Descobrindo a verdade

33 1 0
                                    

Anna

Ao chegar em casa chorei como nunca havia chorado antes, não posso acreditar que o Leonardo foi capaz de me enganar dessa forma. Saio do meu momento de tristeza com o toque do celular , ao olhar no identificador de chamadas volto a chorar de forma descontrolada era Ele.

Ligação on :

- Minha pequena - Leonardo fala com muita empolgação , sinto muita raiva porém quero ver até onde ele vai esconder esse casamento.

- Olá!

- Vi a mensagem , estou muito feliz ... Vou ser pai!

Nesse momento não consegui me controlar, ele não chegará perto dos gêmeos, Não mesmo!

- Pois é , mais você não verá o nascimento!

- Amor tudo bem com você ? O que houve Anninha?

- Quem é Milenna? - A linha fica muda por alguns segundos.

- Co... Co ... Como ... Você ... Soube dela?

- Responde Leonardo!

No fundo tinha esperança de que tudo fosse mentira e o Leonardo não fosse casado e que ele não tivesse me enganado dessa forma.

- É minha esposa ! - Nesse momento meu mundo veio ao chão.

- Que droga Leonardo ... Não acredito que você me usou dessa forma! Eu te AMEI e você só quis brincar comigo - A essa altura já não fazia questão de chorar para ele ouvir .

- Espera Anna eu posso te explicar tudo ... Um momento ... Como assim ME AMOU? Você não me ama mais?

- Vai Leonardo começa sua explicação... E não, eu não posso amar você . Afinal você é casado e eu não estou disposta a ser a outra . Não sou segunda opção de ninguém!

- Mesmo você dizendo que não pode me amar eu te devo uma explicação.

- Deve mesmo !

- Me casei com a Milenna por conta de um acordo dos nossos pais, caso com ela por quatro anos , passado esse tempo peço o divórcio e volto para você.

Na cabeça dele tudo era muito simples, porém ele não vai me fazer sofrer ... De novo não!

- Não eu não quero!

- Por quê não Anna?

- Porque ... Bom vejamos ... Você mentiu para mim , me usou e eu não sei se algum dia poderei confiar em alguém de novo ... Graças a você! Tenha certeza de uma coisa em você não confio nunca mais... Eu te amei, éramos amigos, namorados, noivos, porém agora que sei da verdade nem a sua amizade eu quero!

- E o nosso filho?

- Ficará sem pai! - Ele não saberá que são gêmeos.

- Você não pode fazer isso comigo Anninha!

- Espere e verá!

Ligação Off.

- É meus amores, seremos nós três contra o mundo, prometo a vocês meus filhos - Falo acariciando a minha barriga enquanto chorava - Que o Leonardo NUNCA fará vocês sofrerem como ele fez comigo!

Após falar tudo isso , tomei um banho e deitei , e chorei novamente até acabar adormecendo. Acordei com um só pensamento Preciso tomar as rédias da minha vida, tenho mais duas vidas para cuidar, Preciso agir!

Série Entre O Amor E O Desejo - Idas E Vindas Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora