Pai: Sua mãe...ela morreu..(baixa a cabeça)Derrepente a minha visão fica escura e a última coisa que eu ouço é meu pai me chamar....
...............
Angel on:Acordo e vejo que estou em um quarto de hospital, eu tive um sonho estranho, e nesse sonho a minha mãe tinha morrido. Paro de pensar quando vejo meu pai entrando no quarto.
Eu: Oi pai, o que aconteceu?
Pai: Você desmaiou, quando eu te falei que sua mãe havia morrido. (Falou e abaixou a cabeça logo a seguir)
Então não foi um sonho, minha mãe morreu, e agora eu nem pude me despedir, levanto e abraço meu pai, estamos abraçados quando entra o médico.
Médico: Olá Angel.
Eu: Oi doutor. (Falo limpando minhas lágrimas)
Médico: Sinto muito pela sua mãe, mas eu vim avisar que você já pode ir.( avisou e depois saiu)
Vou ao banheiro, coloco minhas roupas e vou para o quarto, pego minhas coisas e vou até meu pai:
Simon/Pai: Vamos filha.
Eu: Ela ja foi levada?(pergunto ao meu pai)
Pai: Sim, atarde é o velório. (Me falou e logo uma lágrima saiu)
Fomos para o carro, no caminho a radio do carro do meu pai estava ligada e estava tocando Photograph do ed sheeran, o que me deixava mais triste ainda. Chegamos na minha casa.
Pai: Filha vai se arrumar para irmos ao velório! Depois voltamos para pegar as suas coisas.
Eu: Como assim pai?
Pai: Você vai morar comigo agora em Londres. (Falou)
(Só para avisar, ele esta já ai na cidade dela porque ele foi para ve-la e para ir em novo estudio de gravação)
......................
Depois do velório, fui para casa e começei a arrumar minhas coisas, pois amanha ja estarei na minha casa nova e cidade nova.__________________________________
Olá, bem aí está o 2°capitulo, espero que tenham gostado❣️Já esta quase na hora dela conheçer os meninos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel (H.S)
FanfictionAngel é uma menina de 16 anos que morava com sua mãe Darcy. Em um grave acidente de carro a mãe de Angel chega a faleçer e ela teria que morar com seu pai "Simon Cowell"(Sim o criador da One Direction). Angel mal sabia que a vida dela iria muda...