epílogo

91 8 1
                                    

Faz um anos que estou casada com o homem da minha vida, depois da quele dia o Josh adiantou o casamento para três meses, a sua mãe e minha avó quase tiveram um ataque e quando ele falou que seria um casamento pequeno só para os amigo mais próximos e familiares, eu amei que fosse assim detestaria ter que casar com um monte de pessoas me chamando de golpista pelas costas.

Hoje em dia a Maria me chama de mãe o que me deixa muito feliz e mesmo com minhas brigas com o Josh eu só o amo mais a cada dia que passa.

– Querida.

– Sim meu amor.

Josh me abraça e me beija, vai para o berço do nosso filho de três meses que está dormindo.

– Como esta o meu garotão?

– Com um pouco de cólica, mas agora esta melhor, e você o que está fazendo aqui a essa hora.

Ele me agarra pela cintura me beija e diz:

– Vim para almoçar com um anjo, o meu anjo.

– Eu sou o seu anjo e você é o meu sonho que se realizou.

– Papai.

A Maria aparece na porta e o abraça depois se senta na cama.

– Pequena você não tinha que estar na escola?

– Não teve aula hoje.

O Júnior começa a chorar e o Josh o pega no colo reconhecendo o pai o menino para de chorar e começa a sorrir.

E eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele me deu, eu passei tantos anos chorando por me sentir sozinha e agora tenho uma família que me ama apesar dos meus defeito, claro que nem tudo são flores, mas mesmo com as dificuldades sei que isso é amor verdadeiro.

Meu SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora