Uma Proposta Aceita

20 2 0
                                    

Pov Lilian
Pedi mais uma bebida,e em um minuto de silêncio parei para admirar o homem que estava ao meu lado,mesmo com seu jeito arrogante e autoritário,eu não consegui parar de pensar que não queria mais sair de perto dele,queria que ficasse comigo por tempo indeterminado.Esses pensamentos me inojaram e para distância-los de mim tive que romper o silêncio e a tensão que estava pairando em nós.

-Mais eai o que o senhor Jack Collins faz da vida,além de encher a cara quase todos os dias?

-Ha ingrassadinha.Sou dono de uma empresa que fabrica aparelhos para cirurgias,como pinos,encaixes,pás,entre outros.E você o que faz?

-Sou arquiteta, não é grande coisa mais eu consigo algum dinheiro com isso rsrsrs é o que me sustenta.

-Hum intendi.Olha me desculpa... é como é seu nome mesmo?

-É Lilian,seu imbecil!!!

-Isso Lilian,olha eu não sei o que você está querendo de mim,então se não se importa eu deixo a senhorita com seus amigos,e vou me retirar por que como já disse não sei o que é viver,sendo assim não tenho o mínimo interesse em conhecer pessoas novas.Então com sua licença.

Nossa naquela hora meu sangue ferveu,quem aquele playboy pensa que é pra fala daquele jeito comigo.Minha vontade era de voar no pescoço dele e mostrar como se deve tratar as pessoas.

Pov Jack
Estava cansado,mais me divertindo com a situação com a jovem e bela Lilian.Ela parecia estar em um mar de fúria,e aquilo era incrivelmente excitante até mesmo pra mim.

-Bom para sua tristeza eu faço questão de te levar até a porta.

-Não precisa se incomodar,sou doente mais não sou inválido e acho que já sou maior de idade.

Os lindo olhos verde dela estavam em chamas de raiva e fúria e eu estava adorando haha

-Vou te levar mesmo que não queira.Não por você,por que ainda tenho um pouco de amor próprio,mais sim por que preciso tomar um pouco de ar.

Ao sairmos pela porta da frente do bar,a bela moça chamada Lilian parou do meu lado enquanto eu esperava meu carro.Ela olhou para os lados da rua e depois pegou um maço de cigarros do bolso,e acendeu um sem esitar.

-É sério isso?Você vai mesmo fumar aqui perto de mim?Isso mata sabia.

-Grande coisa a vida é minha e eu faço dela o que bem intendo.Mais o fato de fumar te deixa tão nervoso assim?Tá não precisa responder,posso ver isso na sua cara hahaha tenho uma solução pra isso,se você me ajudar pode salvar minha vida do cigarro.

-Como assim?O que você quer dizer com isso?

-Olha eu proponho um trato.

-Qual seria esse trato?

-Se você aprender a viver dentro de um mês,eu paro de fumar.

-Como assim?tá tirando uma com a minha cara né?

-Não,é que você dúvida que pode aprender a viver,e eu duvido que posso largar o cigarro.Agente simplesmente faz uma troca você me ajuda a larga o cigarro e eu te ensino a viver de verdade.

-Adoro desafios.Feito vamos fazer esse trato,mesmo eu duvidando que você possa me ensinar alguma coisa.Mais mesmo assim vou tentar.

-Ótimo!Aqui tem meu email é meu telefone,vamos começar dinovo e ver se conseguimos nos dar bem.

-Por mim tanto faz.Bom agora tenho que ir,boa noite senhorita Prescott,foi um prazer conhece-lá.

-Mentiroso!rsrs Mais boa noite pra você também senhor Collins.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Gente a história vai começa evoluir agora kkkk. E espero que estejam gostando,comentem aí pra eu vê o que devo melhora.
Diz aí o que tá achando da história!!!Até o próximo capítulo...

Ensinando Viver #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora