A decisão

388 24 6
                                    

Bia abre os olhos e desliga seu despertador.O sol começa lentamente a bater em seu rosto.
A garota se levanta e vai em direção ao banheiro, onde se arruma em poucos minutos.Bia é aquele tipo de pessoa que gosta de acordar cedo.Ela acha que o dia sempre é mais produtivo.Isso não quer dizer que ela queira acordar às seis todos os dias,ás vezes algumas horas a mais de sono são boas.
Após terminar de arrumar sua cama, ela desce as escadas em direção à cozinha.Ela se senta em uma das cadeiras na bancada e começa a comer uma tigela de cereal que estava em cima da mesa.
Algum tempo depois, ela acaba sua refeição e sai da casa, indo até o ponto de ônibus.Ela entra no mesmo e se senta em um lugar no fundo.
Todos os dias são assim.Ela sempre repete as exatas mesmas coisas.Isso fazia Bia se sentir muito entediada.
Mas ela não se sentia assim quando se sentava em frente a uma tela de computador.Esse era um mundo onde ela era ela mesma, fazendo o que ela gostava.E as outras pessoas gostavam dela, gostavam pra valer.E gostam dela exatamente como ela é.
Recentemente, Bia havia conquistado a marca de 600 mil inscritos em seu canal de games no YouTube.
Ela desce do ônibus e segue em direção a entrada da escola.Ela avista alguns de seus amigos sentados em um banco, e vai até eles.
-Bom dia gente.-Ela diz quando se aproxima.
-Bom diaaa!-Lucy, sua melhor amiga, responde animadamente.-Aliás, parabéns pelos 600 mil inscritos!
-Parabéns Bia!-Calango comemora.Ele é um amigo de Bia, que também tem um canal no YouTube.
-Obrigada!Aliás, desculpem o atraso que queridos amigos, ontem fiquei editando até tarde.-Ela diz se sentando ao lado de Calango.
-Esse ano vai na BGS? Você sabe que pode entrar faz tempo.-Ele comenta.
-Sei não...
-Você tem vários inscritos e fãs, o que tá esperando?!-Lucy diz.
-Eu não tenho muita certeza disso, essas pessoas só ouvem minha voz, como podem gostar de mim?
-Você é incrível.Eles vão gostar mais ainda quando te conhecerem.Não se preocupa.
No final do dia, Bia volta a pé para casa.Ao chegar, vai para seu quarto e se joga na cama, exausta.
Ela pega seu celular e verifica seu Twitter.Inúmeras mensagens e comentários.
Ela sempre tenta responder o máximo de mensagens, mas a preguiça normalmente ganha.Ela responde algumas mensagens, até que uma nova notificação do Calango a faz checar seus chats.

Calango:

Calango:E ai garota?Decidiu se vai na BGS?Acredita, é incrível. Você vai adorar!Fala que sim logo pra eu perguntar pro resto da galera quem vai :P
Bia:Eu ainda não tenho certeza.E que "resto da galera"?
Calango:Os outros Youtubers que vão, ué.Cellbit, Tazercraft, Satty, Malena, Pk...
Bia:Agora que eu não vou mesmo!
Calango:Para com isso!Vai ser de mais, você vai sim.
Bia: Me dá mais algum tempo.Vou tentar.
Calango:Faça ou não faça, a tentativa não há! :D
Bia:Hahaha, boa noite mestre Yoda!
Calango:Boa

Bia ainda não estava certa.Ela acha que seria um experiência inesquecível.
Depois de gravar três vídeos adiantados, a garota se prepara para deitar.Ela estava quase pegando no sono, quando seu celular apita com uma mensagem de Lucy perguntando se ela havia se decidido.
Ela estava com muita vontade, mas seu medo era maior.
Ela apenas ignora, e volta a dormir.

Amor Gamer {PacTw}Onde histórias criam vida. Descubra agora