Vale tudo no amor,e na guerra

80 7 2
                                    

BIA'S POV

Estava na aula de educação física,vendo Pedro fazer um dos exercícios.Ele estava sendo o melhor da sala,com todos torcendo,e gritando seu nome.
Estávamos namorando faziam alguns dias,e eu já estava cansada.Sinceramente,ele não é o meu "tipo".
Por que eu estou com ele?
Bom,depois de sairmos,ele me beijou de surpresa,e me pediu pra namorar com ele.E eu novamente,não consegui falar não.Eu sei,eu tenho um coração muito molenga.
Na segunda,quando entrei na sala de aula,Pac foi falar comigo e perguntou como eu estava com a minha vida amorosa.
Respondi que estava com o Pedro,e ele falou que estava namorando também.
Isso meio que me deixou triste,mas eu não podia fazer nada,afinal,também estava.
Marcamos um encontro de casais,e eu conheci a garota.Se chama Mariana.Ela realmente era linda,e muito legal,agora,ele não tem nenhum motivo pra querer ficar comigo.
Estava em casa,deitada na cama,olhando para o teto,quando meu telefone toca.
-Oi.-Digo,desanimada.
-Oi?Você tá no telefone,não se fala oi,se fala alô.-A voz da minha melhor amiga fala,me dando bronca.
-Que foi Lucy?
-Você tá bem?Que voz é essa?
-É claro que eu não to bem.O cara que eu sou apaixonada tá namorando,e eu ainda convidei ele pra sair comigo,e com o meu namorado.
-E por que você tá namorando um cara,se gosta do outro?
-Eu não sei.Só não consegui dizer não.
-E agora ele também tem uma namorada,certo?
-Sim.E eu não tenho mais chance.
-Claro que tem!
-Lucy,ele tá namorando.
-E daí?Vale tudo no amor e na guerra!
Sorrio levemente.
-Vale tudo no amor e na guerra.

PAC'S POV

-Até quando você vai continuar com esse namoro falso?
-Eu já disse Mike,só mais um pouco.Depois vou "terminar"e tentar conquistar a Bia.-Disse sonhador.
-Você tá babando muito por essa garota.
-E você por aquela chata da Stacy.
-Ela é legal...só quando ela quer.
Dou mais alguns passos e entro na sala de aula.Ontem Bia sumiu da educação física,e confesso que até me preocupei com ela.
Me aproximo da mesma,que estava de fones,escrevendo algo em seu caderno.
Aceno na frente de seu rosto,o que a faz tirar os fones.
-Oi!-Diz ela,sorridente.
-Oi-Sorrio.-Eu vi que você foi em bora da aula ontem,tá tudo bem?
-Tá sim,obrigada por perguntar.-Sorrio.-Será que a gente pode conversar depois da aula?
-É claro.Vamos naquela sorveteria da outra vez?
-A gente se vê la então.
Sento na minha carteira,imaginando sobre o que ela falaria.Coisas boas? Coisas ruins? Pedro?Acho que só tem um forma de descobrir.
[...]
Sentei na mesa em que ficamos da outra vez,e esperei por Bia.Alguns minutos depois ela entra no estabelecimento,e se senta na cadeira ao meu lado.
-Oi,valeu por vir.
-Não foi nada.Pode falar,vim aqui pra isso.
Ela respira fundo,então começa.
-Eu tenho que confessar,não sou boa com essas coisas,mesmo assim,vou tentar explicar.
Ela me explica que nunca gostou do Pedro e apenas estava dando uma chance a ele,e que ela gosta de um cara,mas percebeu tarde de mais e agora ele está com outra garota.
-Quem é?
-É alguém bem próximo,na verdade até demais.Eu gosto muito dele,mas demorei tempo demais pra admitir.
-Se eu puder ajudar em alguma coisa...
-Acho que você não pode ajudar muito.Amenos que você diga pra ele acordar pra vida.
-Se você me contasse quem é,eu poderia.
-Eu não preciso dizer nada,uma hora ele percebe.Mas obrigada por me ouvir.Agora preciso ir.
-Sem problemas.Até amanhã?
-Claro.
Depois se levantou,deu um breve aceno e foi em bora.
De quem será que ela fala?As garotas são complicadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Gamer {PacTw}Onde histórias criam vida. Descubra agora