EPISÓDIO 8

1.9K 110 78
                                    


Hoje aqui não importa pra onde vamos

Vivo agora, não tenho outros planos

É tão fácil viver sonhando

Enquanto isso a vida vai passando

Me abraça, aceita

Me aceita assim meu amor

Me abraça, me beija

Me aceita assim como eu sou

Amanhã Não Se Sabe – LS Jack


Espreguiço-me erguendo os braços para cima, meus músculos se esticam e um sorriso largo toma conta da minha boca. Sento-me no colchão e seguro o lençol de seda sobre o corpo, busco Adrian pelo quarto com os olhos e não o encontro. Aproveito que estou sozinha para fazer minha higiene matinal. Saio da cama completamente nua e entro no banheiro, a mulher refletida no espelho não é a mesma da noite anterior, algo se modificou. Mordo os lábios prendendo um sorriso enquanto lembranças vivas da noite que passei com Adrian explodem na minha mente. Eu permiti que ele me virasse do avesso, que transformasse meu corpo em um leito de luxuria. Céus! Nós transamos duas vezes na cama, uma na parede, teve a rapidinha na banheira e, se contar como sexo, antes de finalmente dormimos fiz um oral nele. Será que sou ninfomaníaca e só percebi agora?

Balançando a cabeça para afastar tais pensamentos, abro a bolsa e pego minha escova de dente. Após a escovação prendo os cabelos em um coque para não molhá-los durante o banho. Não demoro muito embaixo do chuveiro com medo de Adrian retornar antes que eu esteja devidamente vestida e arrumada. Seco o corpo com a toalha que estava na bancada e escolho uma roupa limpa. Visto um cropped manga longa de tricot na cor cinza e uma calcinha rosa pequena, mas comportada. Reviro a bolsa atrás de um short quando meu celular começa a tocar Bang.

Vem na maldade, com vontade

Chega, encosta em mim

Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim

Uh, uh, uh, uh, uh

Uh, uh, uh, uh, uh

Uh, uh, uh, uh, uh

A voz da Anitta ecoa pelo banheiro e me apresso em achar o celular que está oculto em algum lugar no meio das roupas. Merda! Onde está? Achei!

Billy chamando...

Deslizo o dedo na tela e atendo.

- Fala Billy. – sorrio.

- Gio me conta tudo, não me esconda nadaaa!!!

- Eu não acredito! Você me ligou pra isso? – tento parecer brava, mas acabo soltando uma risada.

- Sim eu liguei! O que você achou do iate? E da comida que encomendei? Você deu pra ele, não é? – Billy despeja uma série de perguntas.

- Billy você é um traidor de meia-pataca! Ajudou o Adrian pelas minhas e costas e não me contou nada! O que ele te ofereceu em troca, hein?

- Ai Gio... Ele me pediu de um jeito tão fofinho que não consegui dizer não, então achei que pelo menos, dessa vez, eu poderia mentir para você. Adrian me prometeu que faria valer a pena. Ele fez, não é?

VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora