Bons amigos....ou não?

135 10 0
                                    

-Toc toc toc.
Abro os olhos,ainda estava escuro.
-Toc toc toc.-Olho em volta,alguém batia na porta do quarto.
O que? Que horas são? Pego meu celular e vejo. Quatro e cinquenta e sete da manhã. Que idiota faria isso uma hora dessas?
-Toc toc toc.-Batem de novo.
Levanto,prendo meu cabelo antes solto em um coque e abro a porta.
Era...o Pac?
-Pac? O que que você tá fazendo aqui essa hora?
-Não to conseguindo dormir. Quer jogar um pouco?-Ele fala mostrando uma caixinha de jogo pra Xbox.
-O que? Como assim não consegue dormir? Conta carneirinho,põe uma música,sei lá!
-Ah,vai Bia,a gente nunca jogou,além do mais,custa?-Ele fala e faz cara de cachorro que caiu da mudança.
Ficamos nos encarando um tempo.
-Ah! Tá bom vai,uma partida.-Falo convencida e abro a porta.Ele sorri e entra no quarto.
Ligo a TV,o vídeo game, e coloco o jogo.
Pego umas almofadas e jogo no chão,e depois os controles.
Sento nas almofadas,no chão,e encosto no sofá,ele faz o mesmo.
-Que pijama legal.-Ele fala olhando pra minha camiseta de manga cumprida e minha calça de ursinhos.
-Ah,cala boca,ele é mais legal que o seu,todo preto.-Falo apontando para o pijama dele,que também eram manga comprida e calça,só que a calça era xadrez de preto e cinza e a camiseta cinza clara.
-Ok,o seu é mais legal.
-Beleza,chega de papo,e vamo joga logo que eu quero dormir de novo.-Falo e coloco meus óculos.
-Eu vou ganhar de você,tenho certeza.-Ele diz e liga o controle.
-Vai sonhando.-Falo e também ligo o controle.
Começamos o jogo,era Mortal Kombat,eu amo esse jogo,mais não sou muito boa.
Jogamos várias partidas com revanche,e depois eu só me lembro de apagar.

PAC'S POV
Eram quatro e cinquenta da manhã, e eu não conseguia dormir.
Ficava pensando na Maria,e na Bia,e no canal,e tudo mais.
Peguei um jogo que tinha na mala do Mike e sai do quarto.
Fui até o quarto da Bia e bati na porta.Nada.
Bati de novo,e nada.
De novo,e nada.
Ia ir em bora,quando ela abre.
Estava usando um pijama azul e rosa com usos de pelúcia,e o cabelo estava preso em um coque.
-Pac o que você tá fazendo aqui essa hora?-Ela pergunta surpresa.
-Não to conseguindo dormir. Quer jogar um pouco?-Falo e mostro a caixa do jogo.
-O que? Como assim não consegue dormir? Conta carneirinho,põe uma música,sei lá!
-Ah,vai Bia,a gente nunca jogou,além do mais,custa?-Falo e tento fazer uma cara fofa.
Nos encaramos um tempo,até que ela aceita e me deixa entrar.
Liga tudo,joga umas almofadas no pé do sofá que tinha lá,e senta,pegando os controles e me dando um.
-Pijama legal.-Falo e rio,sentando do lado dela.
-Ah,cala a boca,ele é mais legal que o seu,todo preto.-Ela fala e aponta pro meu.
-Ok,o seu é mais legal.-Digo e ela sorri.
-Beleza,chega de papo,e vamo joga logo que eu quero dormir de novo.-Ela diz e coloca os óculos.
-Eu vou ganhar de você,tenho certeza.-Falo confiante,e ligo o controle.
-Vai sonhando.-Ela diz e sorri de novo.
Jogamos por uma meia hora,até que ela para de jogar,e eu sinto um peso no meu ombro.
Já que ela tinha dormido,e o jogo acabou me dando sono mesmo,encostei no sofá e dormi.

LUCY'S POV
Acordo,com o sol no meu rosto,e olho pro lado.
Bia devia estar lá,mais não estava.
Levanto e vou até a sala,a TV estava ligada em um menu de jogo.
Olho pro chão e vejo Pac e Bia sentados no chão,Bia dormia no ombro de Pac.
Tive uma ideia!
Vou até a entrada do quarto,onde Malena estava.
-Você viu que fofos?-Digo.
-Não é melhor a gente acordar eles?-Ela pergunta.
-Nãoo!-Falo e olho em volta.-Cade a Satty?
-Bem aqui.-Ela diz saindo do banheiro.
-Coloquem uma roupa ai,e vamo chamar o pessoal.-Digo e sorrio,então as duas também.
Nos trocamos e descemos,todos já estavam lá,menos a Bia e o Pac.
-Oi meninas,alguém viu o Pac? Ele não tava no quarto quando a gente acordou.-Mike fala.
-Eu vi.-Respondo.
-Onde ele tá? Preciso falar com ele.
-Vai ter que ficar pra mais tarde,e eu te garanto que ele tá muito bem.-Satty fala.
-Já até imagino.-Ele responde e sorri.
Combinamos de ir no nosso quarto depois do café,e assim fazemos.
Terminamos de comer,e subimos pro meu quarto.
Abro a porta e falo pra todos fazerem silêncio.
Vamos até a sala e os dois ainda estavam lá abraçados.
-Ele tá bem mesmo.-Batista sussurra.
-Pra caramba.-Mike completa.
Satty tira uma foto,e com o fash,Bia acorda,e quando nos vê da um grito,o que faz Pac acordar também.
-Gente? Pac? O que vocês fazem aqui?-Ela fala e levanta do chão rápido,toda vermelha,e corre pro banheiro.
-Acho que a gente não tinha que se preocupar mesmo.-Authentic fala e ele,Mike e Batista riem.
-O que?-Pac fala meio zonzo.
-A gente volta depois.-Calango diz e todos começam a sair do quarto,eu saio também,e fecho a porta.

PAC'S POV
Acordo com um grito do meu lado,abro os olhos e vejo todos os meus amigos me encarando e rindo.
Depois vejo Bia correr pro banheiro com o rosto todo vermelho.
-O que?-Falo me sentindo tonto,meio sem entender.
-A gente volta depois.-Calango fala e pisca pra mim,depois todos saem do quarto e fecham a porta.
Me lembro da noite passada,eu e a Bia jogamos até dormir.
Droga! Se essa foto que tiraram for parar na internet a Maria vai ficar maluca.
Levanto do chão,e sento no sofá.
Um tempo depois,Bia sai do banheiro,já arrumada,usando uma calça jeans,um moletom preto do The Walking Dead e all Star preto.
-O-oi.-Ela fala ainda vermelha.
-Bom dia.-Respondo.
-Desculpa por ontem.-Ela fala sem graça.
-Desculpa eu,que te fiz acordar as quatro da manhã pra jogar.-Falo e ela ri.
-Foi legal,fazia tempo que eu não jogava.-Fala e sorri.
-Que bom.-Sorrio e fico a encarando sem saber o que dizer.-Am....eu vou trocar de roupa e depois volto aqui.
-Ah....a gente se vê lá em baixo.
-Beleza....tchau então.-Falo e aceno com mão,ela faz o mesmo e depois eu saio do quarto e fecho a porta.
Deve ter sido o aceno mais idiota que eu fiz na vida.
Entro no meu quarto,Mike,Batista e Authentic estavam sentados nas camas,conversando,e quando me veem,param de falar e me encaram.
-E ai,paczinho,como foi a noite passada?-Mike fala.
-Legal.-respondo e esfrego os olhos,com sono.
-Legal?-Batista fala.-É só o que você fala sobre ficar com uma garota?
-Eu não fiquei com ela...-Falo e deito na cama.
-Por que é um babaca.-Authentic fala,que super apoio.-Você tava em um cenário perfeito,só vocês dois,de madrugada...
-A gente só jogou um pouco.
-E ela dormiu no seu ombro?-Mike pergunta e sorri malicioso.
-Foi. E vocês tiram uma foto.
-Uma? Tiramos umas milhares! Novo casal do ano!-Batista fala e ri.
-Eu apoio.-Authentic.
-E a Maria?-Mike pergunta.
-O que que tem a Maria?-Falo já irritado.
-Se ela ver a foto de vocês vai dar piti.
-Eu sei...
-É só ela não ver ué.-Authentic fala.
-Isso,não precisa postar né? Pede pra Satty apagar que dá tudo certo.-Falo e levanto da cama.-Agora eu vou tomar banho,que eu tô morto de dor.-Falo e pego uma calça jeans,e uma camiseta azul.
-Também né,quem mandou dormir no chão.-Batista fala e todos riem.
-Até que não foi tão ruim.-Respondo e sorrio,então entro no banheiro.

