Entrevista

240 12 1
                                    


Eu andava de um lado para o outro enquanto esperava o metrô. com o cabelo castanho escuro em um rabo de cavalo e uma Maquiagem leve que fazia meus olhos castanhos terem mais vida, eu me olhava no vidro que tinha na estação, nunca liguei muito para meus quilinhos porém até isso estava me incomodando naquele momento, eu queria muito esse emprego.

"Mesmo detestando a ideia as vezes penso que a dona Socorro está certa em dizer que preciso me casar e ficar em casa cuidando dos filho, ter uma família"

Entrei no vagão e fiquei no canto tentando não ser esmagada meus pensamentos estavam sendo positivos porem aquele frio na barriga insistia em continuar.

Quando finalmente cheguei em frente ao hotel fiquei mais aliviada pois até ali nada de imprevistos e se continuasse assim tudo daria certo .

Fui a recepção, aonde uma mulher loira que parecia modelo me mandou ir até uma sala de espera, como não tinha dado o horário ainda eu peguei uma revista e comecei a ler.

Lembrei das pesquisas que eu tinha feito, o hotel era de luxo, pessoas famosas e ricas costumava se hospedar nele que tinha três sócios, no google encontrei algumas informações com fotos.

O senhor Thiago Almeida, Manuel Oliveira e Josh Anderson que deve ser o mais reservado pois não tinha quase nada ao seu respeito alem da foto que mostrava como era lindo.

Depois de alguns minutos fui chamada.

Mulher: Ana Laura Santana pode entrar.

Me levanto e entro na sala, uma mulher muito bonita com os cabelos pretos cortado em chanel, estava sentada com um sorriso no rosto que me deixou ainda mais nervosa.

Mulher: Ana Laura, meu nome é Margaret, pode se sentar.

Quando me sento ela me faz algumas perguntas e falou que ligaria na segunda, se eu tivesse passado. Eu já estava achando que não seria pela forma desinteressada a qual ela conduziu a entrevista.

Quando eu estava indo em direção a saída perdida em meus pensamentos, fui de encontro em um muro de músculos, quando levanto a cabeça um pouco para ver em quem eu tinha esbarrado me deparei com o dono do par de olhos azuis mais bonito que eu tinha visto na minha vida, e logo percebe quem erá.

- Aí meu Deus. Me desculpa!

Eu olho diretamente para o seus olhos, que estão sorrindo junto com ele.

Josh Anderson, ele era muito mais bonito que nas fotos, seu rosto parecia ser esculpido pelos anjos tamanha a perfeição, me afastei um pouco para poder ver ele melhor, o homem era enorme forte, mas não em excesso, parecia uma escultura que deixaria qualquer artistas com inveja.
Olhei novamente para o seu rosto belo e ele olhou diretamente para os meus olhos, me fazendo sentir um frio na barriga.

Margaret: Senhor Anderson, esta bem?

Margaret falou aparecendo do nada e me olhando com reprovação.

- Estou bem sim Margaret, foi só um pequeno acidente.

Disse ele com um sotaque americano forte e gostoso de se ouvir.

- O senhor precisa de alguma coisa?

-Não pode ir.

Então ela saiu e ele se virou para mim e perguntou:

-Você está bem?

- Sim, e me desculpe!

- Tudo bem acontece.

Disse ele me olhando de cima a baixo sem nem mesmo disfarçar.

Um homem grande, que acho ser seu segurança o chamou ele e eu aproveitando a oportunidade cai fora.

Vou em direção a estação do metrô, com vergonha, as coisas não podem piorar e então lembro.

— "putss" é horário de pico ninguém merece.

Depois da tortura do metrô e ônibus finalmente chego em casa, vou direto para o sofá assistir TV , estou morrendo de cansaço meus pés estão me matando, o cansaço e tanto que acabo dormindo e sonho com lindos olhos azuis.

No dia seguinte acordo mais tarde e toda dolorido por dormir no sofá, quando minha mãe era viva ela sempre me acordava e me mandava para o quarto desligando a TV, me sinto tão só que meu peito chega a doer, sinto tanta falta de carinho e amor da minha mãe.

- Ah mamãe... eu me sinto tão só... queria tanto ter você aqui comigo.

Com as lágrimas descendo pelo meu rosto, levantei e fui fazer meu café para tentar tirar o gosto amargo da solidão da boca.

O dia passou mais de vagar do que tartaruga manca, porque será que quando você quer que o dia passe ele simples para.

Depois de passar o fim de semana em uma fossa só recebo uma ligação na segunda de manhã dizendo que eu tinha sido contratada e teria até a próxima semana para entregar todos os documentos, porem eu fui no mesmo dia, queria muito essa vaga e não deixaria essa oportunidade escapar, quando cheguei no hotel entrei fui até a recepção, a loira que depois descobri que se chamava Cláudia me mandou para sala de espera, quando Margaret sai da sala com ele, aqueles olhos azuis cor de mar parecem me colocar em transe.

Josh Anderson ele é tão bonito, eu não sou pequena e nem muito feminina, porém perto dele me sinto tão frágil e só é a segunda vez que o vejo.

-Ana Laura?

Margaret fala, me tirando dos meus pensamentos.

-Sim?

-Pode entrar.

O senhor Anderson me da um sorriso, que quase fez meu coração parar, eu estava sentindo meu rosto queimar e timidamente retribui o sorriso.

Entro na sala e depois de ler e esclarecer dúvidas sobre o contrato o assino, dou os documentos pedidos a Margaret que me fala sobre o hotel entre outras coisas e me mostra o local, na hora de sair vou embora feliz da vida.

Meu SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora