A viagem

104 7 1
                                    

Estou no avião sentada do lado do Josh, a Maria está no assento da frente com a secretaria dele a Joana, que eu só conhece hoje pois estava de licença maternidade.

O avião começou a subir e eu achei que ia vomitar, com medo segurei a mão do Josh que a apertou, olhei para ele que estava sorrindo para mim.

- Calma Ana a viagem é sem escala vai ser rápida.

- Não, vai não, são onze horas de vôo e se o avião cair, mandaram colocar o cinto para nossa segurança, mas e se caímos vamos ficar presos nos destroços e...

- Calma Ana!

Ele beijou minha mão e eu me sente mais calma, depois de um tempo a aeromoça nos ofereceu comida mas eu sabia que se comesse algo não ia ficar no meu estômago.

Todos dormiram e eu fiquei acordada, olhei para o Josh que estava do meu lado.

Ele é tão bonito, eu queria acariciar seu rosto, passar a mão por seus cabelos eu queria muita coisa aos poucos fui pegando no sono.

___

Eu acordei com alguém me chamando.

- Ana acorda, Ana?

Eu fui abrindo meus olhos e me deparei com um par de olhos azuis e uma carinha infantil, a Maria estava do meu lado.

- Vamos Ana, acorda você está dormindo a um bom tempo.

- Cadê seu pai?

- Está no meu lugar conversando com a Joana, você tem que parar de enrolar e namorar ele logo!

- Eu não estou enrolando seu pai nos não temos nada.

- Eu sei que você gosta dele e ele gosta de você então é só vocês namorarem se casarem e eu vou ter uma mãe.

Eu estava sem palavras, tá eu sabia que a Maria gostava de mim, mais não imaginava que ela queria que eu fosse sua mãe.

- Você quer que eu seja a sia mãe?

- Quero você não gosta do meu pai gosta de mim também se você que dar uma chance para ele.

- Seu pai não gosta de mim!

- Vocês adultos falam que nos criança não entendemos nada e não vê o que está na cara.

- O que esta na cara?

Eu gelei no momento que vi o Josh, será que ele tinha ouvido a Maria?

- Papai é feio querer saber a conversa dos outros, você mesmo me disse!

- Tá vendo isso ana, agora ela está usando as minhas palavras contra mim.

Ele beijou a menina e saiu.

- Maria porque você falou que a Joana estava dando em cima do seu pai, ela não acabou de ter um bebê.

- Yes, ela teve e deu o golpe da barriga.

- Como você sabe dessas coisas?

- As pessoas nunca ligam para o que falam perto das crianças e pelo que eu ouvi, ela vai tentar conquistar meu pai.

- Ah mais não vai

- Eh, isso ai.

Quando a Maria voltou para o seu lugar o Josh sentou do meu lado, seu perfume era maravilhoso, eu fechei meus olhos para tentar afastar a vontade de abraçar ele e beijar, o problema que fechar os olhos foi pior, então ao abrir vi que ele estava olhando para mim.

- Ainda está com sono?

- Um pouco.

- Dorme, quando chegar, eu te acordo.

- Eu vou obrigado.

O resto do vôo passou mais rápido, ao desembarcar no Canadá Josh alugou um carro e fomos para uma "cabana" que eu acho que só era chamada assim porque tinha partes de madeira, pois era uma casa incrível.

Meu SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora