E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada
Quem de Nós Dois – Ana Carolina
Estava terminando minha higiene matinal quando Billy entrou no quarto com a curiosidade a mil. Falamos sobre Adrian e André. Torço muito pelo Billy, seus últimos relacionamentos foram com homens que não valiam à pena e muito menos o mereciam. Até o momento, André tem se mostrado um cara legal e espero que continue assim, porque Billy é do tipo que se apega fácil, assim como eu. Desde o meu rompimento com o Vinicius, Adrian foi o primeiro cara que me interessou de verdade, na verdade é bem mais que isso. Se fosse somente um interesse eu não pensaria duas vezes em pular fora, esse relacionamento tem tudo para dar errado e causar sofrimento a ambas as partes, mas estou apaixonada. Não sei dizer se é a forma como ele me olha, me trata, me toca ou me beija, o que sei é que há algo no Adrian que me faz querer arriscar, apostar na gente e, para que isso dê certo, preciso afastar nosso relacionamento do Vinicius e da Marcela, sei disso.
- Alô! Terra chamando Gio! – Billy estrala os dedos na minha cara.
- Desculpa Billy. Distraí-me. – sorrio de leve. – O que você estava falando mesmo?
- Deixa pra lá Gio, já falei demais sobre o André. Pareço CD arranhado. – ele sorri. – Mas o que está te perturbando? – pergunta interessado. – Você estava pensativa e com uma ruga de preocupação na testa.
Suspiro.
- Billy eu quero ir embora amanhã.
- Mas amanhã é o casamento!
- Eu sei. – saio da cama e procuro no porta joias brincos que combinem com meu vestido rosa de manguinha. – Quero sair bem cedo, antes da cerimônia.
- Mas Gio... – Billy abre e fecha a boca. – e o Adrian?
- Vou conversar com ele hoje e explicar meus motivos. – digo enquanto coloco os brincos. – Eu quero que tudo dê certo com o Adrian e isso significa me afastar da Marcela e do Vinicius. Preciso partir o quanto antes, Vinicius está estranho e não gostei nada do jeito que ele me olhou ontem.
Billy vem ao meu encontro.
- Ainda não acredito que ele propôs abandonar a noiva grávida no altar. – bufa contrariado. – Você deveria ter contado ao Adrian.
- Não quero o Adrian metido nisso Billy, ele partiria pra cima do Vinicius sem pensar duas vezes.
- Tem razão. – concorda. – Gio, preciso explicar ao André a situação antes de ir, de todo modo ele disse que não demoraria a voltar para o Rio, por conta dos negócios. – dá de ombros.
- Você não precisa ir comigo, se não quiser. Pode ficar na mansão ou com ele, no hotel. Não vou ficar chateada. – o tranquilizo.
- Acha que vou abandonar você? Nunquinha!
Depois que Billy entrou em minha vida, nunca mais passei por nada sozinha. Em todos os momentos ele se fez presente, seja segurando minha mão, me abraçando ou apontando meus erros.
- Tenho muita sorte em ter você. – o abraço.
- Vai dar tudo certo Gio. – ele beija o topo da minha cabeça, me tranquilizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingativa
ChickLitAlgumas coisas na vida não têm preço, mas muitas têm troco. A fase por qual Giovanna Monteiro está passando não é nada boa: 1º Seu primo e ex-noivo se casará em breve com a mulher com quem ele a traiu; 2º A festa de casamento ocorrerá na mansão da...