BIA'S POV
Depois que eu acordei com todos olhando pra mim e Pac,que me dou conta que eu dormi junto com ele.
Fiquei morta de vergonha e fui correndo pro banheiro.
Aproveitei que estava lá,peguei uma roupa e me troquei.
Sai do banheiro e só tinha Pac sentado no sofá.
-O-oi.-Falo envergonhada.
-Bom dia.-Ele responde.
-Desculpa por ontem.-Falo me sentindo vermelha.
-Desculpa eu,que te fiz acordar as quatro da manhã pra jogar.-Ele diz e eu dou uma risadinha.
-Foi legal,fazia tempo que eu não jogava.-Falo e sorrio.
-Que bom.-Ele diz e sorri.-Am....eu vou trocar de roupa e depois volto aqui.
-Ah....a gente se vê lá em baixo.
-Beleza....tchau então.-Fala e acena,faço o mesmo e ele sai do quarto e fecha a porta.
Pego meu celular,Lucy tinha mandando uma mensagem.
"O Pac já saiu dai? Me avisa quando puder subir ;)"
Respondi que ela já podia vir,e assim fez,um tempo depois já estava sentada no sofá do quarto.
-Mas e ai,por que ele tava aqui?-Ela pergunta.
-Bateu na porta as quatro da manhã e disse que não conseguia dormir,então me pediu pra jogar vídeo game com ele,ai eu acabei dormindo,e ele também.
-Foi só isso?-Ela pergunta e sorri maliciosa.
-Lucy! Que horror! Claro que foi!-Falo já irritada.
-E por que vocês estavam praticamente abraçados?
-N-nós estávamos abraçados?-Falo já ficando vermelha de novo.
-Estavam.Você tava encostada no ombro dele,praticamente abraçando ele,e ele tava te abraçando também.
-Sério? Que vergonha.-Falo e coloco as mãos no rosto.
-Bia! Para com isso! Vocês são muito fofos juntos,e tá na cara que ele gosta de você.
-Se ele gostasse de mim,teria falado direito comigo depois que vocês foram em bora.
-Se ele não gostasse de você,não te chamaria pra tirar o tédio dele de madrugada,sendo que ele tem mais três pessoas pra jogar com ele no quarto.
-Mas...
-Mas nada! Ta pronta? Vamos descer logo.-Ela fala e abre a porta,saindo,então eu a sigo e vamos em direção ao elevador.
[...]
Nos encontramos lá em baixo e saímos pra andar pela cidade.
Fomos todos no shopping,ver um filme.
Depois do filme já era a hora de voltarmos pra casa,e eu ia até meu quarto arrumar minhas coisas quando Pac me chama.
-Bia?-Ele diz e eu me viro e o encaro.-Posso falar com você?-Ele pergunta e eu assinto,então vamos até um dos sofás do Hall.
-Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo mais,eu gostaria de continuar sendo seu amigo.-Ele fala e por a mão na nuca.-Então...não vai ficar nenhum clima estranho por causa de ontem né?
-Não pela minha parte.-Falo.-E pela sua?
-Também não...amigos então?-Ele diz e estende a mão,eu a aperto e sorrimos.
-Bom...eu tenho que ir arrumar as coisas,mas,foi um prazer. Me manda uma mensagem depois.-Falo e me levanto,indo até o elevador,fazendo tchau com a mão,e ele responde.
Subo para o quarto e arrumo minhas malas,me despeço de todos,e voltamos eu,Lucy,Calango,Guaxinim e PK para o aeroporto.

Amor Gamer {PacTw}Onde histórias criam vida. Descubra agora