EPISÓDIO 5

1.3K 128 90
                                    


Em paz eu digo que eu sou

O antigo do que vai adiante

Sem mais eu fico onde estou

Prefiro continuar distante


Resposta – Skank


- Esse cara tem a porra de um doutorado em sedução! – Billy diz assim que conto tudo o que rolou na noite anterior. – Ele nem te beijou e você já está ostentando um sorriso bobo e olhos tão brilhantes quanto uma pedra de diamante!

Não dou ao trabalho de rebater o comentário, o jantar com o Adrian está mesmo me fazendo rir para as paredes. Acordei tão feliz que tive que vir ao quarto do Billy dividir o que estou sentindo, Adrian soube exatamente como me deixar pisando em nuvens.

- Você devia ter beijado o Adrian! – Billy diz contrariado – Porra Gio! Pelo que você acaba de contar ele te deu o maior mole!

Engulo a saliva com dificuldade.

- Billy você ficou doido? – coloco as mãos na cintura. – Quer o que? Que ele me ache atirada? Pior! Desesperada?

- Querida mulheres seguras tomam a iniciativa. – ele rebate. – Você não é Branca de Neve para se fazer de morta esperando que um príncipe venha lhe beijar e fazê-la feliz para sempre.

Abro e fecho a boca. Billy me deixou sem palavras.

- Eu não estou me fazendo de morta! – levanto o dedo em desafio. – É que o Adrian... – procuro o que dizer. – Ele...

- Ele o que? – Billy se aproxima com curiosidade.

Sorrio de leve. Quase sonhadora.

- Ele é... diferente. – mordo os lábios. – Há momentos que estou super à vontade ao lado dele, mas em outros, não sei como agir. – suspiro. – Quando ele me olha com aqueles olhos azuis eu sinto como se estivesse flutuando na atmosfera.

Billy está um sorriso enigmático.

- O que foi? – franzo a testa.

- Nada. – dá de ombros. – Só estava pensando, de quanto tempo precisamos para nos apaixonar por alguém. Às vezes leva menos de um segundo.

- Ei eu não estou apaixonada pelo Adrian. – nego veemente. Billy e sua mania de ver coisas onde não existe. – Só estou reconhecendo que o irmão da Marcela é um homem... interessante.

- Interessante e gostoso. – ergue uma sobrancelha.

- Ok, interessante e gostoso. – admito sem problema algum. Não sou cega. – E se você quer realmente saber, vou convidá-lo para sair comigo hoje à noite.

- Uau! – Billy bate palmas. – Que evolução!

Corro a mão pelos cabelos de forma sensual.

- Viu como não estou me fazendo de morta?

Billy se joga na cama.

- E posso saber aonde irá levá-lo?

- Então. – sento na cama animada. – Tem uma pizzaria italiana aqui perto que faz rodízio toda terça, estava pensando em convidá-lo. – sorrio. – O que você acha?

Billy segura em minha mão e retribui meu sorriso.

- Eu acho que o Adrian é um baita sortudo e que vai amar sair com você novamente.

VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora