14-Capitulo

44 3 0
                                    

Isa On:

Acordei 6:26 da manhã e a Angel ainda estava a dormir, fui ao banheiro, fiz minha higiene e depois coloquei um short jeans e uma blusinha solta e desci para tomar café.
A cozinha estava vazia e logo comecei a fazer o café da manhã, enquanto fazia cantarolava um pouco quando sinto alguém tapando os meu olhos:

Eu: Angel... é você né???

Xxx: Não, tenta de novo...(a pessoa diz rindo)

Isa: Niall??

Niall: Euuuu (diz soltando os olhos de Isa e abraçando ela)

Eu: O que faz acordado tão cedo em??

Eu: Aaa ja sei, pelo o que a Angel me falou, acho que foi pela comida né?? (Digo tentando segurar o riso)

Niall: Também, mas eu ouvi alguém descendo e vim ver..( diz sentando)

Estamos ja tomando café quando Liam e Angel descem juntos...

Angel: Nossa, vocês são muito parecidos!! (Diz enquanto toma café)

Niall: Ué, por que?

Angel: Os dois comem muitooo (ela e o liam começam a rir)

Liam: Pior que é verdade!

Angel: Vocês formam um casal perfeito!!!

Depois que Angel disse isso fiquei completamente vermelha e o niall também. Acho que sinto algo muito forte pelo niall, ele é muito gentil e fofo!!..

Isa Off

Angel On:


Depois que tomamos o café da manhã eu decidi ir ao quarto do Harry para ver se ele podia me levar ao shopping. Cheguei em frente ao quarto dele e bati na porta.

Harry: Quem é?...

Angel: Harry, sou eu a Angel

Harry: Entra..

Quando entrei ele estava deitado em sua cama, estava com o cabelo todo bagunçado mas mesmo assim deixava-o muito lindo.

Angel: Oi, Bom dia (digo me sentando na ponta da cama)

Harry: Bom dia (diz com aquele sorriso lindo com direito a covinhas)

Angel: Harry, você pode me levar ao shopping mais tarde??

Harry: Claro, e depois quero te levar em um lugar especial...(diz me puxando para perto dele)

Angel: Aé, para onde vai me levar?! (Digo deitando ao seu lado)

Harry: Será uma surpresa..(diz e me beija)

Ficamos um tempo deitados conversando até que ele sai para tomar banho e eu acabo cochilando.




My Angel (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora