"A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela."
Pov Lilian
Depois de uma péssima noite de sono,as 6:15 da manhã resolvi levantar de vez da cama e dar uma corrida antes do trabalho.
Voltei,tomei um banho e comi uma maçã quando estava no elevador.Ao chegar no escritório vi que não tinha nenhum novo email,olhei no celular e não tinha nenhuma ligação,isso me deixou irritada de um certo modo que não pude controlar e quase despedi três pessoas por conta disso,mais me contive.Pensei até em ligar pra ele,mais lembrei que não peguei seu telefone,e email eu não iria mandar,pois não iria dar o braço a torcer.
O dia não passava e o meu mal humor também não,o fato do playboy mal educado não ter dado sinal de vida me irritava!!
Quando deu exatamente 17:00 sai do escritório e fui direto pra casa me arrumar,pois a ansiedade já tomava conta de mim,e eu não estava aguentando mais isso.O meu único pensamento era o que será que aquele playboy estava fazendo?Pov Jack
O dia hoje foi simplesmente inútil,não fiz nada além de assinar alguns contratos e participar de duas reuniões intermináveis.As 16:27 resolvi sair da empresa,parei na recepção e disse a Diana minha assistente para que cancelasse o resto dos meus compromissos,e ela que me olhava com um olhar de desejo delicioso,mais que eu nunca poderia saciar,ela é uma funcionária minha e vamos dizer que eu tenho certos problemas com o sexo,mais não é hora de falar disso.
Cheguei no apartamento e sem nada pra fazer não consegui desviar meus pensamentos para outra coisa além do encontro que eu teria hoje.Tomei um banho e as 18:00hrs resolvi ligar para Lilian,e ver se ela já estava preparada para a suposta reabilitação.-Oi dona estressadinha Prescott?Aqui quem fala é Jack,o médico que vai te curar de um péssimo vício.
-Ah Oi Sr.Engomadinho mal educado,a propósito você não é meu médico tá.Mais eaí será que você está pronto para a primeira aula?
-Aula?Você acredita mesmo que pode me ajudar no quesito viver?Isso só prova que você é mais uma daquelas pessoas ingênuas e sonhadoras kkkkk
-Ingênua eu?Ha o ingênuo é você por pensar isso de mim.Sou muito mais vivida do que pareço tá!!!
-Tá e eu finjo que acredito kkkkk Mais eu liguei mesmo foi pra saber se você já está pronta?
-Você viu que são 18:05pm ainda,eu vou para o banho agora e depois me arrumar.Mais porque me perguntou isso,você já está pronto?
A imagem de Lilian no banho,fez meu corpo estremecer,imaginei a água caindo por suas perfeitas curvas e ela toda molhada,á, estaria ainda mais sexy,mais logo tentei parar de imaginar pois tinha que responder a linda moça que esperava do outro lado da linha.
-Ainda não.Na verdade acabei de sair do banho e estou escolhendo o que vou vestir.Mais agora vou deixar você tomar seu banho e te espero no restaurante.
-Ah então tá,nos vemos lá.Até logo Sr.Collins kkkk.
-Até logo Srta.Prescott!!
Pov Lilian
Ao desligar o telefone me peguei pensando em Jack apenas de toalha falando comigo,isso me deixou louca e com um desejo enorme,isso era o sexo me dando um sinal de alerta já que fazia um tempo que não saía com ninguém.
Tomei meu banho,e para o suposto encontro escolhi uma calça de couro preta justa,justa até demais,coloquei uma regata branca de seda,e uma jaqueta vermelha por cima.Estava apresentável mais não era hora de pensar nisso,chamei um táxi e fui para o restaurante.
Chegando lá falei com Maurício que é o chef do Mamma Mia,e o conhecia a muitos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensinando Viver #Wattys2016
RomanceJack Collins é um jovem lindo empresário de classe média alta,totalmente desinteressado da vida,após descobrir que é portador de uma grave doença do coração.Em uma de suas várias e diárias crises de existência bebendo em um bar chique da Florida,ele...