EPISÓDIO 7

2.2K 149 213
                                    

CAPÍTULO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Eu vou fazer

Você ficar louco

Muito louco

Muito louco

Dentro de mim

Muito louco, louco

Dentro de mim

Muito louco, louco

Dentro de mim

Perigosa – As Frenéticas

Sentado na minha cama Billy narra sua noitada com o André. Ao contrário do que eu supunha eles não transaram, passaram a noite em clima de romance e pegação em uma boate. Mas, ao que tudo indica, hoje os dois saem do 0x0. André convidou Billy para passar a noite no hotel em que ele está hospedado.

- Gio chega de falar de mim. – Billy pula da cama e para ao meu lado. Estou terminando de passar um gloss nos lábios enquanto me olho no espelho do guarda roupa. – Quero saber tudo sobre você e Adrian!

Termino o trabalho com o gloss e o guardo no bolso de trás do meu short jeans. Billy me olha ansioso, está até roendo as unhas.

- O que quer saber afinal? – encolho os ombros.

Ele bufa.

- Gio não se faça de rogada! – cerra os olhos para mim. – Você sabe muito bem o que quero saber. Conta logo! Vocês ficaram ou não?

Lanço-lhe um olhar brincalhão e um esboço de sorriso se forma na minha boca.

- Ele me beijou. – conto e ele poe a mão na boca. – Billy foi... foi o melhor beijo da minha vida!

- Por Deus Gio! – Billy sobe o tom de voz. – Me conta isso direito! – exige enquanto me puxa para a cama, sentamos lado a lado.

Conto ao Billy exatamente como tudo aconteceu e ao final ele está se abanando com as mãos.

- Acho que preciso de uma dose de vodka. – seus olhos escuros estão brilhando.

Dou risada.

- Billy, será que dá pra falar sério?

- Mas é sério! Está difícil até de respirar. – ele balança a cabeça como se quisesse reunir o juízo. – Ele é quente! Quente pra caralho!

- E você acha que não sei? – pergunto num fio de voz e deixo meu corpo cair na cama. – Estou perdida Billy. Perdida!

- Eu no seu lugar, não gostaria de me achar nunca. – provoca. – Que lugar será esse que ele irá te levar?

- Não faço a menor ideia. Adrian só me perguntou se eu confiava nele. – tento trazer algum sentido as palavras dele ou alguma pista, mas nada me vem à cabeça.

- E você confia? – Billy eleva uma de suas grossas sobrancelhas.

- Confio. Confio demais. – franzo o cenho. – Isso não soa estranho? Mal o conheço!

Quando Billy abre a boca para responder batem a porta.

- Giovanna você não vai descer para o café da manhã? Todas já estão à mesa, só falta você e Billy. – reconheço a voz da Vilma.

VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora