PAC'S POV
Mais uma aula chata de história...fala sério,essa aula não deveria nem existir.
Quando o sinal toca,vou,entediado até o refeitório.
Sento na mesa onde estravam Calango,Guaxinim e Lucy.Assim que me veem,param de falar e me encaram,aflitos.
-Oi gente.Tá tudo bem?Onde tá a Bia?-Pergunto.
-Sobre ela...precisamos te falar uma coisa.-Calango responde nervoso.
-O que foi?Ela tá bem?
-Tá sim...é que...-Ele continua.
-Para de enrolar Thiago!Pac,a Bia tá namorando.-Lucy diz rapidamente.
-O que?Com quem?-Pergunto surpreso.
-Com o...-Guaxinim começa,mas faz um sinal com a mão para que eu me vire.
Lá estava ela,linda,como sempre.Mas dessa vez,com uma pessoa segurando sua mão.
-Pedro?!
Os dois se aproximam da mesa,e se sentam na minha frente.
-Oi gente.-Bia sorri,e Pedro faz o mesmo.
-Pac?Tá tudo bem?-Bia me tira dos meus pensamentos.-Você tá meio pálido.
-Eu?Ah,to ótimo,maravilhoso,por que não estaria?-Respondo (tentando) disfarçar minha cara de idiota.
Depois do intervalo,tenho a mesma aula que Bia,e Pedro não é da nossa sala nessa aula,então aproveito para falar com ela.
Vou até sua carteira,e sento em sua frente.
-Oi Pac!O que faz aqui?-Ela pergunta quando me vê.
Vim saber por que está com aquele babaca ao invés de mim.-pensei.
-Ah,você sabe,vim ver como você está,tá tudo legal?
-Claro.E com você?
-Bem,bem.E sua vida amorosa?Como anda?
-Pac,por que está me perguntando isso?-Ela diz rindo meio vermelha.
-Ah,só por curiosidade.-Me apoio em meu punho.
-Eu...estou namorando o Pedro.E você,como vai?
-Ah,eu tô ótimo.Arrumei uma namorada bem legal.-Minto.
-Sério?Que de mais!Que tal irmos nós quatro hoje em um restaurante?Fiquei sabendo que vai ser uma noite de jogos.-Sugere.
-Ah,é uma ótima...ideia.
-Perfeito!A gente se fala!
Ando de volta para a minha carteira.
Estou realmente ferrado.Por que?
Por que eu tenho um encontro de casais hoje,e não tenho namorada.
[...]
Saí da última aula rapidamente e fui pra casa.
Ainda tinha que pensar em como eu ia ao meu "encontro" de casais sem uma namorada.
Penso por um tempo.
Lucy?Acho que não,ela desconfiaria...
Entro nos meus contatos e dou de cara com um em especial.Perfeito!Ligo para o número.
-Alô?
-Oi Pac,o que foi?-Responde a garota do outro lado da chamada.
-Oi Mari,eu preciso de um favor.
-Que tipo de favor?-Diz desconfiada?
-Um que vai te pagar muito bem depois.-Sorrio.
[...]
Já eram 19:30,e lá estavam eu e Marina,na porta de um restaurante que eu não conhecia,esperando por Bia e Pedro.
Marina é minha prima,somos mais como irmãos na verdade,mas ela aceitou me fazer esse favor,desde que eu pagasse com sorvete de creme.Ela sempre me ajuda quando têm sorvete no meio.
-Por que mesmo eu estou aqui te ajudando?-Pergunta impaciente.-Eu tinha umas séries pra maratonar hoje.
-Por que eu vou te dar sorvete depois,agora fica quieta,eles estão chegando.
Bia e Pedro se aproximam,os dois estavam de mãos dadas,quase abraçados.
Bia estava linda,ao contrário de Pedro que parecia que ia pra um velório.
-Que bom que vieram!Achei que íamos ter que jantar só eu e Pedro.-Ela sorri.
-Não seria ruim também,mas é legal estarem com a gente.-Pedro acrescenta e Bia ri.
-Vamos entrar?-Sugiro.
Todos concordam e assim entramos.Sentamos em uma mesa perto da janela,e começamos a conversar.
-Então,como se conheceram?-Bia pergunta.
Putz...ferrou.
-Ah...nós estudamos juntos na minha antiga escola.-Digo mentindo e Marina concorda com a cabeça.
-Só isso?Quero mais detalhes!-Bia grita animada.
-Ah,claro.-Mari sorri preocupada.-Em um belo dia,o fofo aqui me chamou pra ir no cinema.
-Sim,sim.Cinema,isso mesmo.Depois fomos para uma lanchonete e eu pedi para ela namorar comigo,fim da história.-Respondo rapidamente.
-Sim,nós começamos a namorar faz uns dias...-Mari completa sorrindo,me lembrando que a quatro dias,fui no cinema com a Bia e o pessoal(inclusive,eu dividi minha pipoca com ela).
-Que legal.-Pedro sorri desconfortável.
Ficamos todos em silêncio,depois chega nossa comida.Comemos igualmente quietos,e depois conversos mais um pouco,para depois irmos em bora.
Depois de pagarmos a conta e sairmos,ficamos do lado de fora,nos despedindo.
-Ei,Pac,pode vir aqui um minuto?-Bia me chama.
-Ah,claro.
A sigo para um lugar mais afastado.
-Eu queria só te dizer obrigada por ser gentil com o Pedro.Eu percebi que você não gostou muito dele.
-Não foi nada.-Digo tentando não encara-la.-E,não pense que eu não gosto do seu namorado.
-Devíamos fazer isso de novo.-Sorri.Se ele não estiver junto.-Pensei.
-Devíamos mesmo.Foi bem...divertido.
-A Mari é um amor,você tem sorte de ter ela.
-Ela é sim.Gosto bastante dela.
-Que bom...
Ficamos em silêncio,até que Pedro a chama e os dois vão em bora.
-Caramba primo,vai ser difícil competir com esse cara.-Mari fala quando me aproximo.
-Por que?Eu jogo bem melhor que ele.
-Porque ele é mais bonito,sem ofensas.-Ela ri.
-Tá me ajudando muito.-Cruzo os braços.
-Relaxa,uma hora ela se toca.-Pisca.
-Valeu por me ajudar Mari.-A abraço.
-De nada.-Sorri.-Quero meu sorvete amanhã.-Rio.
-Claro.Até amanhã.
Vou para minha casa e Mari vai até a dela,que era bem perto do restaurante.
Vou andando até o apartamento.
Entro na casa,e vou até o quarto.
Mike estava na cama,mexendo no computador.
-Ei cara,onde estava?-Pergunta.
-Em um encontro.-Respondo indiferente.
-Com a Bia?
-Sim,e não.O Pedro também tava lá.Eles tão namorando,lembra?
-Verdade.Que barra.
-Esse Pedro não me agrada nem um pouco.É meio metido,você não acha?
-Eu acho ele muito legal.Nós marcamos de jogar futebol juntos amanhã.
-O que?Tá me trocando por ELE?-Sento na minha cama.
-Para de ser ciumento.-Ri.-Só vamos jogar,não vou dividir um canal com ele.E você nem gosta de futebol.
-Acho melhor que não mesmo.-Rio.
-Não seria uma má ideia.
Levanto uma sobrancelha.
-Brincadeira,brincadeira.-Coloca as mãos pra cima.-Relaxa.
-Esse cara não pode ser melhor que eu em tudo,e em alguma coisa,eu sei que eu vou ser bom,e essa coisa,vai convencer a Bia de que EU sou o cara certo.[...]
-O Pedro é de mais!-Mike grita ao meu lado.
Estávamos na aula de educação física,fazendo um exercício em que tínhamos que escalar uma corda até o teto.Só os meninos estavam fazendo,e Pedro já estava quase no topo,pela sexta vez seguida.
As meninas gritavam histéricas o nome dele,e os meninos o incentivavam.
Eu estava apenas olhando,já irritado.
Durante o dia inteiro,ele ficou comigo,e em tudo que fez,me deixou pra trás.*Flashback On*
Cheguei a minha sala,para a primeira aula,que seria de ciências.Tínhamos um trabalho para apresentar para a classe sobre algo que achássemos que poderia ser melhor no mundo,e,soluções.
Eu fiz sobre a maioria dos cachorros que vivem nas ruas e tudo mais.
Apresentei meu trabalho,e o professor me mandou sentar.
Depois foi a vez de Pedro.
Ele começou a falar,e era sobre o mesmo assunto.Só que o dele era muito mais elaborado,e melhor pensado que o meu.No final,todos bateram palmas,e o professor elegeu o projeto dele como o melhor.
Ignorei,afinal,ele não é melhor que eu em tudo.
Depois,na aula de artes,tivemos que desenhar algo que gostássemos.Tentei fazer o esboço de uma garota de cabelos roxo e rosa,e entreguei a professora.
Por sorte Bia não é da minha sala de artes,mas Pedro é.
E ele também resolveu desenhar uma garota de cabelo rosa e roxo.
Só que a dele ficou bem melhor.Tão boa,que ele enquadrou e deu pra Bia de presente.
Já comecei a me irritar.
Fomos para o intervalo,e eu tive que olhar pra cara dele o tempo todo,que me perguntava coisas,e sorria.
Na aula de informática,teve o tão esperado campeonato de COD(Call Of Dutty) que eu e Mike participaríamos.
Sentamos eu e ele na frente da televisão,e como oponente teríamos outra dupla.
Se você pensou no Pedro,você acertou.
E o pior,ele estava com a Bia.
Jogamos,e no final,eles ganharam.
-Cara,vamos jogar um dia desses,gosta de Minecraft?-Mike pergunta animado.
Rio(por dentro é claro) por que ele levaria um belo "não,isso é coisa de criança" na cara.
-Claro,é um dos meus preferidos.
O que?!?!
Ele disse que era coisa de criança!Ninguém muda de ideia tão rápido!
Eles acabaram trocando números,e marcando de jogar.
Fui ver meu horário de aulas.Agora teria educação física,minha aula preferida.
Não tem como ele ser melhor nisso.
*Flashback Off*
Pois é,mas parece que ele é melhor que eu em tudo.Tudo,menos,não ficar com a Bia.
O tempo todo os dois estavam abraçados,já até se apelidaram.
Toda a vez que eles demonstram afetos amorosos na minha frente,tenho vontade de vomitar.
No momento,os dois estão abraçados,comemorando.
O sinal toca,pego minhas coisas e vou embora sem falar com ninguém.
Já estava cheio do Pedro,de todos gostando dele,dele sendo melhor que eu em todas as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Gamer {PacTw}
Teen FictionBia é amiga de infância do famoso You Tuber brasileiro Calangopvp. Ele a convence a criar um canal no YouTube e entrar para o time,e assim ela o faz. Chega a marca de 600 mil inscritos,podendo assim,ir em eventos. O mais popular no Brasil,chama-se B...