A Misteriosa E Intrometida

41 1 2
                                    

Pov Jack
Aproveitando minha solidão completamente distante do mundo,fui resgatado dos meus devaneios ao ouvir um Oi de uma mulher jovem e completamente linda como jamais tinha visto.

-Desculpa mais o que um homem lindo como você,faz sozinho aqui numa noite maravilhosa como essa?

-Isso não é da sua conta.Se eu quisesse companhia teria trazido uma.

Até eu fiquei impressionado com a resposta que dei a ela,e pensei que fazendo isso ela iria embora,que era só o que eu queria,que ela sumisse dali.

-Olha talvez o motivo por estar sozinho seja essa sua arrogância e completa falta de educação que tem,mesmo que você queira não vou embora só pelo fato de perceber que minha presença te incomoda.

A petulância daquela garota me fez estremecer de raiva,mais uma vontade maior de saber um pouco mais sobre aquela que ousava me dar uma resposta daquelas.

-Fique se quiser.

-Intão,o que um homem como você faz sozinho aqui?

-Simplesmente pensando na vida,e no que vou fazer amanhã,isso requer um pouco de solidão,e eu gosto disso.

-Gosta de ficar sozinho?

-Gosto!As pessoas me incomodam,o gênio delas me incomodam.

-Hum.Intendi,quer dizer que você não gosta de pessoas,isso significa que não namora e não é casado.Acertei?

-Eu acho que isso de namoro e casamento é uma perda de tempo,pelo menos pra mim.

-Por que? Você não acredita no amor ou algo do tipo?

-Nunca vou poder amar ninguém,sofro de uma grave doença do coração e não tenho tempo de vida determinável.Posso morrer hoje ou amanhã isso ninguém sabe.

-Isso não é motivo pra mim,você é uma pessoa normal como qualquer outra.Eu não acredito no amor mais tenho outros motivos.Você não tem motivos para não amar.

-O fato de eu não amar garota é que primeiro tem que se saber viver e isso eu também não sei.Eu não sei mais viver e muito menos amar.

-Viver é só aproveita cada segundo de sua vida como se fosse o último e não ter medo das consequências.Agora amar agente aprende com o tempo.Um pequeno sentimento que se torna algo incontrolável.

Olhei bem nos olhos daquela garota quando dizia aquelas coisas sobre o amor e a vida,e percebi um brilho que nunca tinha visto antes.Sem esitar percebi que não havia me apresentado,e assim o fiz pois pelo incrível que pareça não queria que aquela bela moça fosse embora.

-A propósito meu nome é Jack,Jack Collins.E posso saber o nome da mulher mais intrometida que acabei de conhecer?

-Claro que pode senhor arrogante rsrsrs.Lilian,Lilian Prescott.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Espero que gostem,é a primeira vez que escrevo por isso se tiver qualquer erro ou advertência me avisem para poder melhorar...qualquer crítica é sempre bem vinda!

Ensinando Viver #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora