meu aniversário

70 8 1
                                    

- Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida, acorda Laurinha.

Acordei e olhei para minha mãe, ela é tao linda, fico muito feliz quando dizem que me pareço com ela.

- Quem ė que esta fazendo oito anos hoje?

- Sou eu mamãe!

Ela começou a me fazer cócegas, eu não conseguia parar de rir a amava muito minha mãe era tudo para mim.

- Bom meu amor você sabe que eu não tenho dinheiro para fazer uma festinha, mas para não passar em branco comprei um presentinho pra você.

Ela me deu um ursinho com asinhas de anjo ele cheirava a poeira, mas mesmo assim eu amei a abraçei e a beijei.

- Obrigado mamãe.

- Ele não é novo, mas quando passei um frente de um bazar o vi chamando por você.

- Eu gostei mamãe a Bia vai gostar de ter um Amiguinho.

Minha mãe olhou para minha boneca de pano que era o único brinquedos que eu tinha antes de ganhar o ursinho.

- Agora eu tenho dois brinquedos para brincar de escolinha.

- Sim meu amor vamos tomar café!

Olhei para minha mãe e ela estava chorando, acho que está feliz porque é meu aniversário.

______

Acordei muito mal, hoje eu faço 22 anos e faz uma semana que invadiram minha casa e o Paulo falou que era meu tio, depois que sai correndo não o tinha visto mais a senhora Anderson pediu para eu conversar com ele mais não estou preparada ainda.

- ANA?

- Pode entrar Maria.

A Maria entrou no meu quarto e pulou na minha cama me abraçando e cantando:

- Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida.

- Obrigado meu amor.

Eu a abraçei e comecei a fazer cócegas nela que ria alto, quando estava com a minha pequena eu esquecia tudo de ruim e só me focava nela, acho que nem se ela fosse minha filha a amaria menos.

- Quer dizer que a festa começou sem mim!

- Papai.

Olhei para a porta e o Josh estava lá sorrindo, ele veio até mim e me beijou.

- Não tem coisa melhor do que ver as minhas duas mulher favoritas dando risada de manha.

- Papai entrega o presente para ela.

- Tem presente pra mim?

- Tem e foi eu que escolhi.

- Obrigada.

- Mais você nem sabe o que é.

- Vindo de vocês dois até um pedaço de papel me deixara feliz Maria.

O Josh pegou uma caixinha do bolso e abriu eram dois anéis um masculino e o outro feminino.

- A Maria falou que era um absurdo eu namorar com você e não te dar um anel.

Ele pegou e colocou no meu dedo e se encaixou perfeitamente.

- Eu pedi para a Maria pegar um anel seu para tirar as medidas.

- Agora deixa eu colocar o seu.

Peguei a mão do Josh e coloquei o anel e sorri para ele.

- Vamos preparar um festa surpresa para você!

- Filha você acabou de estragar a surpresa.

- Desculpa.

- Não precisa de festa.

Mesmo eu tendo pedido não adiantou nada, eles fizeram a festa, convidaram meus amigos do bairro e da minha igreja, a dona Socorro, o Paulo e sua mulher. Estávamos nos divertindo quando o pastor me chamou para conversar.

- Irmã Laura, esse seu namoro com esse homem não vai dar certo até ele ter os mesmos ideais que você, enquanto isso você vai sofrer até ele aceitar a Cristo.

- Eu sei.

Ele saiu e eu estava voltando para perto do Josh quando a Victoria me parou segurando meu braço com força.

- Você não vai ficar com ele por muito tempo, ele é meu você entendeu!

- ME SOLTÁ.

- Acha que é a cinderela, porém não passa de uma oportunista e ele vai perceber que você não vale nada igual a ex-mulher dele.

- Solta ela Victoria!

Olhei para trás aonde estava o Paulo.

- Ora, ora quer dizer que a cinderela já tem um sapatinho de reserva.

- Solta ela ou eu vou chamar a segurança!

- Você não tem esse direito.

- Mas eu tenho.

Olhei para o Josh e senti um alívio.

- Josh, meu amor você não vê que ela é uma aproveitadora.

- Você não esta olhando em um espelho Victoria, ela não é igual a você.

Ela me soltou e saiu bufando, o Josh veio ate mim e me abraçou o Paulo olhou para nos dois sorriu e falou:

- Laura poderíamos almoçar amanha?

Olhei para o Josh que concordou com a cabeça e sorriu para mim.

- Tudo bem.

Meu SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora