Angen On:
Oi meu nome é angel, tenho 16 anos e estou arrumando as minhas malas porque vou morar com meu pai. Vou contar um pouco sobre o que aconteçeu.
Bom, tinha acabado de chegar da faculdade e não havia visto minha mãe, fui na cozinha e lá havia um bilhete que minha mãe tinha deixado. No bilhete esta escrito.
Bilhete
"Oi filha, não tive tempo de avisar mas tive que viajar a trabalho, volto amanha na parte da tarde, te amo estou com saudades beijos"
Depois de ter lido, fui para cozinha para almoçar. Quando terminei liguei para a minha mãe para falar com ela. Ela não atendia e eu estava ficando preocupada, mandei mensagens e nada. Até que recebo uma ligação de um numero desconhecido:
Ligação on:
Eu: Alô....
Desconhecido: Olá é a Angel que está falando?..
Eu: Sim quem fala..
Deconhecido: Sou médico do Hospital da Saúde, e liguei-lhe para avisar que sua mãe acabou de dar entrada no hospital.
Eu: O que??? Como assim? O que aconteceu?
(Falo preocupada já com lágrimas nos olhos)Médico: Ela sofreu um acidente de carro e esta em coma.
Ligação off
Largo o telefone e começo a chorar, eu não posso perder minha mãe, não posso.
Peguei meu celular e liguei para meu pai, contei-lhe tudo e ele falou que já estava vindo me buscar para irmos ao hospital.Passado um tempo meu pai chega e logo vamos para o hospital, chegando lá, fomos direto falar com a enfermeira.
Pai: Olá, queria saber sobre o estado de uma paciente que acabou de dar entrada nesse hospital!
Enfermeira: Pois não, como ela se chama?
Eu: Darcy willians( falei logo querendo saber)
Enfermeira: Ela esta em coma em estado grave. Pensamos que de hoje ela não passa, lamento. (Diz a enfermeira)
Abraço o meu pai, e começo a chorar não posso ficar sem a pessoa que mais me ajudou, sempre ela esteve lá e agora ela pode morrer.
O médico chamou meu pai e lhe falou uma coisa que eu não pude escutar muito bem, mas logo pelo rosto do meu pai pude ver que havia acontecido algo:Eu: O que aconteceu pai??
Pai: A sua mãe ela.....
___________________________________
Oie, aqui esta o primeiro capitulo, espero que gostem 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel (H.S)
FanfictionAngel é uma menina de 16 anos que morava com sua mãe Darcy. Em um grave acidente de carro a mãe de Angel chega a faleçer e ela teria que morar com seu pai "Simon Cowell"(Sim o criador da One Direction). Angel mal sabia que a vida dela iria muda...