Pov Jack
Chegando a casa de meus pais,eu sai do carro e fui abrir a porta do carro para a linda mulher que estava sentada do meu lado,achei que isso era o mínimo que podia fazê,depois de te-lá rejeitado.-Olha minha mãe é um pouco invasiva e arrogante,por isso peço que tenha um pouco de paciência com ela.
-Não se preocupe,sei me defender e juro que só vou me intrometer se você travar.Lembra que estou aqui para o caso de você travar rsrsrs
-Obrigado por estar aqui comigo,eu não conseguiria falar com eles sozinho.
-Amigos são pra essas coisas,pode sempre contar comigo para o que precisar.
-Vamos intão.
Fomos a caminho da entrada da mansão dos meu pais,estava um pouco triste,não sei por que mais as palavras que ela disse "amigos são pra essas coisas" me doeu de um jeito que não posso explicar.
Toquei a companhia e minha irmã atendeu.-Jack!Como você está?Faz tempo que não nos vemos haha
-Estou bem Jane,e Tayler está aqui também?
-Está.Viemos por que estamos preocupados com você.
-Bem intão é sobre isso que vim falar,e trouxe Lilian para me ajudar.
-Hum intendi,ela é médica?
-Não é uma grande amiga.
-Ah sim,prazer Lilian sou Jane,a irmã mais velha kkkkkk mais por favor entre e fique avontade.
-Obrigado!Ah o prazer é todo meu.
-Simpatizei com ela Jack hahaha
-Espere só até conhece-lá kkkkk
Pov Lilian
Já entramos na casa dos pais de Jack,é um lugar incrível e não pude esconder os pensamentos de arquiteta de como teria sido feito o projeto daquela casa.
A irmã de Jack havia sido muito simpática,mais confesso que estava com um frio na barriga,já que Jack disse que sua mãe não era muito amigável.
Entramos em uma sala com algumas pessoas,todos olhavam surpresos,logo lembrei que Dona Ana disse,ele nunca tinha levado nenhuma mulher ao apartamento,acho que nunca levou nenhuma mulher a casa de seus pais também.
Na verdade quase todos olhavam surpresos,mais uma pessoa em questão olhava com olhar de ódio,logo imaginei "essa deve ser a mãe de Jack."-Olá meu filho!Como você está?E quem é essa moça tão bonita que você trouxe?
-Oi papai,essa é Lilian uma grande amiga.
-Ele disse a mesma coisa pra mim papai,mais estou custando a acreditar que são só amigos kkkkkk
-Eai Jack,tá devendo uma visita sua irmã não para de me enche com isso kkkk vá lá pra casa para passar alguns dias,e pode levar a Senhorita com você,ela está bem vinda também.
-Ha pode dexa que eu vou Tayler,mais aí precisa ver se a Senhorita Prescott vai querer ir também.
-Obrigado pelo convite,e eu vou pensar se vou,a final tenho mesmo que passar mais tempo com o Senhor Collins,temos assuntos pendentes a tratar.
-Viu por que acho que são mais que amigos kkkkkk
-Pare com isso Jane.Não vai nos cumprimentar mamãe?
A mãe de Jack não parava me encarar,ela me dava arrepios rsrsrs
-Como vai meu filho?Me desculpe mais não posso deixar de perguntar.Por que trouxe ela?Se o que temos pra falar é um assunto de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensinando Viver #Wattys2016
RomanceJack Collins é um jovem lindo empresário de classe média alta,totalmente desinteressado da vida,após descobrir que é portador de uma grave doença do coração.Em uma de suas várias e diárias crises de existência bebendo em um bar chique da Florida,ele...