Bom queria dizer que é uma adaptação de uma fanfic maravilhosa que li, a autora da original tem total reconhecimento e aqui está o link da original para quem quiser ler : http://www.fanficobsession.com.br/ffobs/s/storyoflove.html.
●●●●●●●Era Cancun, o último dia do ano, o último dia da viajem tão implorada de Harry, e então ele teria que voltar para Londres, teria que voltar para Josh, teria que voltar para sua vida perfeita. Eu sei que soa estranho ter receio de voltar para uma vida que, aos seus olhos, é perfeita, mas talvez fosse isso, Harry se cansava às vezes de tanta perfeição, de tantas coisas no lugar, de ter dia e data marcada para ver seu próprio namorado. Das viagens de todos os anos, a única coisa que ele procurava, era um pouco de confusão, um pouco de adrenalina, um pouco de insanidade. Harry olhava pela varanda do hotel, a praia se enchendo em milésimos de segundos, de jovens, de pessoas gritando e vibrando, de talvez amantes, talvez só solteiros querendo curtir, e então se perguntou, o que ele queria nesse último dia do ano? Deu um suspiro longo e pesado ao pensar isso, e então ouviu o barulho da porta se abrir, e o Liam entrar com sua blusa branca e sua skynny branca com várias margaridas na sua roupa e até mesmo do lado das suas orelhas, o olhar faiscando e um sorriso cúmplice, porque Harry sabia que Liam queria exatamente a mesma coisa que ele. Harry deu um giro por si próprio com as mãos abertas e um sorriso de arrasar, sentindo o cheiro do seu perfume de flores e suas blusa rodar ao ar por ser enorme, e caminhou até a porta onde Liam estava, mas que por algum motivo, saiu correndo para o banheiro, e se trancou lá, gritando que havia se esquecido de dar uma última arrumada no seu cabelo, Harry esperou, esperou mais meia hora. Ele olhou para o relógio do celular, sua foto e de Josh estava ali, ele o abraçando pelo pescoço, e ele tirando uma selfie, o beijando no rosto. Pra quem visse de longe, eles eram a meta desejada de uma relação, e não era como se não fossem, ele era perfeito, e ele o amava, mas... 23:00. E Liam ainda não havia saído do banheiro.
- Liam, vamos logo, não dá tempo de ficar se arrumando, vamos nos descabelar de qualquer jeito! Harry gritou da porta do quarto para o amigo que saiu correndo, já arrumado.
- Pronto, garoto - Ele disse afofando seu cabelo, assim Harry fechou a porta e ambos foram andando em direção ao elevador, onde eles e mais alguns outros jovens o lotaram.
●●●
Foi dito, e feito. Eles descabelaram-se a festa toda, beberam com um grupo de amigos que por acaso conheceram na cidade e que moravam na cidade de Londres assim como eles, conversaram e riram durante um bom tempo até perceberem que aos poucos o grupo de pessoas ia se dispersando. De repente Liam perdeu-se de Harry em uma ida para busca bebida e, numa tentativa estranha, foi procurar o amigo no meio de todas aquelas pessoas. Harry estava mais perdido do que cego em tiroteio, andava cambaleando pelo meio das pessoas e, assim como Liam, queria achar o mesmo e, já que tinha bebido um pouco, isso dificultou o trabalho. Durante o trajeto esbarrou em alguém fazendo com que a bebida vermelha que ele não sabia muito bem o nome, caísse sob um rapaz um pouco baixo, cabelos levemente bagunçados e olhos azuis marcantes que fitaram o garoto e logo depois voltaram para sua calça branca, que agora, havia uma mancha vermelha, mas, Harry não havia ainda notado, porque o olhava com tanta curiosidade, que ainda não viu a merda que tinha feito. Ele só notou quando o menino disparou a falar.- Olha por onde anda garoto! - disse olhando para sua calça, aparentemente irritado. E só então ele voltou seu olhar a ele.- Ai meu Deus, me desculpa! Harry disse olhando para a mancha. - Eu vou dar um jeito nisso, fique calmo - o menino disse andando puxando o menino pela mão para fora da multidão de pessoas avistando um chafariz de longe e correndo até lá puxando o garoto.
- O que você está fazendo? - Ele perguntou assustado, vendo Harry molhar a barra da sua blusa,que também era branca na água do chafariz, e passar sobre a mancha - Não, não, para com isso, não se preocupe - ele segurou suas mãos que limpavam rapidamente a mancha fazendo a mesma se espalhar um pouco mais.
YOU ARE READING
Fate or chance || Larry Stylinson.
ФанфикOnde o destino de Harry resolveu por uma peça em sua vida e acaba virando tudo ao seu redor de cabeça para baixo.