Acordei com um peso enorme na minha barriga, olhei para o lado e vi que o Sr.Bieber estava com seu braço e perna esquerda em cima de mim, os tirei de cima de mim e me sentei, senti uma dor horrível na cabeça e nas costas, diabos isso que dar beber de mais e dormir em um chão duro...
Olhei em direção aonde estava Ryan e Vick, e eles estavam dormindo tranquilamente... O mesmo acontecia com Chris e Ellie. Olhei o visor do celular de Justin e eram 4:00 horas da madrugada, poxa, que horas fomos dormir ontem ? Deve ter sido cedo pois não sou de acordar a essa hora, nem tentei dormir de novo pois sabia que não conseguiria.
Levantei do chão que estava um verdadeiro chiqueiro, e levei as mãos à cabeça, que dor insuportável! Fui em direção a minha bolsa que estava no sofá e peguei um remédio de dor de cabeça que sempre deixo lá caso precise, tipo quando o povo resolve fazer uma festa e você se embebeda e acorda com uma ressaca daquelas... O tomei sem água mesmo, o que incomodou minha garganta, mas foda-se.
O céu ainda estava escuro, todos estavam dormindo então fui ver o Ralf e a Tereza, caminhei devagar até o jardim que ficava nos fundos da casa. Chegando no jardim senti a grama em meus pés, de certo bem cortada e cuidada, olhei para o lado e vi de longe os armários vigiando a casa, ainda não sabia por que Justin exigia tanta segurança, caminhei na direção das bolas de pelo e elas também estavam dormindo, que droga sou uma das únicas acordadas nessa casa. Vi que Ellie tinha colocado razão e água para eles então estava tudo bem...
Sentei-me ali na grama fofa e olhei para o céu escuro, será que ele me ama ? Será que ele me ama da mesma forma que eu o amo ? Nunca me apaixonei por alguém como me apaixonei por Justin, não sei se isso é bom ou se é ruim, mas sei que a qualquer momento posso me machucar.
Que merda, queria tomar um banho, só que nem trouxe roupa, que horas será que o shopping irá abrir ? Poderia ir lá comprar roupas simples para eu e as meninas usarmos, mas ainda era de madrugada, não teria nenhuma loja aberta agora, ou será que teria ?
Levantei e fui em direção a um dos armários.
-É... Quase-Bom dia, qual o seu nome mesmo ? -Perguntei um pouco envergonhada.
-James. -Falou o armário sério.
-Bom, é que... Eu e as minhas amigas precisamos de roupas para nos trocar, você sabe se tem alguma loja aberta ? -Perguntei esperançosa
-A essa hora ? As 4:30 da manhã ? -O armário me perguntou e me olhou com cara de "Essa mina não bate bem da cabeça."
-É que perdi o sono, e queria tomar um banho só que não trouxe roupa. -Falei
-Se quiser que eu olhe aqui nas ruas de Los Angeles pra ti, eu olho. -James falou mas continuou sério por trás dos óculos escuros.
-Sério ? -Falei feliz, pois não precisaria sair.
-Sério, só me falar o que quer, ordens do patrão. -Falou James.
-Do Justin ? -Perguntei surpresa
-Sim. -Falou ele com um tom de óbvio.
-Hum... Então, James, vê se encontra pra mim, três roupas simples, pra mim e paras as outras garotas e também três escovas de dentes, três pares de sapatos e... Acho que só. -Falei e James prestou atenção e assentiu
-Irei achar o que me pede, com licença.-James se afastou e eu lembrei do mais importante agora.
-Ah, e três lingeries! -Falei um pouco alto para que ele me escutasse e ele se virou e me olhou com cara de bocó e seguiu seu caminho. -Tomara que ele encontre isso tudo as 4:30 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol é para todos
Fiksi PenggemarLuna Luckman, uma garota sonhadora, que adora cantar,e ver sua família reunida, que pensa que sua vida é uma vida comum... Mas não é. Três semanas após a morte do seu pai, ela irá viver somente com sua mãe em seu casarão afastado da cidade de Los...