VI Capítulo

27 2 0
                                    


Uma semana depois Albus ainda continuava amuado com Rose e Lysander. A companhia do pequeno e recente Gryffindor era surpreendentemente Lorcan e Scorpius.

 Da jovem ruiva ainda pouco sabia. Apenas tinha conhecimento que ela era americana pelo seu sotaque. 

A rotina de Albus era tudo aquilo que podemos chamar de pacata - aulas, biblioteca, trabalhos e sala comum. 

.....

A sala comunal estava vazia apenas ele lá estava. Havia algum tipo de encontro no grande salão, que Albus não quis comparecer. Preferiu ficar sozinho e estudar na sala comum como nunca pode. 

Entretanto pequenos passo ecoam pela sala principal que faz com que Albus se debruce para trás numa tentativa de conseguir decifrar quem dali adivinha.

Era a ruiva .... 

- Não devias estar no encontro ruiva - perguntou Albus sorridente. 

- O que é que isso te interessa Potter? Não devias também lá estar ? 

Potter desviou-se deixando-a ver os livros que tinha a sua frente - Não vês que estou a estudar? 

- Com tanto estudo não sei porque que não foste parar a Corvinal ( Ravenclaw ) ... só te vejo a estudar constantemente - disse a ruiva rudemente. 

- Andas a reparar em mim? Nunca pensei isso de ti pequena ruiva. Mas gosto de saber que ando debaixo do teu olho - exclamou Albus 

- Tomas-te por muito Potter. Todo mundo sabe da tua existência assim com do James e da Lily. O trio maravilha Potter/Weasley. É por isso que vocês tomam tudo por vosso. 

Albus começava a ficar visivelmente irritado com as alegações da ruiva. Ela era uma desconhecida, ele não sabia o seu nome nem de onde ela era, como é que ela poderia estar a fazer tal alegações?

- Tu conheces-me de onde para estares a dizer isso tudo? E não voltes a falar mais da minha irmã que ela não esta aqui para se defender. 

Potter havia já arrumado as suas coisas e preparava-se para abandonar a sala deixando-a sozinha na sala comum, porém a ruiva agarrou-lhe pelo braço e disse - Espero estar enganada, mas tu e os teus irmãos vão ser a desgraça do mundo mágico. 

Albus soltou-se bruscamente dela e seguiu o seu caminho em direção a saída. 

- Collins, eu chamou-me Jade Collins. Decora o meu nome vais precisar bastante dele - estas foram as últimas palavras que ele ouviu da boca dela antes de abandonar a sala.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 09, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Harry Potter - A Nova GeraçãoWhere stories live. Discover now