A linda fada e a torre mais alta

52 5 0
                                    

Isto me aconteceu a muitos e muitos anos atrás em um lugar distante e esquecido em que ninguém mais recorda do nome, em meio a um bosque de espinheiros havia uma Torre e está torre era fantastica e incrivelmente alta, era possivel ver a Torre mesmo distante do bosque apesar deste misterioso lugar existir na parte mais densa do bosque.

E em meio a tudo isso havia uma lenda, a lenda de um ser fantástico. Em que sua beleza era a mais encantadora de todas.
Naquela torre residia uma fada.
Muitos atestavam ter entrado no bosque e terem subido as escadarias da torre e ter encontrado a fada mas depois de um tempo fugiam pois diziam que a fada queria roubar-lhes a alma.

Amava intensamente quando me descreviam a bela fada, da pela branca quase dourada
Parece que o sol a agraciava no alto daquela Torre
Do sorriso relaxante
E dos olhos cor de mel
Mas sempre me contavam um único detalhe controverso, o jeito e a cor dos cabelos da fada.

Um dia sem perceber como obra do destino me encontro parado de frente para o bosque de espinhos, aquele lugar parecia me atrair, era uma sensação tão única como jamais havia experimentado tudo que eu fiz foi me deixar ir. . .

Então durante algum tempo caminhei, não sei dizer o quanto andei e quanto tempo andei... Apenas sei que fui aonde senti aonde deveria ir até que cheguei à aquela misteriosa torre.

Sem pensar muito invadi o lugar e subi degrau por degrau daquela imensa escadaria até que ao chegar ao topo chegar ao topo da escadaria sentir que algo brilhava intensamente, por mais que meus olhos não enxergavam nada brilhar algo ali brilhava.

Então ela surgiu, e meu coração disparou
Eu que sempre fui indiferente pra tudo me vi sentindo uma emoção além de todas as outras.

As descrições combinação perfeitamente cada um do seu jeito, mas o cabelo era único.
Fios negros, na lateral mais curto e em cima um penteado que sinceramente não consigo descrever até hoje
E me atraiu mais que tudo.

Não irei contar oque conversarmos, apenas vou dizer que ela me contou que todos a olhavam daquele jeito a primeira vez e que raramente alguém conversava tanto tempo com ela e tantos assuntos tão diferentes um dos outros.

Quando disse que tinha de ir, ela me pediu pra voltar em breve.
E eu prometi voltar
Nos olhos cor de mel tão profundos como o mar me contavam que no fundo ela não acreditava que eu voltaria.

Ao contrario das suspeitas da linda fada eu voltei
E voltei, e voltei
E sempre voltei
A verdade é que eu me apaixonei
E a amei
A verdade é que ela não roubava a alma de ninguém mas sim esperava alguém ficar em sua companhia
Ela queria uma alma que se entregasse a ela e não abandonasse

Até hoje vou naquele bosque cheio de espinhos e subo aquela imensa escadaria e vejo a fada mais linda sempre que sentimos precisar nos ver, até o dia que eu possa ficar para todo sempre ao lado dela naquele misterioso lugar.

A Porra Do Pior Livro De Poesias Do Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora