Angel On:
No meio da noite sinto um beijo em minha testa e logo alguém falou no meu ouvido "Me Desculpe" na mesma hora me arrepiei inteira, era o Harry eu sabia que era ele, logo sinto que ele não esta mais no quarto e volto a dormir.
...............
De manhãAcordo, vou ao banheiro tomo banho faço minha higiene, pego um vestido florido soltinho e uma rasteirinha e deixo meus cabelos soltos, pego no meu,celular e nos meus fones e coloco na playlist. Vou para baixo, chego na cozinha e começo a preparar meu café, quando derrepente tocar "Focus" da Ariana Grande e logo começo a cantar enquanto faço meu café.
Termino de preparar meu café e logo a musica acaba, tiro meus fones e começo a ouvir palmas atrás de mim:Niall: Angel, você canta muito bem..
Zayn: Caraca, sua voz é muito bonita.
Eu: Obriga Nini e Zaza..(digo envergonhada)
Liam: Oie galera, eu ouvi alguém cantando! Quem era?
Eu estava com vergonha de responder, mas quando vejo Zayn e Niall estavam apontando para mim:
Liam: Angel foi você?
Eu: Foi, e desculpa se te acordei....
Liam: Eu já estava acordado, mas vim ver o que estava acontecendo..(diz rindo)
Fiz panquecas para os meninos e fui para o meu quarto um pouco para ler.
Ja fazia um tempo que estava lendo quando meu celular toca, era meu pai:Chamada On:
Eu: Oi pai, tudo bem?
Pai: Tudo sim filha, só liguei para avisar que sua faculdade começa amanhã.
Eu:Okay pai, obrigada por avisar.
Pai: Dinada filha, beijos.
Eu: Beijos pai, xauu...
Chamada Off.
Terminei de ler meu livro inteiro, como ja havia acabado de ler fui ao computador ver meu Facebook.
Entrei e logo vi que tenho varia novas solicitações de amizade, a primeira era do Niall e claro que eu aceitei, as outras eram dos meninos, estava mechendo quando batem a porta:Eu: Pode entrar.
Liam: Oi Angel..(diz e senta na minha cama)
Eu: Oi...
Liam: Eu quero te perguntar uma coisa!..
Eu: Sou toda ouvidos (digo sorrindo)
Liam: Você esta gostando do Harry né?!
Na mesma hora eu fiquei sem saber o que dizer, bem eu não sei se gosto dele.
Eu: E..Eu..não sei. (Disse e abaixei a cabeça)
Liam: Acho que ele esta gostando de você.
Eu: Vo..você acha?? (Omg sera que ele gosta de mim mesmo?)
Liam: Sim, já reparou do jeito que ele te olha..e você então, seus olhos brilham..(diz com um sorriso)
Eu: É eu acho que gosto dele.
(Digo e depois falamos sobre quem ia me levar para a faculdade amanha)Liam: Eu posso te levar, mas não sei se da para te buscar, falo com um deles depois...
Sorrio e logo abraço o liam.!
Eu: Obrigada por tudo Liam.
Liam: De nada Angel.
(Disse e saiu do quarto)..............
Já anoite lá pelas 21:30 tomei um banho e desci para jantar, estava com preguiça de fazer alguma coisa, encomendei 3 pizzas.
Minhas pizzas ja tinha chegado e agora eu estava assistindo minha série favorita
(The walking dead) e comendo, derrepente ouço o barulho da porta abrindo e vejo 5 bobos na minha frente:Eu: Eii da liçensa, eu to assistindo..
Niall: PIZZAAAAAAA....(dizze e correu para a cozinha)
Louis: Oi cenourinha...(disse apertando minha bochecha
Eu: Bem isso né, até cabelo laranja eu tenho...( disse e logo todos rimos)
Continuei assistindo e os meninos, tambem estavam, eu e o Harry nem nos falamos hoje, nem sequer olhamos para o outro.
Ja tinha acabado a série e eu vi que já eram 00:10, dei boa noite a todos e fui para o meu quarto, coloquei uma camisola curtinha azul clarinha, quase transparente, que chega até a metade da coxa, deiteime e logo dormi.Acordei lá pelas 2:30 e fui tomar uma aguá, nem troquei de roupa, pois estavam todos dormindo. Fui até a geladeira e quando virei, vi Harry me olhando:
Eu: Aiii Harry que susto..(digo e coloco a mão no meu peito)
Harry: Desculpa, não quis te assustar..(diz olhando para minha camisola)
Eu: É...harry..você está me deixando com vergonha..(digo corando)
Harry: Vergonha de que? Você é perfeita de qualquer jeito...(disse se aproximando de mim)
Eu: Harry...o que você...(não pude terminar de falar, pois fui surpriendida por um beijo)
Eu respondi o Beijo, mas logo me afastei..
Harry: Angel, me desculpa..
Eu: Não se desculpe Harry.. eu tambem o beijei....(disse corando)
___________________________________
Olá, espero que gostem <3
Beijinhos :)Se gostarem
Votem ou comentem
Bjs<3Continuo?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel (H.S)
FanfictionAngel é uma menina de 16 anos que morava com sua mãe Darcy. Em um grave acidente de carro a mãe de Angel chega a faleçer e ela teria que morar com seu pai "Simon Cowell"(Sim o criador da One Direction). Angel mal sabia que a vida dela iria muda...