O grande dia!(parte 3)

156 16 1
                                    

BIA'S POV
Eu e Pac conversamos um pouco mais e depois o evento abriu.
Fomos pras salas do Meet&Greet esperar o pessoal.
Eu fiquei na mesma sala do Calango e da Satty,já que eram muitos outros You tubers.
Eu estava muito nervosa,afinal,era minha primeira vez cara a cara com fãs meus.
Sentei em um sofá que tinha na sala,e comecei a respirar fundo tentando me acalmar. Acho que o Cal percebeu e foi falar comigo.
-Bia!Relaxa! Vai dar tudo certo!-Ele diz rindo quando senta ao meu lado.
-Eu sei,mas to nervosa!-Respondo.
-Não fica,vai ser muito legal! Você vai ver!-Ele fala e eu assinto.
Conversamos mais uns minutos quando um cara entra e diz que as pessoas vão começar a entrar.
Eu vou até um canto da sala que estava arrumado pra tirar as fotos,tinha um sofá,uma caneta e uma garrafa de água.
-E aí,primeira vez?-Um menino loiro de olhos castanhos fala chegando ao meu lado com uma câmera.
-Dá pra perceber?
-Só um pouco.Você tá suando.
-Ah é?Nem percebi.-Disse e ri sem graça.
-Fica calma Bia,você vai ver,vai adorar.-Ele diz.
-Como você sabe meu nome?-Pergunto confusa.-E quem é você?
-O seu chachá.-Ele diz apontando para o meu pescoço.
-Ah,claro!-Digo e rio mais.
-Meu nome é Carlos,sou o fotógrafo do evento.Ou nesse caso,o seu fotógrafo.
-Meu Fotógrafo?-Pergunto nervosa.
-Para as suas fotos com os fãs.
-Ah,claro,desculpa.-Digo sem graça.-Prazer,Carlos.-Digo estendendo a mão.
-Prazer.-Ele diz e aperta minha mão.-Agora se arrume que o pessoal já tá lá fora na sua fila.
-Okay,valeu.-Digo.
Fico um tempo parada,ficando cada vez mais nervosa,quando entram três pessoas,dois meninos e uma menina.
Os meninos um era moreno e um loiro,e a menina era morena também.
O menino loiro vem em minha direção,enquanto a menina vai na do Calango,e o outro menino na da Satty.
-Oi Bia!Nossa!Prazer! Eu sou muito seu fã!-O menino diz todo alegre.
-Ah,muito obrigada,nem sei o que dizer.-Falo.
-Eu adoro as suas Gameplays de LOL,você é muito boa!
-Obrigada de novo! É um dos Meus jogos preferidos.
Ele me entrega um papel em branco,e uma caneta,eu assino meu nome e faço um coração.
Depois o menino pega o celular e nós tiramos uma foto,e ele pergunta se pode gravar um vídeo meu com ele,eu falo que sim e ele grava,depois eu autografo uma folha que ele trouxe e o Carlos tira uma foto nossa.
Ele me dá um evelope com o Twitter dele na frente,e a conta dele no LOL.
-Tchau Marcos!obrigada pelo envelope!-Falo enquanto ele sai.
-Tchau Bia!denada!-Ele responde e se vira pra ir em bora.
Depois a menina que estava na sala vai falar comigo,e tira foto,e pega um autógrafo e me da uma sacola com um envelope,e um saquinho de presente.
Carlos tira uma foto nossa e ela vai em bora.
Depois entram mais três meninas,uma delas vem falar comigo e tudo se repete,e ela me da uma caixa meio pesada e toda decorada com a minha skin no Minecraft.
[...]
Duas horas e meia e milhares de pessoas depois,a sessão do M&G acaba.
Dou tchau para o Carlos e vou com Cal e Satty pra sala onde ficamos antes.
-E aí Bia,como foi a experiência?-Cal pergunta.
-Foi incrível!-Digo animada.
-Ganhou bastante coisa né?-Satty fala.
-Ganhei! E vocês?
-Também! Foi muito bom!-Ela responde animada.
-Vamo logo meninas,que temos o palco daqui a pouco.-Cal diz entrando na sala de antes.
-Verdade!tinha até esquecido!-Cellbit fala chegando ao nosso lado.
-E ai Cellbio,como foi?-Cal pergunta.
-Como sempre,muito bom,e eu ganhei um monte de coisas do Doctor Who!-Ele diz animado nos fazendo rir.
-E você Bia,como foi?-Ele pergunta.
-É muito legal! Quero fazer mais vezes!-Respondo na mesma animação dele.
-E aí gente!-Mike diz aparecendo no meio de Satty e Calango.
-E aí moço!-Digo.
-Vamos pro palco? A maioria do povo já tá lá.-Ele diz.
-Vamos então gente!-Satty fala saindo da sala.
Saímos todos da sala e vamos ao palco. No caminho de lá Cellbit e Mike pararam pra tirar foto com uns fãs.
Chegamos no palco e encontramos os outros,até a Lucy tava lá.
-Biaaaa! Como foi?-Ela diz correndo em minha direção.
-Muito legal! Eu amei!-Falo e dou um pulinho.
-Viu,eu sabia que você ia gostar.-Pac diz aparecendo ao meu lado.
-E eu gostei mesmo,foi ótimo!-Falo animada.
-Vamos subir? Já tá na hora.-Ele diz estendendo a mão.
-Partiu!-Falo e pego a mão dele,então olho pra trás e vejo Lucy fazendo um sinal positivo com a mão e sorrindo.
Olho pra frente de novo,e nós subimos no palco.
Estava cheio de pessoas,e quando nós subimos eles começaram a gritar.
Começamos o show falando das metas dos canais,agradecendo,contamos piadas,e depois as perguntas dos fãs.
Respondo duas perguntas,quando uma menina morena levanta a mão e insiste por bastante tempo. Eu a chamo e ela começa a falar.
-Oi Bia,meu nome é Maria,e eu queria saber se você namora.-Ela pergunta e sorri esperando a resposta.
-No momento não.-Digo meio sem graça,e depois olho para Pac que tinha uma expressão tensa no rosto.
-E outra coisa.-Ela diz e eu olho pra ela de novo.
-Você gosta de roubar o dos outros?-Ela continua em um tom provocante.
-O que?-Pergunto cofusa.
-Vamos passar pra próxima pergunta?-Cellbit fala antes da menina responder.-Você,menina de toca de Creeper,pode falar!
Eles continuam falando e depois o
show acaba,já é hora de ir em bora.
Quando eu desço do palco,Maria passa por mim e sussurra:
-Você não sabe com quem se meteu garota.
Ignoro ela,e volto a aquela sala pra pegar minha mochila.
Pego a mochila e nós pegamos um táxi de volto ao hotel.
Eram 20:30 a hora que chegamos,pegamos as chaves,e depois subimos.Combinamos de ir jantar as 21:00,então daria tempo de descansar e se arrumar.
Entro no quarto e me jogo na cama.
-Que dia incrível!

Amor Gamer {PacTw}Onde histórias criam vida. Descubra agora