Acordo com o despertador tocando, me levanto direto para o banho, em seguida vou até o closet para meu ritual matinal. Depois de pronta, tomo uma vitamina e chamo um táxi.
Estou começando a pensar em ter um carro, mas logo me vem à memória tudo o que passei e desisto.
Sigo o meu caminho e cumprimento todos até o meu andar.
— Oi chefinha, bom dia! — Júlia, minha recepcionista, fala sorrindo.
— Bom dia, está feliz hoje? — Faço a observação.
— Tem como não ficar? Se bem cedo vejo o gostoso do seu assistente sorrindo para mim. — Ela diz empolgada.
— Vai com calma garota! — Aviso meio incomodada com tanta animação.
— Já fizemos uma aposta para ver quem pega ele primeiro! Diz que vai apostar em mim? — Ela junta as mãos suplicando.
Fico inquieta com o assunto, mas finjo não ligar, afinal, não tenho motivos para isso.
— E o que eu ganho se apostar em você? — Tento disfarçar minha irritação.
— Dividimos o prêmio! — Ela quase pula com a possibilidade.
— É sério que tem dinheiro na jogada? — Pergunto e ela gargalha.
— Não chefa, Felipe é o prêmio. — Diz piscando para mim.
— Pode ficar com o prêmio todo para você! — Cada uma que eu sou obrigada a ouvir!
Pisco para ela e vou para a minha sala. Entro e vejo o Felipe sentado em uma mesa que foi posta do lado esquerdo da minha sala. Que ótimo, ele vai estar do meu lado o dia inteiro! Reflito com ironia.
Decidi não confrontar, não tenho tempo de agir como uma menina mimada.
— Bom dia! — Digo olhando o relógio e indo direto para a minha mesa.
Ainda está cedo, ele chegou muito antes do horário.
— Bom dia! A srta. se importa que eu dê uma olhada na sua agenda?
— Claro que não, afinal, ela pertencerá muito mais a você do que a mim a partir de agora.
Ele sorri e só quando chego perto que noto como ele está lindo! Está bem vestido, mas suas mangas estão dobradas expondo as tatuagens no antebraço.
Entrego a agenda sem o encarar para não dar pinta, pois não pega bem para ninguém ficar babando o seu assistente, principalmente se ele for idiota.
Não demora muito e Paty traz o meu café.
— Bom dia, gatão! Quer café também? — Paty sorri ao perguntar.
— Se não for incomodar, linda! — Ele retribui o sorriso e ela o serve.
A Patrícia já deve ter uns 45 anos e é casada. Nós duas sabemos que esse foi o apelido que ela acaba de dar para ele na empresa e com certeza vai pegar, talvez não na frente dele, mais vai.
Foi ela quem me apelidou de chefinha e agora a empresa inteira me chama assim.
Meu celular toca ao mesmo tempo que o telefone da empresa e isso é um estorvo porque quando começa não para mais.
Felipe se levanta e pega o telefone empresarial sem que eu esperasse.
— Assistente da srta. Helena, bom dia!
Segurei o riso, mas acabei gostando disso. Menos um estresse.
A manhã será a mesma loucura de sempre e ainda tinha a questão da produção. Então decido resolver esse problema primeiro, e vou até o quarto andar, no Desenvolvimento e Produção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Callahara, O Assistente - Degustação 😉😏😋😘
Fiksi PenggemarCOMPLETO NA AMAZON, fiquem atentos no meu Instagram, pois costumo fazer promoções, inclusive gratuito. Helena Fontenelle é responsável por uma das maiores empresas de petróleo e gás do mundo. Controladora e responsável, gosta de que tudo saia conf...