Capitulo 31: Grandes revelações

175 4 1
                                    

OBS: Música do casal (Justin e Luna).

Música = Love me like you do - Ellie Goulding

**********************************

PVO Justin
Depois de reencontrar a minha mãe em casa depois de muito tempo, só consegui sorrir mas depois de vê-la minha felicidade desmoronou, estava tentando parar de pensar nela, pelo menos por um minuto, e vê-la na minha casa tão próxima a mim... Era o cúmulo.

A desprezei com todas as minhas forças para ela não querer saber mais de mim, eu não sou bom o suficiente pra ela... Mas, depois de ouvir todas aquelas palavras, depois de ver lágrimas saindo de seus olhos e um último "Eu te amo" deixá-la ir foi a coisa mais difícil que já me aconteceu.

A observei indo embora e cai no chão, ali mesmo, debaixo de uma árvore. Eu me sentia um lixo, pois estava mais confuso que nunca, mas ela me amava... Sim! Ela me amava, mesmo eu sendo esse merda com ela, ela me amava!

Um sorriso brotou em meu rosto, mas logo se desfez ao relembrar o quão mal eu venho tratado ela. Mas, eu não iria atrás dela, não mesmo. Eu tenho meu orgulho.

Fiquei ali não sei quanto tempo, minha cabeça estava a mil, não conseguia andar, falar... O que merda está acontecendo comigo ?

- Justin ? -Ouvi a voz da minha mãe de longe mais não respondi. -Filho ?

Ela correu em minha direção e ajoelhou ali, diante a mim.

-Justin, o que houve ? -Minha mãe falava preocupada mas eu não dava atenção. -Me diga filho, o que está fazendo aí sentando no chão ?

Eu olhei nos olhos dela e ela me olhou tão profundamente que parecia que sabia tudo que eu estava sentindo.

-É ela, não é ? -Minha mãe sentou-se ali. -Filho, o que houve entre vocês ? Por favor, me diga.

-Eu sou um merda, mãe. -Respondi e voltei a olhar pro nada.

-Não filho, você não é. -Minha mãe falou e segurou meu queixo, me forçando a olhar pra ela. -Justin, aquela garota vale ouro, não pode deixar ela escapar assim, como areia entre seus dedos.

-Ela me ama mãe. -A olhei e ela me lançou um olhar Confuso. -Esse é o problema, ela não pode me amar.

-Mas por que não ? -Minha mãe perguntou, mas ela sabia o porque. -Filho, me escuta, não pode deixar que o Montenegro lhe afronte. Olha só pra você, não tem ninguém páreo pra você filho!

A voz da minha mãe tremia um pouco ao falar daquele filho da puta.

-Não tenho medo dele mãe, sabe disso.-Olhei pros meus pés. -Mas se ele descobre a Luna ? O que ele pode fazer com ela ? Não temo por mim, temo por ela, porque... Porque...

-Por que filho ? -Minha mãe me olhava com censura.

-Porque não posso permitir que ele machuque mais ninguem, que... Que eu amo. -Admitir aquilo era bom, mas também era ruim.

-Então você a ama ? -Minha mãe me perguntou sorrindo

-Pode parar, dona Pattie. -Falei e ela me abraçou.

O sol é para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora