O lugar era fantástico, dois andares, seis quartos, uma sala e cozinha enorme, serio o local era incrivelmente lindo.
Meu quarto tinha uma vista linda para a floresta, alem de uma cama que caberia três de mim e olha que eu não sou magrinha, tinha também um banheiro grande e branco com uma banheira, sim eu falei banheira, estou tão empolgada acho que deu para perceber né.
Depois de surtar no quarto desci para almoçar, o Josh estava sentado entre a Maria e a Joana, que estava toda empolgada conversando com ele e eu tive vontade de derrubar ela da cadeira, mas como sou educada, tive que me sentar do lado da Maria.
O almoço inteiro a Joana só elogiava o Josh, serio eu acho que se não fosse uma menina de Deus já teria calado ela a tapa, eu sei que estou com ciúmes eu também sei que não deveria mas estou e pronto.
- Papai por que você não mostra o escritório pra Ana? foi o único lugar que ela não conheceu ainda.
- Boa ideia, vamos Ana?
Eu me levantei e fui com o Josh até o escritório que tinha uma lareira, um sofá, uma mesa com cadeiras de couro, em uma das paredes tinha uma estante de livros, me aproximei dela e comecei a ver os títulos, tinha vários gêneros e peguei a menina que roubava livros, fazia muito tempo que eu tinha lido.
- Se gostar de qualquer livro, pode pegar.
- Obrigado
- Sabe de uma coisa Ana, eu passei grande parte da minha vida magoado com as mulheres mas você é diferente.
Ele se aproximou de mim, segurou meu rosto e me beijou, um beijo quente faminto, mas carinhoso ao mesmo tempo, tao confuso como os meus sentimentos por ele, quando ele me soltou estávamos sem ar eu olhei para ele tímida e corada ele me deu um selinho e falou:
- Você ainda vai ser minha doce Ana!
Eu fiquei sem reação, ele me abraçou e me beijou novamente, eu podia até ficar sem palavras mais ação já era comigo, retribui o beijo com a minha alma mostrando tudo o que com palavras eu tinha medo de falar, ficamos ali por um tempo, ele me puxou para o sofá e me abraçou.
- Eu estava com vontade de te beijar desde o dia que conheci você Ana e sei que você também estava!
- Eu achei que você nunca sentiria nada por mim, você tem mulheres lindas aos seus pés.
- Ah, minha doce Ana você e linda tanto por dentro como por fora, não ficar encantado com você seria difícil.
Ele começou a beijar meu pescoço e quando ia levantar minha blusa eu o parei, ele achou estranho então eu falei:
- Eu sei que você vai achar estranho, mas eu ainda sou virgem e pretendo ser até me casar!
- Por quê?
- Eu quero ser de um homem só e se você não concorda eu vou ter que me afastar.
O Josh me puxou para ele e beijou a minha cabeça enquanto acariciava meus cabelos.
- Tudo bem, vai ser difícil para mim, porem respeito sua decisão, eh, isso e coisa de quem vai a igreja estou certo?
- Sim, eu vou na igreja não tanto como eu queria, vou só domingo sim e domingo não por causa do trabalho porem mesmo se não fosse teria a mesma opinião.
- Eu espero que não se incomode, mas não gosto de igrejas, os pastores, padres e o que mais eles chamam, eu acho que eles usam a fé que vocês tem e Deus para arrancar seu dinheiro.
- Eu não vou dizer que não tem pastor corrupto, é o que mais tem, porém não podemos generalizar e eu não vou a igreja por causa de pastor, vou para ter mais intimidade com Deus.
- Eu não quero discutir com você, mas acho que são um monte de ladrões.
- Só espero que quando você concordar comigo não seja do modo mais difícil.
Eu o beijei e ficamos abraçados conversando coisas banais.
Alguem bateu na porta fazendo nos parar, quando Josh levantou e abriu a porta era a Joana, eu já estava começando a me estressar com essa mulher.
- Josh, eu preciso falar com você a sós?
- Agora não !
- Mais é urgente...
Josh bufou e olhou para mim.
- Tudo bem, Ana eu quero falar com você depois.
Eu sai e fui procurar a Maria, a encontrei em seu quarto brincando, olhei para seu criado mudo e vi a foto de uma mulher muito bonita, ela era loira natural, olhos azul escuro, ela estava sorrindo.
Ela sim parecia um anjo.
- Essa era a sua mãe?
Maria olhou para a foto.
- Sim
- Ela era linda!
- Você também e não fique triste, papai vai perceber que te ama e pedir você em casamento.
- Eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sonho
RomanceAna Laura como a maioria das jovens é sonhadora e deseja uma vida melhor mais não é de ficar esperando as coisas darem certas sozinha ela é do tipo que corre atrás. Em busca de uma melhor oportunidade vai atrás e consegue um emprego como recepcionis...