovar as minhas energias!

Por isso, foi para um longo e demorado banho. Assim que saiu, encontrou Otaviano em seu sofá. Ele estava com um violão no colo, se preparando para mais uma declaração para a amada:

"O nosso pouco tempo é tão contado, não tem por que procurar um culpado... Vamos com cuidado [...]
Mas pensando bem, deixa ela saber que eu tô é com você, se aconteceu com a gente foi por que ela estava ausente.
Deixa ela saber que agora eu vou ficar, se você me aceitar, nem pra casa eu vou voltar, nunca mais eu volto lá". 🎶

Monica não sabia nem como reagir. Foi ao encontro do grisalho e nele se abraçou. Em seus pensamentos, só permanecia a ideia que foi ele que Deus mandou para iluminar a vida dela. Nunca deixaria ele partir... E aquele abraço poderia ser eterno.

OTAVIANO: Gostou, meu amor?

MONICA: CLARO NÉ, OTINHA!

OTAVIANO: Assim que fiquei sabendo que sua mãe recebeu alta, corri pra cá.

MONICA: Mas olha meu estado... Eu to um desastre...

Ele não a deixou e logo a roubou um longo e demorado beijo.

OTAVIANO: Mesmo estando um desastre, eu te amo.

MONICA: Droga, era pra falar que eu tava linda -e os dois riram.

Monica foi para o seu quarto e dormiu rapidamente e Ota a acompanhou, pois estava exausto também.

As 10 horas de sábado, a morena acordou com fome e assim que se levantou, percebeu um caminho de pétalas até a cozinha. E lá estava o seu amor a esperando, com chocolate quente e panquecas com mel.

-----

OLÁ, meus amores!
Desculpa a demora para o capítulo, mas além de ser criatividade, eu também tive uns probleminhas.
Ofereço esse capítulo para todos nós shippers de moniota, mas especialmente para o grupo mais falante do whats: anjos da Iozzi ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MONIOTA: por trás das câmeras.Onde histórias criam vida. Descubra agora