3-Capitulo

101 12 7
                                    

Angel on:

Já estava tudo arrumado, chamo meu pai e logo levamos tudo para o carro. Chegamos no Aéroporto e o játinho do meu pai ja estava lá a nossa espera, vou até uma poltrona e pego o meu fone coloco na playlist do Ed Sherann e acabo adormeçendo.

Acordo com meu pai me chamando para avisar que haviamos chegado. Ja havia escureçido, pego minhas malas e vou até meu pai:

Pai: Filha vamos até o carro.

Fui com ele e depois de um tempo, chegamos e uma casa enorme tinha uma piscina linda. Eu e meu pai entramos e estava tudo escuro:

Pai: Onde está to mundo? (Pergunta e logo não entendo)

Eu: Quem erá para estar aqui pai? (Pergunto curiosa)

Pai: Os meni.....(foi interrompido)

Do 5 meninos apareçem atraz dos sofás gritando, o que me assustou:

Simon/Pai: Por que vocés fizeram isso??! (Meu pai falo gritando um pouco)

Um menino loirinho falou:

Xxx: Desculpa Simon, foi só uma brincadeira.

Simon: Ta, pessoal essa é minha filha Angel. Angel esses são Niall, Louis, Zayn, Liam e Harry.

O olhar de Harry se cruzou com o meu e posso dizer que ele é realmente muito lindo, seus olhos são verdes e seu cabelo é encaracolado o que deixa muito fofo.

Todos: Olá Angel, sentimos muito pelo o que aconteçeu.
( falam juntos)

Na mesma hora eu começei a chorar e abraçei meu pai.

Harry on:

Estávamos todos muito ançiosos para conheçer e ver como era a filha do Simon. Hoje ficamos sabendo que ela iria passar a morar com agente pois sua mãe havia faleçido em um açidente de carro.
Depois de um tempo os meninos tiveram a idéria de assustar eles quando chegassem e logo nos escondemos.

Vimos Simon entrar acompanhado por uma menina, não conseguimos ver o rosto pois as luzes estavam apagadas.
Eles entraram e Simon perguntou:

Simon: Onde está todo mundo?

Angel: Quem erá para estár aqui pai? (Angel pergunta)

Simon: Os meni....

Bem na hora Louis fez o sinal para levantarmos e na mesma hora Simon e Angel acenderam as Luzes.
Pude ver o rosto de Angel, ela é tão linda, com seus cabelos longos ruivos e seu olhos azuis. Paro de pensar quando ouço Simon a gritar:

Simon: Por que fizeram isso?

Niall: Desculpa Simon, foi só uma brincadeira. (Falou)

Simon: Tá, pessoal essa é minha filha Angel. Angel esses são Niall, Louis, Zaun, Liam e Harry.

Quando Simon falou meu nome, ela olho para mim e logo nos apresentamos:

Todos: Olá Angel, sentimos muito pelo o que aconteçeu.

Quando falamos isso, Angel começou a chorar e abraçou Simon.......


___________________________________
Olá, ai está, espero que gostem logo publico o próximo.
Bjs 😘




My Angel (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora