A Margaret

75 6 1
                                    

Eu nem acredito que estou noiva faz um mês, quando era pequena nunca imaginei que um dia seria  tão feliz, está tudo dando tão certo que tenho medo de acordar e descobrir que tudo isso era um sonho.

– Meu amor você já está pronta?

Olhei para o Josh que estava na porta me olhando e sorri, nos iriamos a um jantar de negócios e essa seria a primeira vez que eu iria acompanhar o meu noivo.

– Sim amor eu estou pronta.

– Você está linda meu amor.

– Você também.

Eu fui até ele e o beijei, ele me segurou pela cintura e sorriu.

– Eu não vejo a hora de nos casar.

– Eu também não.

– E melhor a gente ir antes que eu desista e queira ficar em casa com você e a Maria.

– A sua mãe levou ela para o parque hoje, tenho certeza que quando chegar ela vai dormir pelo cansaço.

– E verdade, mas eu não estou com a menor vontade de ir para esse jantar.

– Eu também não, mas você tem que ir e seu dever.

– Então vamos.

No carro eu e o Josh fomos conversando ao chegar eu senti um calafrio, olhei para a mansão que estava na nossa frente e não percebe nada de errado alem do fato de não ter outros carros estacionados.

O Josh apertou a campainha e a Margaret abriu a porta.

– Entrem os outros não chegaram ainda, mas devem estar por perto.

Seguimos ela até a sala, nos sentamos no sofá e achei estranho não ouvir o barulho de pessoas trabalhando. Tive uma sensação muito ruim, a Margaret saiu e eu me aproximei mais do Josh.

– Querido tem alguma coisa estranha, vamos embora por favor!

– Você não está se sentindo bem?

– Não estou com muita dor de cabeça.

Estava me sentindo péssima por mentir mas queria sair o mais rápido possível.

– Tudo bem, vamos só esperar a Margaret votar para comunicar a ela que estamos indo para avisar os outros quando chegarem.

– Eu não quero esperar ninguém, quero ir embora não estou me sentido bem aqui.

Comecei a sentir vontade de chorar uma angústia se apoderou de mim, o Josh olhou nos meus olhos e vi o susto pelo meu desespero.

– Tudo bem Ana vamos.

Ele segurou a minha mão e eu o abraçei pela cintura, fomos em direção a porta e só paramos quando ouvimos a voz da Margaret.

– Para onde vocês estão indo?

– A Ana não está se sentindo bem vou levar ela para casa.

– Você não pode deixar essa reunião só porque sua noivinha não está bem!

– Tenho certeza que os outros vão entender e como estão atrasados não tem o direito de me criticar!

O Josh ia abrir a porta quando a Margaret sacou uma arma.

– VOCÊ NÃO VAI SAIR.

– Margaret abaixe essa arma.

– NÃO ESTOU  CANSADA DE VER VOCÊ AGINDO COMO SE ESSA ESTUPIDA FOSSE O CENTRO DO SEU MUNDO.

– Margaret, por favor abaixe essa arma, você esta muito nervosa vai acabar fazendo alguma besteira e se arrepender depois.

– ME ARREPENDER (RISOS).

Ela deu um passo em nossa direção e o Josh se colocou mais ainda na minha frente como um escudo.

– Sabe Josh, a única coisa de que me arrependo e de acreditar que mesmo com a nossa diferença de idade você iria me amar.

– Margaret você era a minha melhor amiga, eu não entendo, por que está fazendo isso? 

– Porque eu te amo e a única coisa que nos impede de ficar juntos é a Ana Laura, mesmo quando você saia com a Victória não me importava eu sabia que ela era só um caso, mas essa ai foi mais esperta conquistou sua família, ela sabia que a sua filha era tudo para você e que teria que se casar com ela para agradar a Maria, eu sei que no fundo você me ama...

Eu ouvia ela falar e sabia que estava totalmente desequilibrada, todos sabiam que ele me amava.  Depois que eu sai do choque inicial lembrei que o Josh deixava o celular no bolso do paletó, enquanto ela falava eu coloquei minha mão no bolso dele e peguei o celular, como o ele estava me cobrindo não dava para ela ver o que eu estava fazendo, então dei um toque no celular do segurança chefe e desliguei o celular que graças a Deus estava no silencioso assim quando o segurança fosse retornar e não conseguisse iria vim ver o que aconteceu. Quando tentei colocar o celular de volta no bolso do Josh quase tive um enfarto ao ouvir a voz da louca.

– O que ela esta fazendo?

Eu o abraçei conseguindo esconder o celular no bolso.

– Ela está com medo! (Risos)

– Margaret o seu assunto é comigo por favor deixe ela ir.

– Não. Eu não quero te machucar Josh, só quero acabar com o que nos impede de ficar juntos.

Ela fez um barulho estranho como uma gata no cio e tive vontade de vomitar.

– Já era para estar morta eu não paguei 60 mil por nada pelo menos ficou bem queimada na época.

(Risos)

– Foi você?

– Foi usei a herança dos meus pais.

Eu estava apavorada olhei para as todos os lados em busca de uma escapatória, já estava cansada de sempre ser pega por uma psicopata.

Então quando meus olhos passaram pela janela vi um dos seguranças na janela.

Ela ficou em silêncio com se pré sentisse o perigo até ouvirmos a voz dos policiais do lado de fora.

– A casa está cercada solte os reféns!

– NÃO EU NÃO POSSO SER PRESA, NÃO POSSO SER PRESA.

– Se entregue e eu irei ajudar você.

– ESTÁ MENTINDO!

Foi tudo muito rápido, ela apontou o revólver para a própria cabeça e atirou, o Josh deu um grito de partir o coração, os policiais entraram, mas ela já estava morta toda ensanguentada no chão.

Meu SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora