Encontro Casual

13 1 0
                                    

"Os momentos simples da vida faz com que agente perceba por quem realmente vale a pena lutar."

Pov Lilian

No dia seguinte acordei bem cedo,tomei um banho e fui para a cozinha,quando cheguei,lá estava Mark,me esperando para comer.

-Vamos maninha,sente aí e tome um café com o seu querido irmão.

-Não obrigada,estou atrasada.

-O que aconteceu Lili?Jack te fez alguma coisa?Por que você não estava assim.Agora está parecendo triste.

-Olha Mark eu fiz uma besteira.

-O que você fez?

-Eu sei que não podia,mais acho que estou me apaixonando por ele,de verdade.

-E pode me dizer o por que você não podia se apaixonar por ele,pelo que eu saiba você não é comprometida e ele também não.

-Você sabe o porque.E outra depois do que eu descobri,já sei que vou perde-lo.

-Por que diz isso?Lili do que você está falando?

-Jack,ele não tem nem 1 ano de vida Mark.Não posso pensar em ter nada com ele por que já sei que vou me machucar.

-Olha maninha,eu sei que isso não é fácil,mais acho que ele faz bem a você,e que você deveria tentar,mesmo que ele vá morrer amanhã ou depois,você tem que viver o agora.

Eu sabia que Mark tinha razão,mais não era só isso,pois para ficar com Jack eu ainda tinha que esquecer os fantasmas do passado.

Pov Jack

Logo que levantei meu pensamento já estava nela,não conseguia esquecer do que havíamos passado ontem,por que pela primeira vez eu estava feliz de verdade,mesmo nas atuais circunstâncias.
Sendo assim me aprontei logo para o trabalho,e fui tomar café.Avistei dona Ana,ela tinha preparado um sanduíche maravilhoso.Quando cheguei a empresa,Diana me deu os recados e fui para minha sala,e quando estava tranquilo e sozinho em meu escritório,pude pensar melhor no que Lili havia me dito,e agora estava disposto a dar a ela a melhor e inesquecível noite de prazer da vida dela.

-Com licença sr.Collins.

-Diga Diana.

-A srta.Prescott na linha 3.Posso passar a ligação?

-Claro,e que ninguém me encomode.

-Sim senhor.

Estava ansioso para falar com ela dinovo,e tentar saber mais o por que do recuo dela na noite passada.

-Olá sr.Collins,como está?

-Bem srta.Prescott,e você como dormiu?

-Depois do que passei ontem,não muito bem rsrsrs

-Está arrependida de ter me largado no elevador,e não ter voltado para meu apartento?

-Não arrependida,mais irritada comigo mesma.

-Podemos tentar dinovo.Se quiser é claro.

-Não sei Jack,mas quero te ver,precisamos conversar.

-Claro,pode ser hoje a noite.Em meu apartamento ou você prefere um restaurante?

-Acho melhor em seu apartamento,e com dona Ana lá,não quero ficar sozinha com você.

-Como quiser,bom até mais srta.Prescott.

Ensinando Viver #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora