Capitulo 16: O real primeiro beijo.

128 5 0
                                    

-Pensando em mim ?

-Justin ? - Eu reconheceria aquela voz rouca em qualquer lugar, era ele! Ele estava ali em pé na minha frente.

-O próprio. - Ele falou e sentou-se ao meu lado.

-O que faz aqui ? -Ele sentou tão próximo a mim que senti arrepios gelados e senti a necessidade de me afastar um pouco.

-Eu ? Nada, e você ? -Ele encarava o sol que já estava quase imperceptível.

-Não é da sua conta. -Falei grossa e estava disposta a sair dali e ir embora.

-O que houve com seus sapatos ? -Ele segurou meu braço e me fez ficar sentada ao seu lado.

-Os tirei. -Fui curta e grossa e me afastei novamente.

-Olha, eu sei o que fiz com você, mas...

-Se não se importa eu prefiro não falar nisso. Aliás como veio parar aqui ? -Falei pois realmente estava curiosa ninguém nunca vinha aqui, era um lugar isolado.

-Segui você. -Ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Ah, você me seguiu... -Coloquei um tom de deboche nas minhas palavras.

-Eu sei que você talvez esteja com medo de mim, mas...

-Medo ? -O interrompi e dei uma gargalhada irônica, o que fez ele me encarar mais nos olhos.

-É, medo... Se quer que eu te lembre, aquela noite você implorou pra que eu não fizesse nada de mal com você... Aí que dó. - Ele falou com mais deboche e ironia do que costumava falar.

-Qualquer uma faria o mesmo que eu, ou pior... -Tentei me defender mas foi em vão.

-Não, qualquer uma faria o que eu quisesse só pra transar comigo uma única vez! -Ele falou com certo prazer.

-Foda-se, Aquele incidente não bastou nem pra sentir 1% de medo de você. -Menti, deu pra sentir medo sim... Eu sentia medo do que ele poderia fazer comigo, mas eu não podia demostrar.

-Então não sente medo de mim ? -Ele falou com expressões vazias em seu rosto.

-Fracamente Bieber, eu nunca vou ter medo de você. -Me atrevi a falar isso, e olhei em seus olhos, as suas expressões vazias não estavam mais ali, agora lá estava um belo sorriso de canto que mostravam suas covinhas.

-Você não devia ter dito isso. -Falando isso, ele praticamente pulou em cima de mim e prendeu meus braços na grama fofa.

-Me solta Bieber! -Falei entre os dentes e me debatendo por dentro pra não ceder aos meus caprichos.

-Você quer mesmo que eu te solte ?-Ele mordeu seu próprio lábio e me olhou nos olhos.

Não consegui responder nada, estava paralisada, não controlava mais minha respiração. Meu colo subia e descia sem parar, não conseguia desvia meu olhar do seu...

-Você é linda. -Justin falou e aproximou seus lábios dos meus, ele os movimentou vagarosamente pela minha boca. Estava meio perdida, mas logo me achei quando o mesmo pediu passagem para sua língua. Permiti sua passagem e segui seus movimentos.

Uma de suas mão que seguravam meus braços foi em direção a minha cintura, prendendo mais o seu corpo no meu. Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo quando nossas línguas se tocaram, eram como se fossem duas espadas em movimento. Minha mão foi em direção à sua nuca e apertou firme seus cabelos. Suas mãos já passeavam pelo meu corpo vagarosamente... Até a maldita falta de oxigênio nos tocar.

-Viu, não foi tão ruim assim. -Justin falou e me deu um selinho.

-É, podemos dizer que poderia ficar melhor. -Falei o provocando e o mesmo me encarou na mesma hora.

-Eu melhoro mil e uma vezes se for necessário! -Ele falou e eu sorri em troca.

-Então pode começar a melhorar agora! -Sussurrei em seu ouvido e o mesmo sorriu e me beijou mais uma vez.

Dizem que o primeiro beijo é ruim, realmente o meu foi horrível. Mais o meu real primeiro beijo foi imensamente maravilhoso! Podem me achar a garota mais idiota do mundo por gostar do homem que quase me estuprou, mas na verdade é que eu gosto do errado... E ele é o erro que talvez eu mais goste, ou melhor... Ame!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
OI OI GENTE!
Demorei mais postei!
Bom gente, esse capítulo não foi tão grande mais foi o que deu pra postar hoje.
Acabei de chegar de viajem e resolvi postar.
Bem, eu espero que gostem! Deixem seu voto e seu comentário !
Vou tentar postar mais rápido!
BEIJÃO 💋❤️

O sol é para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora