Vou cuidar de você.

260 25 4
                                    

Assim que esfriou a cabeça, Otaviano resolveu ligar para Monica, porque desde a tarde não teve noticias.

MONICA: Alô?!??

OTAVIANO: Oi, meu anjo. Tá tudo bem ai?

MONICA: Bem não é muito a palavra certa. Minha mãe vai ficar por aqui mais alguns dias...

OTAVIANO: Eu precisava tanto te ver pra conversar, mas sei o quanto vai ser complicado...

MONICA: Se for muito urgente, eu posso pedir pra minha tia ficar aqui com a minha mãe, pelo menos por um dia.

OTAVIANO: Certo, amanhã posso te buscar de tarde?

Monica assente e desliga.

Otaviano decide alugar um quarto em um hotel, para passar a noite e receber a morena no dia seguinte.
Ele pensa em sua amada a noite inteira, no quanto ela está abalada e em o que pode fazer para melhorar. Mas também lembra de Flávia, será que ela também esconde alguma coisa? Por que ela nem lhe dá mais noticias, abandona suas filhas e passa noites fora de casa?

No dia seguinte, Ota acorda tarde e fica inquieto, por causa de todas as coisas que estão acontecendo. Mal almoça e resolve passar no hospital.

Chegando lá, encontra Monica dormindo em uma pequena poltrona e a acorda com um beijo na testa.

OTAVIANO: Tá cansada demais pra mim?

Isso a faz sorrir.

MONICA: Tá tão dificil... - diz ela abraçando o grisalho.

OTAVIANO: Vem comigo, vou cuidar de você.

Os dois chegam no hotel onde Otaviano estava hospedado e ele abre o jogo:

OTAVIANO: Está difícil para nós dois - diz contando o ocorrido da ligação e do que se passava com o outro "casal". Não estou aguentando mais! Preciso acabar com isso. A tempos não sinto mais nada pela Flávia e ela agora nem liga para as crianças.

MONICA: Amor, não faz nada com raiva. Quero muito que a gente fique junto, mas não quero ser a culpada...

Ele a interrompe:

OTAVIANO: Você não é a culpada e nem quero te estressar com nada. Mas vou pedir o divórcio.

Ao terminar a frase, Otaviano se levanta e estende a mão para Monica, dizendo:

OTAVIANO: Te trouxe aqui para cuidar de você, vem comigo.

E a levou para o quarto, pediu para a morena deitar-se, desligou a luz e ficou fazendo cafuné nela até conseguir dormir.

MONIOTA: por trás das câmeras.Onde histórias criam vida. Descubra agora