Acordo com o despertador a tocar já eram 15:30, olho para o lado e vejo Harry dormindo, começo a observa-lo e mexer em seus cachinhos até que o vejo acordar..
Harry- Oi princesa (diz sorrindo com direito a suas lindas covinhas)
Angel- Boa tarde príncipe (digo dando um beijinho em sua bochecha)
Harry- Príncipe?
Angel- É ué, vc me chamou de princesa eu tinha que te chamar de alguma apelido também (digo cruzando os braços e fazendo biquinho)
Harry- Tá tudo bem rsrs, achei fofo (diz e me abraça)
Angel- Acho que os outros devem ter estranhado um pouco nós termos sumido (digo olhando para ele)
Harry- É acho que sim, vamos descer?
Angel- Vamos, (digo e os dois levantamos e fomos juntos)
Chegamos na sala e todos estavam lá, alguns jogando vídeo game e outros comendo (Niall).
Angel: BOA TARDE SEUS LINDOS (grito e saio correndo e pulo no sofá )
Niall que estava com um pote de cereal se assustou e quase deixou tudo cair..
Niall - ANGEL você quase me fez derrubar tudo, imagina o desperdício que seria (diz com a mão no coração)
Angel- Desculpa Nini (digo fazendo beicinho)
Niall- Tá, você está desculpada, mas só porque você faz panquecas para mim (diz e volta a comer)
Angel- Ooie meninos (digo e todos
respondem com um Ooiii) kkkPassou um tempinho e eu já tinha jogado vídeo game com o Louis e com o liam, agora estávamos assistindo série quando o Harry pergunta..
Harry- Angel, você não disse que queria ir ao shopping?
Angel- Disse sim, mas mudo de ideia, quero ficar um tempinho com vocês (digo abraçando o Boo e o payne)
Harry- Ok então (sorri) mas não esquece do nosso compromisso mais tarde okay?
Angel- Okay
__________________
Já eram 17:30 subi para me arrumar, tomei um banho e depois fui ao meu Closer escolher algo para usar.Escolhi um vestido vinho de meia manga, rodadinha com algumas rendas em baixo é um sapato de salto. (Fotos baixo 👇🏼, é para o cabelo optei por deixar uma parte solta e fazer uma trança.
Ps: Lembrem que ela é ruiva rsrsrs
Fiz uma maquiagem e já estava pronta. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Harry..
Mensagem on:
Hazz💕- Já estou aqui em baixo te esperando
Hazz💕- Não demora 🙃😘
Mensagem Off
Já que já estava pronta sai do meu quarto e desci, abri a porta e vi o hazz encostado no carro mexendo em seu celular..
Fui chegando perto até que ele notou a minha presença e sorriu..Harry: Está linda
Angel: Obrigada, você não está nada mal também (digo e ele abre a porta do carro para eu entrar)
Entro e ele da partida, o caminho todo conversamos sobre coisas aleatórias até que ele para o carro
Harry: Vai ter que colocar uma venda
Angel: Porque, estou ficando curiosa (digo nervosa)
Harry: Vaii por favor, por mim (diz com biquinho)
Angel: Ok, vai pode colocar rsrs
Ele coloca à venda e dps desce tô carro e abre a porta e me ajuda descer, ele me guia até o lugar.
Harry: Chegamos (diz e tira a venda)
Era um lugar lindo, com luzes nas árvores e uma mesa muito bem arrumada
Ele puxa a cadeira para eu sentar, se senta e segura em minha mão e diz........
_____________________________
OI GENTEEE MEO DEOSSS, faz muito tempo que não escrevo e quero pedir desculpas a todos que leram, pois estava sem criatividade e também estava sem cel
MAS ESTOU AQUI AGORA E ESPERO QUE GOSTEM ❤️❤️🙆🏻🙆🏻🙆🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel (H.S)
FanfictionAngel é uma menina de 16 anos que morava com sua mãe Darcy. Em um grave acidente de carro a mãe de Angel chega a faleçer e ela teria que morar com seu pai "Simon Cowell"(Sim o criador da One Direction). Angel mal sabia que a vida dela iria muda...