Novos vizinhos

108 9 0
                                    

BIA'S POV
Finalmente cheguei em casa,já eram 1:45 da manhã. Meus pais estavam dormindo,e a casa estava toda apagada.
Subi para o meu quarto e acendi as luzes.
Joguei minha mala no chão,peguei uma sacola de presentes e a coloquei em cima da cama.Tinham várias cartas,caixas,e bichos de pelúcia.
Resolvi deixar para ver tudo no dia seguinte,então coloquei a sacola no chão,vesti meu pijama,e deitei.
Peguei meu celular,e postei no Twitter agradecendo os inscritos.
Assim que vou desligar a tela,recebo uma mensagem de um número desconhecido.
              
                      WhatsApp On 

Desconhecido: Hey Bia!
Beatriz: Oi! Quem é você?
Desconhecido: Não lembra de mim? Nos vimos faz poucas horas :(
Beatriz: Pac? Nossa desculpa,eu não tinha salvo seu número
Pac: Ah,tudo bem
Pac: Só passei pra te dar
boa noite
Beatriz: Tá mais pra bom dia,mas obrigada! Pra você também
Pac: :)
                  WhatsApp Off

Desligo o celular e o coloco em baixo do travesseiro,então viro pro lado e durmo.

*Um mês depois*

Meu despertador toca e eu levanto,o desligando.Pego uma calça jeans,a camiseta do colégio,e um moletom preto e cinza.Tomo banho,me arrumo e vou pra escola.
Quinze minutos depois estou no corredor esperando Lucy.
Encosto no meu armário que era ao lado do dela e fecho os olhos,com sono.
-Bia!-Ouço uma voz atrás de mim e um barulho alto do meu lado. Abro os olhos e Lucy estava com a mão na porta do armário rindo.
-Meu Deus Lucy! Não faz isso comigo...-Digo esfregando os olhos.
-Você tava quase dormindo em pé!-Ela diz ainda rindo.
-Tá,tá. Vamos pra sala logo.-Falo e começamos a andar.
Chegamos em nossa classe,e entramos. Tinha um bolo de pessoas em volta de uma carteira. Ignorei e fui me sentar na meu lugar.
Uns minutos depois o professor entra e todos vão se sentar,então vejo quem estava no centro de todas as pessoas,Pac e Mike.
Olho surpresa para Lucy,e para Pac,que quando me vê faz o mesmo.
-Pac?-Digo olhando para a cadeira ao meu lado.
O professor chama a atenção de todos e depois diz a Pac e Mike para irem na frente da classe se apresentarem.
-Me chamo Tarik,tenho 18 anos.-Pac diz.-Podem me chamar de Pac.-Diz e sorri.
-Mickael,18 também.-Agora Mike fala.-Me chamem de Mike.-Diz e também sorri,então todos batem palma.
-Os moços!-Um menino grita.
-Garotos,voltem aos seus lugares,obrigado.-O professor fala e eles sentam nas suas carteiras.
-O que vocês estão fazendo aqui?-Sussurro quando ele senta.
-A gente estuda aqui agora.-Ele sussurra de volta,e Mike que sentava na frente dele vira e acena.
-Por que vieram pra cá?-Pergunto.
-É que...-Ele diz,mas é interrompido pelo professor.
-Conversas no primeiro dia,senhor Pacagman?-Diz o professor,virando para classe.
-Desculpe professor.-Diz ele e vira pra frente.-Depois a gente continua.-Ele sussurra e eu rio.
[...]
A aula acaba,e eu espero todos saírem da sala pra termos mais privacidade.
-Bom,eu e o Mike vamos no parque aqui perto,depois nos encontrem lá ok?-Lucy diz.
-Vamos?-Mike pergunta confuso.Lucy o encara.-Ah! É,nós vamos.Tchau.-Ele diz e Lucy o puxa pra fora da sala,nos deixando sozinhos.
-Como você tá aqui?-Pergunto o abraçando.
-A gente se mudou pra cá faz umas semanas,mas eu juro que não sabia que você estudava aqui.-Responde ele depois de nos separarmos.
-Caramba! Que loucura! Por que não me contou?-Digo dando um tapa de leve em seu ombro.
-Sei lá,não sabia que você morava aqui.-Diz ele rindo.
-Entendi. Bom,vamos indo pro parque?-Digo.
-O que acha de tomarmos um sorvete antes?-Ele pergunta sorrindo.
-É uma boa ideia.-Digo e pego minha mochila,ele faz o mesmo e saímos da sala.
[...]
-Esse sorvete é muito bom!-Ele diz colocando uma colher de sorvete na boca.
-Eu disse que era o melhor daqui.-Falo fazendo o mesmo.
-Tinha razão.-Responde.
-Pronto,acabei! Caramba,fazia tempo que eu não vinha aqui.-Digo e coloco a colher no copo vazio.
-Acabei também.Vamos?-Ele diz e se levanta,depois pega a carteira e tira de lá algumas notas,que deixa em cima da mesa.
-Ai! Deixa que eu pago!-Falo devolvendo o dinheiro pra ele.
-Que isso Bia,não é nada.-Ele diz colocando novamente na mesa.
-Ok,depois eu te dou.-Digo e ele sorri.
-Então,o que achou do colégio?-Pergunto enquanto começamos a andar.
-Lá é legal,mas,eu não achei que teria tanta gente me reconhecendo.
-Ah,fala sério,essa é uma das melhores partes de ser youtuber.-digo.
-Eu sei mas,não na escola,tipo,é reconhecimento até demais.-Ele responde.
-O Cal era assim no começo também,mas depois as pessoas passaram a não ligar muito. Claro que ainda tem umas meninas que mandam umas cartas gigantes pra ele lá da nossa sala,mas isso faz parte.-Digo e ele ri.
-Você não tem ciúme dele ter tanta atenção das meninas?-Ele pergunta.
-Claro que não! Ele é um irmão pra mim. Além de que quero que ele seja feliz.-Respondo.
-Hoje em dia são poucas pessoas que pensam assim...tipo,que não sabem quando alguma coisa acabou sabe...-Ele diz frustrado.
-Mas,o que isso tem a ver?-Pergunto confusa.
-A-ah,bom...Ahn....olha lá a Lucy e o Mike!-Ele diz disfarçando e apontando pra um banco no meio do parque.
-Oi gente.-Digo quando nos aproximamos.
-Quanto tempo ein? Fizeram o que?-Mike pergunta.
-Fomos na Marcy's.-Respondo.
-Lá é muito bom não é?-Lucy diz.
-Muito!-Pac responde.
-Gente,vamos indo?Tô morto de sono.-Mike diz e se levanta do banco.Lucy faz o mesmo.
-Vamos,também tô morrendo.-Digo e começamos a andar.
Conversamos no caminho da minha casa,e descobrimos que morávamos até que perto,cinco quarteirões de distância.
Chegamos no portão,e Lucy cumprimenta Mike e entra,e o mesmo diz que tem que fazer uma ligação e vai pro outro lado da rua.
-Ahm...valeu por hoje.-Digo.
-Não foi nada.Obrigado você por me levar naquela sorveteria maravilhosa.-Ele diz e rimos.
-Bom,até amanhã.-Digo e dou um beijo em sua bochecha.
-A-até.-Ele diz e sorri,então entro em casa.

Amor Gamer {PacTw}Onde histórias criam vida. Descubra agora