EPISÓDIO 11 (POV ADRIAN)

477 51 40
                                    


E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum

Enquanto não voltar

Não quero que isso aqui dentro de mim

Vá embora e tome outro lugar

Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar

Outro Lugar - Milton Nascimento


- A Marcela e o bebê estão bem sim, não se preocupe. Terão alta esta tarde. – encosto-me a parede do corredor do hospital, deixei a Marcela no quarto por alguns minutos a fim de ligar para a mamãe e contar o que tinha acontecido. – Não mãe, não precisa voltar. Você e o papai são mais úteis na Síria do que aqui lidando com as decisões erradas da Marcela. Ela não é mais criança [...] Eu to aqui e vou mantendo vocês informados, qualquer novidade volto a ligar. [...] Também amo vocês.

Desligo e respiro fundo. É impressionante como tudo virou um caos de um dia para o outro. Eu tô puto com o Vinicius que é um canalha irresponsável. Puto com a Marcela que apesar de tudo ainda quer ficar ele. Puto com a Giovanna que resolveu me tratar feito... feito michê e extremamente puto comigo que só penso nela apesar de tudo.

- Sr. Adrian? Sr. Adrian? – uma enfermeira se aproxima dando a entender que já está a alguns minutos tentando chamar minha atenção.

- Desculpe estava distraído. – tento sorrir. – Algum problema com a minha irmã?

- Ela está agitada querendo saber onde está o noivo, mas não o encontro em lugar algum.

- O noivo dela saiu assim que o dia amanheceu. – respondo irritado. – Deve ter coisas mais importantes para fazer do que ficar ao lado da noiva hospitalizada e grávida.

A enfermeira pisca chocada e me repreendo mentalmente.

- Desculpa não quis soar grosso. – passo a mão no rosto.

- Dia ruim?

- É, por aí. – sorrio sem jeito. – Acho melhor falar com a Marcela. – indico a porta e a enfermeira me dá espaço.

- É importante que ela não se agite. – escuto a enfermeira dizer antes que eu entre no quarto.

Marcela se encontra deitada na cama e com o braço no soro, seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo e os olhos inchados.

- Adrian você disse que iria tomar uma água e demorou! Sabe do Vinícius? Não o vi desde que acordei...

- Ele me disse que iria para casa tomar banho e voltava para te buscar.

- Mas só terei alta a tarde! Ele vai ficar todo esse tempo fora?

- Marcela, eu não sei! – respondo sem paciência.

- Ele não deveria ter ido para a mansão, aquela sonsa está lá! Ela não vai descansar enquanto não tirar tudo de mim Adrian!

- Já ao menos passou por sua cabeça que o problema nunca foi a Giovanna? – pergunto e ela ergue as sobrancelhas.

- Eu não acredito que você está defendendo aquela...

- Toma cuidado com o que você vai dizer. – alerto.

- Ela seduziu o meu noivo e depois tentou me matar! – grita magoada.

- Ela disse que foi um acidente, você se desequilibrou e caiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora